Os melhores artigos você encontra aqui

Nova Novela das Sete 2013 Além do Horizonte - Informações, Estreia

7 comentários

Saiba mais sobre a nova novela das sete 2013 Além do Horizonte que vai substituir Sangue Bom.

A novela Sangue Bom nem terminou e já estão sendo divulgadas informações sobre a nova novela que vai substituir em breve.

No lugar se Sangue Bom será lançada a novela Além do Horizonte que é escrita por Marcos Bernstein e Carlos Gregório e a supervisão fica por conta de João Emmanuel Carneiro responsável pelo sucesso da novela Avenida Brasil.
estreia nova novela das sete vai substituir Sangue Bom

A novela Sangue Bom tem apresentado uma audiência não muito satisfatória e provavelmente a novala Além do Horizonte terá o seu lançamento antecipado.

Aos poucos são divulgadas novas informações sobre a novela Além do Horizonte e a notícia mais recente é que a atriz Mariana Rios vai fazer parte do elenco da novela.

Também no elenco teremos a atriz Juliana Paiva que fez a última temporada de Malhação com a personagem Fatinha a periguete.

A novela Além do Horizonte tem direção de Ricardo Waddington e novas informações vão ser adicionadas em breve aqui no blog.

Que dia estreis a nova novela Além do Horizonte que vai substituir Sangue Bom?


A nova novela das sete Além do Horizonte tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2013 mais provavelmente no final de outubro 2013.

7 comentários :

Anônimo disse...

Juliana paiva a fatinha adooooro tomara que a globo coloque uma coisa que preste porque sangue bon ja deu o que tinha que dar amor a vida ta enchendo a paciencia a paloma num decide nem o felix ate a malhacao ta uma porcaria antes passace escrito nas estrelas.cama de gato.senhora do destino de novo isso foi novela agora o resto e teatro....

Anônimo disse...

Nao vejo a hore de começar esse novela pq as novelas nao tao prestando!

Anônimo disse...

Tu nem sabe que tu ta falando meu amigo. Na globo só teve 4 novelas qe nao foi boa o profeta , ciranda de pedra , tempos modernos e aquele beijo o resto sao todas otimas... Haha'

Anônimo disse...

A melhorr novela da globo foi salve jorge!! E mas nenhuma

Anônimo disse...

a amora é mto chata..

Glaubinho disse...

Caramba Sangue Bom é ótima!Possui um humor corrosivo e é critica, mas as pessoas não se tocam. Consegue satirizar a fama a qualquer preço, o poder da mídia sobre uma carreira, questiona até mesmo a tv e aquilo que é considerado politicamente correto. Muito acima da média das produções de novela. Se é verdade que o Ibope não é satisfatório (25 pontos em média, na era virtual para mim é muito bom) é em função de uma sofisticação nos diálogos e no enredo. E que elenco maravilhoso! Não acredito que a próxima seja tão gostosa de assistir.

Anônimo disse...

Sangue Bom até que eu gosto. Mais Amor a Vida e a chatice do Budismo que é a Joia Rara para eles e para mim Joia imbecil tô fora. A Globo já teve novelas mais interessantes como Senhora do Destino, Celebridade, Deus nos acuda, Vereda Tropical, Que Rei sou eu?, entre outras. Amor a Vida só para quem é fanático por Walcir. Novelinha chata! Recoloca ele nas seis da tarde.