Blog Miruna

Os melhores artigos você encontra aqui

Novo Filme Mortal Kombat Será Lançado nos Cinemas

Nenhum comentário
Depois do grande sucesso do Mortal kombat Legancy no Youtube, acaba de ser anunciado pela New Line Cinema que a franquia Mortal Kombat vai ganhar um novo filme e será lançado nos cinemas.

Quem é fã da franquia sabe que já foram lançados alguns filmes, mais na minha opinião os últimos que foram lançados não foram muito bem feitos.

O primeiro filme sim mereçe uma destaque pois ficou perfeito.

O que podemos esperar é que o novo filme Mortal Kombat siga o primeiro filme.

Só para se ter uma idéia Mortal Kombat Legancy foi visto por aproximadamente 16 milhões de pessoas, talvez o filme siga o mesmo roteiro.

O roteirista responsável por Mortal Kombat Legancy Oren Uziel, também será responsável pelo filme que será lançado em breve nos cinemas.

Todos os fãs aguardam anciosos maiores informações sobre o novo filme Mortal Kombat, inclusive eu

Nenhum comentário :

Desenho da Gisele Bundchen: Gisele e a Equipe Verde

Nenhum comentário
Acaba de ser lançado no Cartoon Network uma série animada que traz nada mais nada menos que a diva das passarelas internacionais Gisele Bundchen.

É uma série de 26 curtas em desenhos animados que traz a modelo e mais um time de supergarotas que protegem e trabalham um pró do meio ambiente.
No curta Gisele terá o poder de controlar a terra, elementos da natureza como água e ar ficaram por conta de seus amigos Sophie, Keisha, Alex e Woo.

A top model ainda foi nomeada pela ONU Embaixadora da Boa Vontade do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente.

Nenhum comentário :

QUAL PREÇO NOVO FIAT 500 2012: FOTOS, PREÇOS

Nenhum comentário
O novo Fiat 500 2012 é um dos carros mais comentados do momento, talvez o grande forte desse carro seja o designer que está atraindo muitas pessoas.

Bem, em breve o Fiat 500 chega ao Brasil e muitas pessoas querem saber o preço desse carro, que vem com algumas novidades também.
Entre as novidadfes podesmo colocar em destaque o seu acabamento reformulado e o câmbio automático.

A versão mais simples do novo Fiat 500, a versão Cul terá o preço de R$ 39.900.

Fotos do novo Fiat 500 2012:

Nenhum comentário :

COMO GANHAR IPAD SETEMBRO 2011?

Nenhum comentário
Quem não gostaria de ganhar um Ipad? Eu mesmo gostaria muito de ter.

Para concorrer a um Ipad da Apple nesse mês de setembro de 2011 você precisa acessar o site www.espacojuridico.com/ganheumipad.

Após você deve preencher o formulário do site com suas informações pessoais e responder a pergunta " Qual o concurso que você tem interesse?" e " O que você faria se passasse no concurso dos seus sonhos?"

Você pode participar até o dia 12 de setembro de 2011, então não perca mais tempo participe agora mesmo.

É importante ler o regulamento no site também.

Boa sorte.

Nenhum comentário :

Mc Dia Feliz 2012: Que Dia Acontece?

Nenhum comentário
O evento que acontece todo o último sábado do mês de Agosto, destina todas as vendas do lanche Big Mac para mais de 100 instituições de todo o pais, beneficiando crianças, adolescentes e seus familiares.

A campanha é coordenada pelo instituto Ronald McDonald que em todos os anos tem o papel de despertar a atenção da sociedade para a maior causa de morte por doença entre crianças e jovens de 5 a 19 anos.
Nos últimos 22 anos os recursos obtidos tem ajudado a implantação de unidades de Internação, ambulatórios, e salas de quimioterapia.

Projetos que beneficiam crianças e adolescentes com câncer.

Todos nós podemos ajudar .

Nenhum comentário :