Os melhores artigos você encontra aqui

Nova Promoção Bavaria 2013 Jorge e Mateus Uai Lata - Site Participar, Músicas Novas

12 comentários

Saiba como participar nova promoção Bavaria 2013 com Jorge e Mateus e ouça em primeira mão as músicas novas da dupla no site Bavaria.

A dupla sertaneja Jorge e Meus é uma enorme sucesso em todo o país e suas músicas estão entre as mais tocadas nas rádios.

É impressionante o número de fãs da dupla e sabendo disso a Bavaria acaba de lançar a promoção UaiLata com Jorge e Mateus.
Como participar promoção Bavaria Jorge e Mateus

Somente uma grande marca poderia apresentar uma promoção como essa onde você pode conferir as novas músicas da dupla Jorge e Mateus na promoção.

Quem não gostaria de conhecer as novas músicas da dupla Jorge e Mateus primeiro que todo mundo, não seria o máximo? Ainda mais se você for fã da dupla e ter vários amigos que também são fãs, imagina chegar cantando uma das novas músicas Jorge e Mateus sendo que ninguém nem conhece ainda.

A promoção Bavaria Jorge e Mateus já está fazendo um grande sucesso e aqui no blog você vai aprender e o que fazer para participar dessa promoção Bavaria 2013 com Jorge e Mateus.

Outro fato que chama a atenção na promoção Bavaria 2013 é que as latinhas da Bavaria estão com a foto da dupla Jorge e Mateus em suas latinhas, não é o máximo? Principalmente para os fãs da dupla, não é mesmo?

A Bavaria acertou em cheio contratando a dupla Jorge e Mateus para representar a sua marca, não é mesmo? Pois a dupla é considera uma das melhores duplas sertanejas do momento e o número de fãs cresce a cada dia.

Muitos dos sucessos da dupla Jorge e Matheus estão em primeiro lugar nas rádios do país e só para você ter uma ideia a agenda de shows da dupla está tão cheia que ele não tem tempo nem para se apresentar em programas de televisão.



Bem, você vai conhecer um pouco mais da promoção Bavaria 2013 Jorge e Mateus Uai Lata e saber como participar.

Como faço para participar nova promoção Bavaria Uai Lata Jorge e Mateus?


Essa é uma dúvida que muitas pessoas tem atualmente, pois a promoção é nova e ninguém sabe direito como faz para participar.

Bem, para participar da promoção Uai Lata Bavaria Jorge e Mateus você precisa comprar uma cerveja e logo depois acessar o site oficial da promoção no seguinte endereço www.uailata.com.br.

Logo após você deve fazer seu cadastro e colocar o código que está na latinha Bavaria que você comprou, dessa forma você vai conseguir desbloquear um conteúdo.

São vários conteúdos que você desbloquear no site como vídeos e fotos e além disso você pode conferir um conteúdo super exclusivo por semana, não é demais?

Então não deixe de participar da promoção Bavaria 2013 Uai e conhecer as novas músicas do Jorge e Mateus que estão no site.

Para maiores informaçõe sobre a promoção acesse o site no seguinte endereço www.bavaria.com.br ou www.uailata.com.br.

Não esqueça de ler o regulamento no site e conferir a agenda dos próximos shows Jorge e Mateus.

12 comentários :

Anônimo disse...

a pensei que ganharia alguma coisa

Anônimo disse...

como faço para me cadastrar???

capa de revista disse...

quero me cadastrar

Anônimo disse...

pensei q era p ganhar alguma coisa

Anônimo disse...

como faço para me cadadastra nisso nisso nisso aqui

MCTCHUTCHUCA BANDOLERA disse...

Promoção 'fureba'...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

muitoooo bom!

Anônimo disse...

vosaber

charles disse...

nao estou conseguindo me cadastrar

juventude.f.c floresta disse...

não estou conseguindo cadastra

juventude.f.c floresta disse...

o campeão florestano pe
de 2007

Anônimo disse...

Nada a ver