Promoção Liquigás 2013 Meu Botijão da Sorte 2 - Como Participar, Informações

Saiba como participar da promoção Liquigás 2013 Meu Botijão da Sorte 2 e concorra a ótimos prêmios que podem mudar a sua vida.

É muito importante estar sempre atento as promoções que estão acontecendo a atualmente a nova promoção Liquigás 2013 Meu Botijão da sorte 2 é uma das mais comentadas nas redes sociais.

Somente a Liquigás para oferecer uma promoção como essa e pode mudar a sua vida, saiba mais sobre a promoção e como participar.
Como eu faço para participar da nova promoção do botijão Liquigás 2013

A Liquigás está sempre apresentando um produto de ótima qualidade que já conquistou a confiança de muitas pessoas que só usam Liquigás.

Somente oferendo um produto de alta qualidade para estár a vários anos conquistando mais e mais pessoas, não é mesmo?

Bem, muitas pessoas não sabem mais a Liquigás é uma empresa do grupo Petrobrás e é responsável pela distribuição de gás para residências.

A nova promoção Liquigás 2013 Meu Botijão da Sorte está fazendo um grande sucesso e você precisa participar para concorrer aos sorteios e quem sabe ser uma dos ganhadores dos prêmios da promoção.

Aqui no blog você vai conferir maiores informações sobre a promoção Liquigás 2013 e saber como participar, confira.

Como faço para participar da promoção Liquigás 2013 Meu Botijão da Sorte 2?


Para participar é muito fácil, você precisar comprar um botijão de 5,8,13 ou 45 KG e com isso você ganha um cupom.

Com o cupom em mãos, você deve acessar o site oficial da promoção para fazer o cadastro, você também pode fazer esse procedimento por SMS ou até mesmo por carta.

Através da internet você pode acessar o site e fazer o cadastro com o número do código que está no seu cupom, se você preferir pode mandar um SMS para o número 48020 com o número do cupom ou pelo Correio para " Promoção Meu Botijão da Sorte 2" para o cep 05955-960 São Paulo-SP.

Viu só, são várias formas de enviar seu código e você não pode deixar de participar dessa grande promoção.

Quais os prêmios da promoção Meu Botijão da Sorte 2


São vários prêmios que podem mudar a sua vida acesse o endereço www.meubotijãodasorte.com.br e confira a lista dos prêmios que você concorre nessa promoção Liquigás 2013, não esqueça de ler o regulamento completo no site.

Boa sorte!
Postagem Anterior Próxima Postagem