Votar Roça Denise Bárbara Gominho A Fazenda 6 2013 - Resultado Votação

Vote agora no participante que você quer que continue no jogo, dessa vez estão na roça Denise, Bárbara e Gominho.

O reality show A Fazenda 6 2013 está chegando ao fim restam poucos participantes e na próxima quarta-feira mais um participante vai sair.

Você já pode votar em quem você quer que continue no programa entre os participantes Denise, Bárbara e Gominho quem receber menos votos vai sair.
Como faço para votar roça gominho denise bárbara

Bem, no último domingo aconteceu a prova surpresa entre os participantes Mateus, Bárbara, Denise e Gominho e tinha que "pescar" um rede cheia de bolas e depois acertas no alvo e nesse jogo o participa Mateus levou a melhor e escapou da roça.

Com isso os participantes que restaram Gominho, Denise e Bárbara foram direto para a roça e agora o público vai decidir quem deve continuar no programa.

Vamos apresentar uma enquete onde você pode votar para o seu participante favorito entre esses três.

O Reality Show A Fazenda 6 é um dos programa de maior audiência da emissora Record e quando o programa acabar já vai deixar uma grande dúvida para a emissora que tem que colocar um programa à altura no mesmo horário para não perder a audiência.

Com os participantes que restam no reality show A Fazenda 6 2013 você já pode fazer suas apostas em qual deles vai para a grande final com o participante Marcos Oliver que ganhou o poder da chave logo no começo do Reality e ganhou o direito de ir direto para a final, muitas pessoas não concordaram com isso pois todos os participantes tinham que realizar as provas, mais esse foi um grande diferencial que o reality show A Fazenda apresentou nesse ano de 2013.

Votar roça Denise, Bárbara ou Gominho, quem você quer que continue no programa?

Vota agora em qual participante você quer que continue no reality show A Fazenda 6
Quem deve continuar no programa?
Denise
Bárbara
Gominho

Postagem Anterior Próxima Postagem