O Que Significa Comemoração Gols Alexandre Pato? Gesto Mão no Rosto

Descubra o significado da comemoração dos gols do jogador Alexandre Pato que já virou uma verdadeira febre entre as celebridades.

Nas últimas semanas esse é o grande assunto, só se fala disso nas redes sociais e nos sites de esporte a comemoração estranha do jogador Alexandre Pato.

Até o momento ninguém sabia o que significava a comemoração do Alexandre Pato mais o zagueiro reserva Felipe descobriu qual é o significado do gesto que o jogador Alexandre Pato faz após comemorar os gols.
O que é isso que Alexandre Pato faz na comemoração dos gols?

Nas últimas semanas a mídia só falava sobre isso e nem o Fantástico conseguiu descobrir qual era o significado da comemoração estranha do jogador Alexandre Pato.

Acontece que mesmo sem saber o significado muitas celebridades começaram a tirar fotos com o mesmo gesto o que virou uma verdadeira febre na internet.

Pato nunca falou sobre o assunto com ninguém e sempre manteve um grande mistério para todo mundo, mais ainda bem que o zagueiro reserve Felipe conseguiu descobrir o que significa o gesto estranho que o jogador Alexandre Pato faz após os seus gols.

Em um jogo recente o jogador Pato disse que todos estavam muito apressados em saber o significado do gesto que ele faz, mais ele iria revelar em breve.

Em entrevista o zagueiro Felipe disse que Pato é um figura é muito brincalhão e amigo de todos.

Fotos celebridades fazendo o gesto do Alexandre Pato:


O que significa o gesto que Alexandre Pato faz ao comemorar os gols?


Você vai ficar surpreso ao saber que o gesto do jogador Alexandre Pato ao comemorar seus gols é nada mais nada menos que a simulação de uma pata de um pato.

As pessoas imaginavam várias coisas menos isso, não é mesmo?
Postagem Anterior Próxima Postagem