Os melhores artigos você encontra aqui

Votar Roça Bárbara Denise Yani A Fazenda 6 2013 Salvar Dar Imunidade - Resultado Votação

Nenhum comentário

Vote agora na participante que você quer que seja salva e ganhe a imunidade no programa. A disputa está entre as participante Bárbara, Denise e Yani vote e ajude sua participante favorita a ser imunizada.

O reality show A Fazenda 6 2013 está apresentando ótimos índices audiência e em alguns momentos consegue picos de primeiro lugar na audiência.

Quem acompanha A Fazenda 6 diariamente sabe que os participantes estão passando por maus momentos muitos estão brigados, bem diferente do começo do programa onde todos eram muito amigos.


Na última semana a participante Scheila Carvalho saiu do programa A Fazenda e isso aconteceu de uma forma que ninguém esperava pois todo mundo esperava que a participante Bárbara saísse na roça.

Muitos boatos na internet falaram também que a Scheila seria a vencedora do programa A Fazenda 6 2013 mais depois da última semana confirmamos que era tudo mentira pois a Scheila acabou saindo do programa

Um dos fatos que aconteceram fora da casa que pode ter prejudicado a participante Scheila foi algumas fotos do seu marido e uma suposta traição que aconteceu alguns meses atrás.

Mas as fotos acabarão sendo divulgadas agora toda mídia ficou sabendo que passou em jornais, revistas na televisão.

A participante Scheila disse que foi prejudicada por causa das fotos pois os fãs fãs acharam que ela estava sendo traída e votaram na Bárbara para continuar no programa e assim a Scheila iria resolver esse problema o quanto antes

Scheila era uma das participantes mais fortes para ganhar o prêmio de 2 milhões de reais no reality show A Fazenda e nessa semana também tivemos uma grande surpresa pois quatro participantes foram disputar a prova do fazendeiro.

A prova do Fazendeiro da semana foi uma prova de pura sorte mais teve vários momentos tensos.

Dessa vez a prova do fazendeiro  a participante Andressa levou a melhor e se tornou o fazendeiro da semana e as outras participantes estão na roça.

Você já pode votar em quem você quer que continue no programa, vote na sua participante favoritta para continuar a disputar o prêmio de 2 milhões no reality show A Fazenda 6 2013 um dos maiores prêmios da televisão brasileira.

Bem você já pode votar na participante que você quer seja salva e ganhe a imunidade e dessa vez a disputa está entre as participantes Bárbara, Denise e Yani.

Votar roça entre as participantes Bárbarra, Denise e Yani, quem deve ser salva e ganhar imunidade?


Salvar e dar Imunidade
Denise
Yani
Bárbara

Nenhum comentário :