Os melhores artigos você encontra aqui

Modelos Cortes Femininos 2014 - Estilos, Tendências , Fotos

Nenhum comentário

Conheça os cortes femininos 2014 as grandes tendências e os modelos que vão estar na moda no próximo ano, saiba mais.

Se você é moderna e sempre está atualizada precisa conferir os modelos de cortes femininos 2014 que são tendência para o próximo ano.

Quando falamos em cortes femininos 2014 muitos estilos diferentes de cortes surgem e todas as mulheres querem saber qual o corte vai estar na moda.
Quais os cortes que são tendência 2014?

Um novo tipo de corte feminino é sempre comentado nas redes sociais e apresentar um estilo diferente é sempre um grande desafio para os profissionais da area por geralmente os novos cortes são apenas "atualizações" de cortes que todas as mulhres já conhecem.

Bem, mais o ideal é saber quais os modelos vão estar na moda e sempre ficar atualizado com o estilo que você mais gosta e combina com você.

Se você sempre cuida do seu cabelo e sempre procura estar por dentro dos modelos e estilos que estão na moda já deve saber qual é o tipo de corte que combina mais com formado do seu rosto, por exemplo, e sabendo disso você já tem ideia se o corte vai ficar bom em você ou não.

Um enorme dilema surge quando a mulher resolve mudar o visual e seu corte de cabelo, a grande dúvida é manter o corte ou fazer um novo corte diferente e da moda pois saber se vai ficar bom ou não pode ser complicado.

Por isso é importante conversar com seu cabeleireiro antes de realizar o corte que transforma seu visual, pois fazendo um corte que você pode não gostar vai ter que usar por um tempo até que seu cabelo volte ao normal, como era antes.

Pense bastante antes de realizar um corte diferente e da moda no seu cabelo e até mesmo na hora de mudar a cor do seu cabelo você deve tomar cuidado e escolher bem para não ter arrependimentos depois.

As mulheres que já vem acompanhando as novidades da moda sabem que a grande tendência para o próximo ano é o cabelo ondulado juntamente com cortes repicados o que faz um visual super moderno e atual, mais existem outros cortes que também se destacam.

Fotos cortes femininos 2014 estilos moda



Quais são os cortes femininos tendência 2014?


A variedade de cortes da moda são as mais variadas possíveis, mais existem alguns estilos que ganham destaque também como o corte com franja no famoso estilo "tijelinha" que já conquistou muitas mulhres.

Mais se você quer um corte para os verão e pretende cortar os cabelos os cortes curtos estão super em alta também e vale lembrar que os cortes muito retinhos e certinho estão fora de moda.

Repicar os cabelos oferecendo um pouco mais de volume deixa um visual super moderno e ousado também.

Os modelos de cortes ondulados também não são destaque e nunca saem de moda, para 2014 esse tipo de corte prevalece também e se vocÊ já usa esse tipo de corte o seu estilo está bastante atual.

Nenhum comentário :