Presentes Diferentes Criativos Dia dos Pais 2013 - O Que Dar de Presente?

Conheça alguns presentes diferentes e criativos para o dia dos pais 2013 e surpreendera quem você ama.

O dia dos pais 2013 é uma data que não pode passar em branco, não é mesmo?

Todo mundo quer oferecer um presente bem legal e diferente para o seu pai e aqui no blog, você vai conhecer alguns modelos de presentes criativos que você pode dar para o seu pai no próximo dia dos pais 2013.
O que dar de presente dia dos pais 2013

Se o seu pai está sempre presenta na sua vida nos momentos bons ou ruins você não pode deixar de oferecer um bom presente para ele e mesmo se você não fala com seu pai ou não tem nenhum contato com ele pode aproveitar essa data tão especial para se aproximar dele.

O dia dos pais 2013 está se aproximando e você também pode oferecer uma festa surpresa para ele, tudo é válido para comemorar essa data tão especial.

Os filhos sempre querem dar um presente bem diferente e em muitas das vezes é bastante complicado encontrar um presente que é a cara do seu pai, mais basta você saber qual é o estilo do seu pai e fica muito mais fácil, por exemplo, se o seu pai adora tecnologia você pode dar de presente para ele um tablet.

Presentes diferentes e criativos dia dos pais 2013


Saiba quais os melhores presentes criativos que você pode oferecer ao seu pai no dia dos pais 2013.

O ideal é você buscar algo bastante diferente e nada de dar meias para o seu pai né? Você pode, por exemplo, comprar um presente bem legal, criativo e diferente para ele e colocar em uma embalagem de algo que você sabe que ele não gosta é algo bem divertido de se fazer e todo mundo cai nessa brincadeira.

Um dos presentes mais legais que você pode oferecer para o seu pai no dia dos pais 2013 é um GPS rastreador tracker que deixa o carro do seu pai sempre bem protegido e coleta informações de onde o automóvel está, além de não possuir custos mensais.

Se o seu pai adora pescar você pode dar de presente para ele um sonar localizador de peixes, para quem não sabe do que se trata é um aparelho que é jogado na água e emite um sinal sonoro que mostra um visor com a média aproximada de peixes que estão por ai e cerca de até 9 metros.

Outro produto que está sendo bastante comentado atualmente é o já famoso chaveiro anti-perda que o próprio nome já diz tudo, se o seu pai vive perdendo as chaves do carro e de casa esse chaveiro é ideal, pois basta assobiar que o chaveiro emite um sinal sonoro e é facilmente encontrado, não é demais?

Esse são alguns dos presentes criativos e diferentes que você pode oferece para o seu pai no dia dos país 2013, não deixe de encontrar com seu pai nesse dia tão especial.
Postagem Anterior Próxima Postagem