Os melhores artigos você encontra aqui

Reformar Colchão Velho? Consertar Colchão Defeito, Trocar Molas e Forração

3 comentários

Saiba como reformar colchão velho com problema nas molas, espuma e forração que deixa muitas pessoas com noites difíceis para dormir.

Muitas pessoas tem problemas com colchão e acreditam que a única solução seria comprar um colchão novo, não é mesmo?

Mais dependendo do estado do seu colchão você pode reformar o seu colchão deixando em um estado melhor para você ter mais conforto e não passar raiva de noite.

Só existe um problema, os colchões de hoje em dia são de qualidade bastante inferior aos colchões que eram fabricados antigamente e compensa mais você reformar o seu colchão arrumar a forração e trocar molas defeituosas.

Ninguém merece trabalhar o dia inteiro e chegar à noite na hora de dormir deitar em um colchão ruim sem nenhum tipo de conforto.

Mais os problemas não terminam por ai, você pode comprar um novo colchão e não se adaptar a ele e isso acontece com mais frequência do que você imagina e continuar usando seu colchão é a melhor opção em muitas vezes.

Muitas pessoas também usam colchões especiais que foi indicado por um médico ortopedista e comprar um colchão novo desse modelos custa muito caro.

Como faço para arrumar meu colchão velho?


Essa é uma pergunta que muitas pessoas fazem e a solução é buscar por uma empresa especializada em reforma de colchões velhos ou com pequenos problemas que podem ser resolvidos facilmente por quem entende do assunto.

O melhor de tudo é que dependendo do estado do seu colchão você pode receber ele reformado no mesmo dia.

Para saber mais informações sobre reforma de colchões velhos acesse o site especializado em reforma de colchões no endereço www.tokspuma.com.br

3 comentários :

Anônimo disse...

boa tarde! tentei entrar em contato com o local indicado, porem ele se econtra permanentemente fechado. voce saberia indicar outro lugar?

Unknown disse...

Onde fica

Unknown disse...

Fica em jaguaribe paulista PE