Os melhores artigos você encontra aqui

Novas Figurinhas Bate Papo Facebook - Modelos Diferentes

Nenhum comentário

Conheça as novas figurinhas no bate papo do facebook que estão fazendo um grande sucesso na rede social.

Uma das coisas mais legais no facebook é encontrar os amigos e ficar batendo um papo por horas, não é mesmo.

Além de tudo que a rede social oferece, a equipe do facebook sempre está apresentando novidades para quem usa a rede social.

Recentemente foi lançado no bate papo as já conhecidas figurinhas gigantes também conhecidas como stickers.

Você só conseguir visualizar as figurinhas nas versões para os smartphones Android e IOS agora você encontra nas versões para tablets e computadores.

As figurinhas para bate papo facebook lembram bastante os emoticons que tanto fizeram sucesso no já extinto msn.

Para ter acesso as figurinhas no bate papo do facebook é muito simples, basta somente clicar no ícone no cantinho direito da tela no mesmo local onde você escreve o texto, ao clicar a figurinha aparece.

As figurinhas no bate papo facebook, são ótimas para demonstrar ao amigos as emoções como, por exemplo, seu amigo escreve uma coisa engraçada e você manda uma figurinha de um gato rindo.

Modelos figurinhas bate papo facebook


Você encontra uma grande variedade de figurinhas para bate papo facebook e para conseguir modelos diferentes basta apenas clicar no ícone cesta.
download figurinhas para bate papo facebook

Como as figurinhas acabaram de ser lançadas, você encontra todos os modelos de graça, então o ideal é adicionar todos os modelos disponíveis.

Isso é só o começo, pois em breve vamos poder encontrar milhares de modelos diferente de figurinhas para o bate papo do facebook com vários personagens famosos.

Acreditamos também que ao chegar um filme novo no cinema você vai encontrar figurinhas sobre o filme no bate papo, como as figurinhas do filme Meu Malvado Favorito 2 que está disponível.

Nenhum comentário :