Promoção Sky 2013 - Participar Sky Te Dá Uma Força

Conheça a promoção Sky 2013 Te Dá um força, saiba como participar e concorrer a ótimos prêmios.

A Sky é uma das maiores empresas quando o assunto é televisão paga são vários canais que atendem as necessidades de toda a família.

São canais de esportes, filmes, infantis e muito mais tudo ao seu alcance.
Como faço para participar promoção Sky 2013
Foto: Divulgação Promoção Sky Te Dá Uma Força

Nos últimos anos o número de pessoas que tem Sky aumentou bastante e se você está cansado da programação da tv aberta a Sky é uma das melhores opções.

Bem, com tanto sucesso a Sky está apresentando a promoção Sky te dá uma força onde você pode concorrer a ótimos prêmios, saiba mais.

Muitas pessoas ainda não conhecem a nova promoção Sky 2013 e aqui no blog você vai saber um pouco mais sobre a promoção Sky te dá uma força, além de saber como participar.

Vale lembrar que a promoção Sky 2013 dá uma força vai até o dia 15 de novembro de 2013 e você tem bastante tempo para participar, então não deixe essa oportunidade passar.

E para participar da promoção Sky te dá uma força é muito fácil, você vai aprender como fazer para participar e também conhecer os maravilhosos prêmios.

Como participar promoção Sky te dá uma força?


Essa é uma dúvida que muitas pessoas tem, mais para participar da promoção Sky te dá uma força é muito fácil.

Você só precisa pagar sua fatura da assinatura Sky em dia e se você tem Sky Livre basta manter sua recarga sempre ativa, dessa forma você já está participando da promoção Sky te dá uma força.

Quais são os prêmios promoção Sky Livre?


Participando da promoção 2013 Sky Livre você concorre todos os dias a um prêmio de 2 mil reais e no final da promoção você vai concorrer a um super prêmio no valor de 100 mil reais, não é demais?

Então não deixe de participar, acesse o site oficial da promoção e no endereço www.sky.com.br e fique por dentro das novidade, não esqueça de ler o regulamento completo no site.
Postagem Anterior Próxima Postagem