Como Solicitar Cartão Vale Cultura - Informações Onde Usar

Saiba como solicitar o cartão vale cultura um benefício que está sendo oferecido para os trabalhadores e saiba onde você pode usar o seu cartão.

O cartão Vale Cultura é um dos assuntos mais comentados do momento, pois com o cartão os trabalhadores que tem carteira devidamente assinada vão ter acesso a cultura mais facilmente.

O objetivos do Governo Federal é que o trabalhador utilizando o cartão Vale Cultura tenha mais acesso a várias atividades.
Como ter o cartão Vale Cultura?

Hoje aqui no blog você vai saber maiores informações sobre o cartão Vale Cultura e também como fazer para solicitar o seu e aproveitar todos os benefícios que ele oferece.

O cartão Vale Cultura é um benefício oferecido através de um cartão magnético pré-pago que tem validade em todo o país.

Todo mês será depositado um valor de R$ 50,00 no cartão onde o trabalhador poderá usufruir em vários locais e também realizar comprar de alguns itens, descubra o que você pode fazer com o seu cartão Vale Cultura.

Essa é uma grande oportunidade que todo o trabalhador tem de aproveitar melhor vários eventos culturais e também alguns produtos que oferecem maior cultura para todos.

Onde usar o cartão Vale Cultura?


Essa é uma dúvida que muitas pessoas tem pois o cartão acaba de ser lançado pelo Governo Federal, mais você vai descobrir onde você pode usar o seu cartão Vale Cultura.

Você vai poder usar o seu cartão Vale cultura nos cinemas, teatro, museus, shows, circo, espetáculos e muito mais.

Além desses eventos culturais que você pode usar o seu cartão, você também pode comprar revistas, livros, jornais e até mesmo instrumentos musicais.

São vários benefícios que você tem com o seu cartão Vale Cultura, não é mesmo?

Como solicitar o cartão Vale Cultura?


O cartão Vale Cultura é uma grande novidade e para solicitação deverá ser feitas pelas empresas.

As empresas podem oferecer esses benefício aos seus funcionários e fazendo isso o Governo Federal vai oferecer um desconto de 1% do valor do imposto devido, também não vai cobrar impostos trabalhistas e nem os encargos sociais em cima desse valor.

O benefício será oferecido inicialmente para quem recebe até cinco salários mínimo e o funcionário pode escolhe se quer o não participar do programa para ter o cartão Vale Cultura.

Para tirar sua dúvidas e ter maiores informações acesse o site oficial no endereço www.cultura.gov.br/valecultura, não deixe de acessar o site caso tenha alguma dúvida.
Postagem Anterior Próxima Postagem