Os melhores artigos você encontra aqui

Inscrições Abertas BBB 14 - Como Fazer Participar? Enviar Vídeo?

Um comentário

Saiba como fazer sua inscrição no BBB 14 para participar do programa e concorrer prêmio milionário.

Quem não quer participar do BBB 14 e concorrer ao prêmio milionário, não é mesmo?

O Big Brother Brasil é um dos programa de maior audiência da televisão brasileira e começou sempre no mês de janeiro e segue por alguns meses.

Durante esses meses milhões de pessoas acompanham as intrigas e romances que os participantes realizam dentro da casa mais vigiada do país.

Mesmo não conquistando o grande prêmio do BBB 14, os participante são conhecidos no país inteiro e podem usam isso para conquistar objetivos, assim como vários participantes já fizeram como se lançar na carreira de atriz ou ator, por exemplo.

Se você sempre teve o sonho de participar do Big Brother, está na hora de começar a ficar atento para as inscrições do BBB 14 que começam a partir do mês de julho 2013.

Inicialmente as inscrições começam na região nordeste, onde acontecem as primeiras entrevistas para o BBB 14, então se você está na região nordeste fique atento!

As entrevistas vão acontecer em Recife e o candidato que não está próximo a Recife os custos até lá não são de responsabilidade da emissora e sim do candidato que deseja participar do BBB 14, muitas pessoas acham que a emissora tem que bancar os custos até a cidade onde as entrevistas acontecem, mais isso não existe!

Vale lembrar que assim como uma entrevista de emprego, você não pode mentir na hora de fazer sua inscrição e entrevista para o BBB 14.

Como faço inscrição participar BBB 14?


Chegou a hora, se você está na região nordeste já pode realizar sua inscrição da o reality shows Big Brother Basil 14 em janeiro.

Para fazer seu cadastro no BBB 14 é muito simples, você deve acessar o site oficial do programa na globo.com e acessar a aba "inscrever", vale lembrar que somente que mora na região nordesta pode fazer sua inscrição agora, não esqueça de ler os termos de responsabilidade e também as regras do programa.

Na hora do cadastro coloque tudo sobre você o que saber fazer de melhor e também envie fotos e vídeos, nessa hora lembre-se que você deve chamar a atenção e ter algum destaque, pois são milhares de pessoas que querem participar do BBB 14.
como faço inscrição BBB 14

Quando posso fazer inscrição BBB 14?


As inscrições já começaram e vão até o dia 06 de julho de 2013 para as pessoas que moram na região nordeste, em Recife as entrevistas vão acontecer nos dias 15 e 16 de julho 2013.

Após esse período, as inscrições começam em outras regiões do país.

Um comentário :

Unknown disse...

Ola meu nome e Josiane da Silva Feitosa tenho 19 anos moro em Aquidauana mato grosso do sul gostaria muito se eu fosse chamada para o quadro BBB 14.obrigada.