Os melhores artigos você encontra aqui

Como Participar De Malas Prontas Mais Você Ana Maria Braga - Fazer Inscrição

19 comentários

Saiba como fazer inscrição no quadro Malas Prontas no programa Mais Você Ana Maria Braga.

O quadro Malas Prontas do programa Mais Você está sendo bastante comentado atualmente e se você quer saber um pouco mais e como participar confira mais informações.

Se você trabalha direto e não tem tempo para fazer nada do que gosta e também está na correria do do a dia cuidando da família, você sonha em fazer uma viagem para se divertir e também descansar, não é mesmo?
Como eu faço para participar Malas Prontas Ana Maria Braga

Pois é isso que o quadro "De Malas Prontas" do programa Mais Você Ana Maria Braga está oferecendo, uma viagem onde você vai largar tudo e fazer a mala para aproveitar uns dias de descanso.

Se você tem um sonho de viajar para um lugar e nunca conseguiu ir o programa Mais Você poderá te ajudar a realizar esse sonho.

Imagina só você e sua família indo para aquele lugar que você sempre sonhou, onde você vai poder aproveitar bastante e descansar, então fique atenta para saber como participar do programa Mais Você o quadro De Malas Prontas.

De Malas Prontas do programa Mais Você já está sendo bastante comentado nas redes sociais e muitas pessoas querem participar para concorrer a uma viagem especial.

Como participar De Malas Prontas programa Mais Você Ana Maria Braga?


Essa é uma dúvida que muitas pessoas tem atualmente, mais para participar é muito fácil.

Você precisa enviar sua história para o programa Mais Você e se você escolhida vai poder realizar o seu sonho e de sua família, então não deixe de fazer sua inscrição e participar.

Vale lembrar que para participar você tem que ter um cadastro na Globo.com, então acesse esse SITE e faça sua inscrição.

Essa é uma grande oportunidade pra você realizar aquela viagem dos seus sonhos juntamente com sua família.

19 comentários :

Anônimo disse...

eu tenho um sonho eu Ismael quero realiza o meu sonho eu mora em palmera das missões eu quero realiza o meu sonho

Anônimo disse...

eu sou o Ismael tenho 10 ano eu quero realiza um sonha eu maro em palmera das missões riu grade do sul mora na rua joão audéto coreia eu nuca viagem de avião eu quero viagem rara são Paulo com a meus pais e manha irmã thais e o meu pai elias e minha mãe Rejane e quero que vc me agude

Anônimo disse...

Bom día Meu nome e margareth martins gostaria nao ops quero participar do programa de malas prontas eu tenho 39aninhos e tenho5fillhos maravilhoso e um marido maravilhoso nunca conseguimos viajar porq so Meu Bem trabalha e nao podemod infelizmente ter esse previlegio más tenho certeza q ana María. Vai me dar essa oportunidade. Te amoooo to aguardando beijo pra todos vcs

Anônimo disse...

Oi Ana Maria Braga , Meu nome e Rebekah Martins Lopes tenho 12 anos moro em (Manaus >Amazonas) gostaria muito de presentear meus PAIS com o De Mala Pronta ,pos eles vao completar no dia 11 de novembro 15 anos de casado e nos, nunca tivemos condiçoes de viajar a passeio para algum lugar ou ferias gostaria que este sonho se tornasse realidade ,acredito que a travez de seu programa e possivel se realizar , se nos formo chamado serei eternamente grata UM BEIJAO e terei a chance de lhe conhecer pessoalmente pos sou sua fam e apaixonada pelo loro s2..

Anônimo disse...

ola ana maria braga .me chamo tauanne tenho 9 anos tenho 2 irmãos moro no rn meu maior sonho e passar un natal viajando com minha familia,mas meu pai trabalha muito e não tem condições de arcar com um gasto desses sei que e muito alto e o que ele ganha so da pra nos sobreviver pra vestir e pra o alimento pois ele trabalha por conta e não ganha muito, gostaria muito que vc realizasse esse nosso sonho sei que vc e uma mulher maravilhosa aninha vc e o louro, estarei aguardando essa viaje no natal, e ficarei muito feliz se esse sonho acontecer. agradeço a Deus e a vc e beijão no seu coração♥

Anônimo disse...

aninha gostaria de saber se vc ja leu essa minha postagem estou aguardando resposta ,estou muito ansiosa um xeiro♥♥ tauanne como vou ficar sabendo se sou escolhida?

Anônimo disse...

oi meu nome e Renata
tenho 24 anos sou casada tenho um filho de um ano e gostaria muito de viajar pois não tenho oportunidades e dinheiro . adoro vc.

Anônimo disse...

boa tarde meu nome e Cristina moro em Guarulhos estou escrevendo pra vcs para que possa realiza o sonho dos meus pais que sonha em fazer uma viajem e não tem condição espero que vcs possa realiza esse sonho bjo com muito carinho a toda equipe.

Anônimo disse...

