O Que Fazer Férias Julho 2013 Crianças? Passeios, Brincadeiras, Atividades

Confira algumas ideias do que fazer nas férias de julho 2013 com as crianças em casa, atividades para distrair as crianças.

Estamos nas férias de julho e a criançada está em casa, muitos pais dicam de cabelo em pé sem saber como ocupar o tempo das crianças.

A grande maioria das crianças hoje em dia gosta mesmo de ficar jogando vídeo-game e no computador, mais essa não é a melhor forma de aproveitar as férias, não é mesmo.
Passeios férias julho 2013

Outro problema é que nem todos os pais conseguem tirar as férias junto com seus filhos no mês de julho, não é mesmo.

Existe uma grande variedade de atividades que você pode fazer com as crianças nessas férias de julho como brincadeiras e passeios.

Muitas famílias vão arrumar as malas e viajar, mais a grande maioria vai ficar em casa mesmo e por isso é importante buscar por atividades e passeios mais próximas da sua casa.

Além de um ótima opção fazer passeios próximo de casa são as melhores opções para quem quer realmente economizar um bom dinheiro nessas férias.

Uma das atividades mais legais que você pode fazer com seus filhos é andar de bicicleta por exemplo, toda criança adora, procure uma pracinha próximo da sua casa ou um parque, se estiver em São Paulo, uma das melhores opções é o parque do ibirapuera.

Se estiver frio você pode fazer um bolo e pipoca e fazer uma sessão pipoca com vários filmes antigos que a família adora assistir juntos.

Mais se estiver calor o melhor é passear, sair até um shopping mais próximo e tomar um sorvete, por exemplo.

Outra ideia bem legal é juntar os vizinhos e chamar para um piquenique no parque, vai ser uma verdadeira festa.

Dicas o que fazer nessas férias julho 2013


Nesse mês de férias acontecem várias atividades especiais para as crianças como teatro infantil.

Outra opção que sempre agrada a todos é a ida ao zoológico, você se lembra a última vez que foi ao zoológico, ou ainda não foi? Talvez essa seja a melhor oportunidade de todos irem juntos.

Procure fazer atividades que vocês adoram fazer juntos e o mais importante é aproveitar ao máximo essas férias pois em breve a rotina volta ao normal.
Postagem Anterior Próxima Postagem