Lançamentos 2013 2014 Jequiti - Produtos, Novidades

Lançamentos 2013 2014 Jequiti já estão sendo muito procurados, conheça as novidades e o que esta por vir dessa grande marca.

A Jequiti já conquistou clientes em todo o país, é uma das marcas mais lucrativas do bem sucedido Grupo Silvio Santos.

A cada mês são apresentadas novidades aos clientes que estão sempre em busca dos lançamentos da Jequiti.
próximos lançamentos Jequiti esse mês

Muitos produtos fazem um enorme sucesso como o novo perfume da cantora Britney Spears que você encontra no novo catalogo de produtos.

Ser uma revendedora Jequiti é uma das melhores opções atualmente, onde você pode ter bons lucros com uma das grandes marcas do mercado de cosméticos do momento.

Além disso, os produtos são bastante divulgados na televisão e as pessoas querem comprar e conhecer os novos produtos da Jequiti.

As grandes novidades da Jequiti 2013 atualmente são os esmaltes da linha Aviva que já estão sendo um grande sucesso oferecem uma longa duração e muito brilho.

Outra novidades são os sabonetes líquidos para todo o copor da linha Eu com toque delicado e para finalizar os lançamentos a nova colônia desodorante da linha bem-me-quer um perfume adocicado e muito suave.


Lançamentos 2013 2014 Jequitis Cosméticos


Tanto as clientes quantos as revendedoras querem sempre saber as novidades e também os grande lançamentos da linha de produtos da Jequiti.

Conheça os últimos lançamento produtos Jequiti.

novidades Jequiti 2013 2014

Os esmaltes Jequiti Aviva deixa a unha mais forte e ao mesmo tempo com um tom delicado e feminino, você encontra cinco cores diferentes que são lançamento.

Colônia Bem-me-quer combina frutas amarelas com aromar buquê floral e baunilha a cada dia conquista mais o público feminino.

Jequiti Elas estão de volta, você encontra mini-lápois coloridos e batons que contém proteção contra o sol.

Esses são alguns dos lançamentos 2013 2014 Jequiti, mais como todo nós sabemos a Jequiti sempre lança produtos novos para conquistar ainda mais o público.

O que será que a Jequiti vai apresentar nos próximos meses? Fique atento as novidades aqui no blog.
Postagem Anterior Próxima Postagem