Os melhores artigos você encontra aqui

Shows Rodeio Jaboticabal 2013 - Ingressos, Atrações, Programação

Nenhum comentário

Shows rodeio Jaboticabal 2013 já estão sendo bastante comentados, saiba tudo sobre o rodeio nesse ano de 2013 aqui no blog.

As festas de rodeio em nosso país sempre fazem um grande sucesso e uma das maiores festas é a festa do Rodeio de Jaboticabal.

Todos os anos são apresentadas grande atrações que atraem milhares de pessoas que gostam de rodeio e tudo que uma grande festa proporciona.

Além disso, você confere shows de grande cantores da música sertaneja na festa de Rodeio Jaboticabal 2013.

Nesse ano não poderia ser diferente das edições anteriores e você curtir uma grande festas com grandes nomes da nossa música.

O melhor de tudo é que você pode aproveitar essa grande festa com sua família e amigos onde você vai ter ótimo momentos para a vida inteira.

Hoje você vai conhecer aqui no blog a lista dos shows que vão acontecer na festa de rodeio Jaboticabal 2013.

Shows Rodeio Jaboticabal 2013


Se você quer saber quais os artistas vão estar presentes festa rodeio 2013 Jaboticabal, confira a lista abaixo.

No dia 14 de julho show com Luan Santana, dia 15 de julho show com Israel & Rodolfo, dia 20 de julho João Bosco e Vinícius e Kleo Dibah & Rafael.

No dia 21 de julho Milionário & José Rico e Thaeme e Thiago, dia 22 de julho Cristiano Araújo e dia 13 de julho Fernando & Sorocaba.
shows rodeio jaboticabal 2013 lista

Como comprar ingressos Rodeio Jaboticabal 2013


É preciso ficar atento a venda de ingressos rodeio Jaboticabal 2013, para comprar o seu ingresso acesse o site oficial dessa grande festa no endereço www.rodeioshow.com.br o preço dos ingressos vão de R$ 60,00 até R$ 300,00.

Nenhum comentário :