Os melhores artigos você encontra aqui

Novo Programa GUGU 2013 SBT - Domingo do GUGU Estreia?

3 comentários

Saiba mais sobre o novo programa do Gugu 2013 no SBT e fique por dentro das últimas informações.

Esse é o grande assunto do momento e todo mundo está comendando sobre o novo Programa do Gugu no SBT que estreia ainda em 2013.

Depois que Gugu saiu da Record todos as pessoas que acompanham seu trabalho a anos na televisão ficaram com uma grande dúvida com o futuro do querido apresentador Gugu Liberato.
novo programa do Gugu no SBT é verdade?

Muitos sites de fofocas anunciaram que era o fim do apresentados Gugu na televisão e que as pessoas já tinham que ir se acostumando em ligar a televisão aos domingos e não achar o Gugu.

Bem, nessa semana tudo mudou pois várias informações novas surgiram sobre o futuro do Gugu como apresentador em alguma emissora de televisão.

Logo que saiu da Record Gugu teria recebido várias propostas de outras emissoras como Redetv e também da Band, mais nada foi confirmado.

A notícia que está circulando nas redes sociais é que o apresentador Gugu vai voltar para o SBT e o programa vai se chamar "Domingo do Gugu".

Mais se essa informação é realmente verdadeira em qual horário o novo programa do GUGU no SBT iria passar, já que a grade de programação do SBT aos domingos está completa.

É ai que vem a informação que parece realmente verdadeira os programa dominicais do SBT, Domingo Legal, Programa Eliana e Programa Silvio Santos iriam doar 1 hora casa um para o Domingo do Gugu, com isso o novo programa do Gugu no SBT teria 3 horas de duração.

Além disso, Gugu teria dito que não pretende ter sociedade com o SBT, que apenas queria o seu salário fixo.

Estreia novo programa do Gugu no SBT?


O Domingo do Gugu tem previsão de estreia já no mês de agosto de 2013, mais será mesmo que todas essas informações são reais.

Só podemos aguardar os próximos meses para saber qual será o futuro do Gugu na televisão, será que ele realmente vai voltar para a televisão ou vai somente cuidar dos seus negócios?

3 comentários :

Anônimo disse...

será corrida maluca emfilme

Anônimo disse...

gugu volta meu domingo não tem mais graça

Anônimo disse...

estamos achando muito falta do programa do gugu