Agenda Shows Pitty Agosto Setembro Outubro 2013

Confira a agenda de shows Pitty referente aos meses de agosto, setembro e outubro 2013.

Não deixe de acompanha as cidades, locais e horários dos próximos shows da cantora Pitty, saiba mais.

A cantora Pitty chegou com um verdadeiro furação e conquistou uma legião de fãs com suas músicas, não é mesmo?
agenda completa shows cantora Pitty 2013

Mesmo estando um pouco longe de mídia atualmente a cantora Pitty continua realizando shows em todo o país e você precisa ficar atento(a) para saber onde acontecem os próximos shows dessa cantora que faz um grande sucesso.

Com sua voz inconfundível e seu estilo musical Pitty conquistou muitos fãs em todo o país e já recebeu muitos prêmios.

Quem não se lembra dos sucessos do seu disco "Admirável Chip Novo" que tem vários sucessos que tocam nas rádios de todo o país.

Relembre os sucessos do disco Admirável Chip Novo que é considerado por muitos fãs o melhor cd da cantora Pitty, você concorda?

É um sucesso atrás do outro não é mesmo?

Com tantos sucesso a cantora Pitty foi contratada para realizar vários shows em todo o país e muitas fãs já assistiram aos seus shows.

Se você aguarda ansioso(a) a um show da Pitty perto de você, tem que acompanhar a agenda dos próximos shows e conforme a agenda oficial da cantor Pitty for sendo divulgada o blog vai apresentar os próximos shows dessa forma você pode se organizar com seus amigos e assistir aos shows.

Shows agosto 2013

Aguardando divulgação agenda oficial da cantora Pitty.

Atualização: A cantora Pitty está em estúdio gravando seu novo disco e enquanto isso você pode conferir o seu novo sucesso com participação do Emicida:

Postagem Anterior Próxima Postagem