Que Dia Estreia Filme Steve Jobs - Assistir Novo Trailer

Confira a data de estreia do filme Steve Jobs e o novo trailer que acaba de ser divulgado.

Milhares de fãs aguardam ansiosos a estreia do filme Steve Jobs, todo mundo que assistir ao filme que foi baseado na vida de um dos maiores gênios da tecnologia.

Quem leu o livro da biografia de Steve Jobs conheceu um pouco mais da vida dele e sabemos que muitas coisas que fazem parte do nosso dia a dia vieram da cabeça revolucionária de Steve Jobs.
Que dia vai ser lançado filme Steve Jobs?

O que muitos fãs querem é o que o filme mostra realmente a vida de Steve Jobs assim como está no livro, não é verdade?

Se depender do ator que vai fazer Steve Jobs no cinema o Ashton Kutcher podemos esperar um filme perfeito com tudo que esperamos sobre a vida do Steve Jobs.

No trailer podemos conferir um pouco mais de tudo que vamos encontrar no filme do Steve Jobs e se vocÊ ainda não assistiu ao trailer, pode conferir no vídeo abaixo que vamos disponibilizar aqui no blog.

Que dia estreia o filme Steve Jobs nos cinemas?


Essa é uma pergunta que muitas pessoas estão com dúvida atualmente, inicialmente o filme seria lançado em abril desse ano, mais acabou não acontecendo.

A estreia do filme Steve Jobs está prevista para o dia 16 de agosto 2013.

Confira o novo trailer filme Steve Jobs:


Podemos esperar muito do filme do Steve Jobs e se você ainda não leu o livro, tem tempo de ler até o dia da estreia do filme, em muitos casos as pessoas preferem o livro do que o filme mais esperamos que dessa vez o filme seja realmente fiel ao que foi mostrado no livro de Steve Jobs.

É incrível pensar que Steve Jobs esteve relacionado com praticamente tudo, além do computador Jobs esteve envolvido no mundo do cinema, música e até da televisão.
Postagem Anterior Próxima Postagem