Bom dia meu nome é Jandira moro em são Bernardo. Estou escrevendo pra q vcs realize um sonho dos meus pais que tem senta e cinco anos de casados e nunca andarão de avião minha mãe tem muita vontade de andar de avião mais não tem condições é eu tbm não. Ana vejo vc realizando tantos sonhos votaria muito q realizasse o dos meus pais pois eles já tem idade minha mãe fez 89 e meu pai 95 graças a Deus os dois são lúcidos agradeço desde já bjos a toda equipe com muito carinho.

Anônimo disse...

Oi me chamo Marília moro em salvado, sou camareira,,so tenho um domingo no mês p curti com meu marido.a minha vontade e conhecer a Praia de búzio,tem tudo a ver com a gente,e nossas condições não dar pra fazer essa belíssima viagem eu quero ser muito escolhida bj ana MAria

eliane lino da silva disse...

oi ana me chamo eliane tenho 25 anos tenho 3filhas,a maria Eduarda,mylena e Nicole moro com meu marido a 8anos desde quando se juntamos nunca tivemos uma lua de mel eu queria muito que vc min escolheci sou natural da paraiba mais moro a 8anos no rio de janeiro sera que vc poder realizar um grande passeio com a minha família que deus toque no seu coração
bjssssss; eliane

Neiva Rosa da Silva disse...

Oi Ana , meu nome e Neiva, tenho 48anos, casada,1 filha de 7anos.Meus pais vao completar
50anos de casados.O meu sonho e fazer uma viagem com eles e o meu irmão com a esposa
e suas 2 filhas. Desde já muito obrigada.

Unknown disse...

ola ana maria braga mim chamo raniely tenh familia de cinco que e eu minha mae e meu pai e meus dois irmao...queremos muito participa da malas prontas estamos muito sem condiçoes para fazer essa viagem...nosso sonho e participa desse programa nois moramos de aluguel e meu pai trabalha mais entrou de ferias eo dinheiro que ele recebe so da pra pagar o aluguel ea comida pra nois e o suficiente...porisso nois vamos espera realiza eu vou conta com tigo ana maria braga...muito obg pela a sua atençao e que Deus ti abençoe muitos bjs e abraços.

josenice m a felicio disse...

oi ana maria.meu nome e´ josenice ,moro em sao paulo ytaquaquecetuba tenho tres filhos sou casada ha 23 anos e nunca tive a oportunidade de viajar com a minha familia.gostaria muito de poder esta com eles em uma viagem so pra nos.ia ser muito bom se isso acontesece. pois so por deus mesmo. porq ao nossos olhos e impossivel.mais quem sabe neh? bjos..

Unknown disse...

Ana tenho três filhos e meu esposo nosso sonho e fazer uma viagem com a família,estou torcendo pra que seja sorteada e fazer as malas e aproveitar e desfrutar de uma linda viagem, pois pra nós irmos por nossa conta fica um pouco difícil devido a questão financeira, mas fico na torcida que nossa família seja escolhida. Fé não nos falta estamos na torcida.

Ana disse...

Oi Ana tenho uma mãe maravilhosa, mas nuca pode fazer uma viagem sempre se dedicou a família e agora aos netos.ela já tem 69 anos Figueiroa desempregada e ela mim ajuda e vive só para ajudar como eu gostaria de ver ela sair e aproveitar uma viagem com tudo q ela tem direito.

Erika Cristina vilani lucio disse...

eu gostaria de ser sorteada pois tenho 42anos moro em Ribeirao Preto não tenho a pele bonita do rosto tem muitas manchas me encomoda me atrapalha meu filho disse que para melhorar é só com milagre meu sonho é mala prontas

Unknown disse...

Oi Ana Maria eu tenho o sonho de poder viajar com a minha família mais n temos condições eu moro em Iaras interior de SP sou casada dia 23/11vai fazer 6anos e tenho um filho de 3anos eu nunca fui a praia tenho muita vontade de conhecer só o meu marido trabalha me ajuda a realização o meu sonho de viajar com a minha família

Unknown disse...

Olá ANA,gostaria muito de conhecer PORTE DE GALINHAS, sou do interior de São Paulo, Votuporanga cidade do interior até hoje só tive a oportunidade de conhecer a Praia Grande S/P,e sou separada tenho uma filha de 8 anos não tenho condições financeiras, e tenho uma amiga que é como uma irmã para mim sempre esteve e está ao meu lado como mais preciso sou muito grata por tudo e gostaria de retribuir um pouco de tudo que já fez por mim, quando me separei minha filha não tinha nem 2 anos tive depressão e sem emprego, passei por maus bocados mas agradeço a DEUS por colocar em minha vida pessoas tão maravilhosas, conseguir superar a depressão desde então vão se fazer 5 anos sou autônoma trabalho com culinária, e tem algumas receitas suas que faço e as pessoas adoram, estou sobrevivendo com o que ganho mas não consigo pagar uma viagem então lhe peço de coração realiza esse sonho meu e deixa eu presentear está amiga que tanto fez e faz para mim com está viagem eu, minha filha e está irmã de coração. AGRADEÇO DESDE JÁ MUITO OBRIGA BJS