Os melhores artigos você encontra aqui

Nova Promoção Schin 2013 Família Unida Diversão Garantida - Participar

Nenhum comentário

Conheça a nova promoção Schin 2013 Família Unida Diversão Garantida, saiba como funciona e como participar.

Os refrigerantes Schin estão apresentando uma promoção que está dando o que falar, muitas pessoas já estão comentando nas redes sociais e se você ainda não conhece a promoção Schin Família Unida Diversão Garantida não pode deixar de participar.

Como faço para participar nova promoção Schin 2013
Foto: Divulgação Promoção Schin Família Unida Diversão Garantida
A Schin está sempre apresentando novidades e promoções que sempre fazem um enorme sucesso com os consumidores e agora pode participar da nova promoção que se chama "Família Unida Diversão Garantida" e com isso concorrer a ótimos prêmios.

Somente os refrigerantes Schin para oferecer aos seus consumidores uma promoção como essa, não é mesmo? E você não pode deixar de se informar e saber como participar da nova promoção Schin 2013 Família Unida Diversão Garantida, saiba mais.

Além dos deliciosos saber dos refrigerantes Schin, você ainda concorrer a prêmios que estão dando o que falar, confira quais são os prêmios e como participar da nova promoção.

Quais são os prêmios da nova promoção Schin 2013 Família Unida Diversão Garantida?


Essa é uma dúvidas que muitas pessoas tem no momento, pois a promoção é nova começou no dia 15 de setembro de 2013 e vai até o dia 18 de dezembro de 2013, com isso você tem bastante tempo para participar, não perca essa chance de concorrer a belos prêmios que são eles: Casa, carro 0km, tvs led 32, vídeo-games e home theaters.

Como participar nova promoção Schin 2013 Família Unida Diversão Garantida?


Vale lembrar que as inscrições para participar da nova promoção Schin 2013 Família Unida Diversão Garantida podem ser feitas até o dia 18 de dezembro 2013 e para participar é muito fácil, confira mais informações.

Você precisa comprar um dos produtos participantes da promoção Schin Família Unida Diversão Garantida e encontrar o código promocional que se encontra nas tampinhas ou no anel do produto, o código tem 12 posições alfanuméricas.

Com o código em mãos você deve enviar pela internet ou por sms, se você optar em enviar pela internet deve fazer pelo site oficial da promoção no endereço www.promocaoschinfamiliaunida.com.br fazer um cadastro no site e colocar o número do código que você encontrou no produto.

Já se você preferir enviar o código por sms deve enviar para SMS 72705 de qualquer operadora.

Não esqueça de acessar o site que citamos e ler o regulamento, caso tenha alguma dúvida, no site oficial encontrar todas as informações necessárias para participar da promoção Schin 2013 Família Unida.

Nenhum comentário :