Os melhores artigos você encontra aqui

Trabalhar Avon 2014 Participar Programa de Estágio - Fazer Inscrição

Nenhum comentário

Saiba mais como participar do programa de estágio da Avon 2014, conheça os benefícios.

A Avon é uma das melhores empresas para trabalhar e se você gostaria dessa oportunidade deve ficar atento ao programa de estágios 2014.

Grande empresas sempre abrem vagas para programa de estágio e a Avon é uma das empresas que oferecem essa oportunidade para muitas pessoas.
Como participar programa de estágio Avon 2014

A Avon é uma empresa com responsabilidade e também de muito sucesso que atua no ramo de cosméticos oferecendo produtos de qualidade que inovam o ramo.

Bem, se você quer participar do programa de estágio Avon 2014 deve ficar atento pois o processo seletivo começa nesse ano.

As vagas para trabalhar Avon 2014 Programa de Estágio são oferecida para as pessoas que estão cursando secretariado e administração de empresas com término dos estudos no mês de julho de 2014, além disso, os interessados devem ter conhecimento no pacote Office.

O programa de estágio Avon tem carga horária de 30 horas e se você tem essas qualificações não pode perder essa grande oportunidade de trabalhar em uma das melhore empresas do país.

As vagas estágio Avon vão ser abertas para cidade de São Paulo com uma bolsa-auxílio de R$ 1.458,79.

Você já pode fazer sua inscrição para trabalhar na Avon programa de estágios 2014 até o próximo dia 17 de julho 2013 no site oficial da empresa, vale lembrar que o principal objetivo desse programa é lançar os jovens no mercado de trabalho.

Se você sempre teve vontade de trabalhar na Avon essa é sua grande oportunidade de conseguir trabalhar em uma empresa que tem compromisso com seus funcionários.

Se você quer ser um bom profissional acesse o site www.ciadetalentos.com.br e saiba todas as informações para se inscrever no programa de estágios da Avon 2014.


Como participar programa de estágios Avon 2014?


Vale lembrar que é bem simples fazer sua inscrição no programa de estágios da Avon 2014 basta acessa o site www.cidetalentos.com.br e fazer inscrição.

Quais são os benefícios oferecidos pela Avon no programa de estágios 2014?

Se você tem dúvida em saber quais são os benefícios no programa de estágio, confira na lista abaixo:

1-Vale Refeição

2-Fretado/Estacionamento

3-Restaurante

4-Participação nos Lucros

5-Bolsa Auxílio

6-Plano Médico

7-Plano Odontológico

8-Auxílio Farmácia

9-Seguro de Vida

10-Auxílio Transporte

11-Férias Remuneradas (30 dias/ano)

Essas são as vantagens do programa de estágios Avon 2014, somente uma grande empresa pode oferecer tantos benefícios, não é mesmo?

Nenhum comentário :