Nova Coleção Verão 2014 C&A Moda - Fotos, Saias, Vestidos, Shorts

Conheça a coleção roupas verão 2014 C&A e fique por dentro das novidades para a estação mais quente do ano.

Se você gosta de acompanhar a moda precisa conhecer a nova coleção C&A para o verão 2014, fique por dentro das novidades.

As grandes lojas já estão lançando suas coleções para o verão 2014 e a C&A não poderia ficar de fora pois é uma das maiores redes de lojas do país.
Modelos roupas coleção verão 2014

Na C&A você encontra tudo para sua família seja moda masculina, moda feminina e infantil e com isso você deixa toda sua família na moda.

Na estação mais quente do ano você vai encontrar uma coleção cheia e cores vivas que chamam a atenção, além da qualidade que a C&A sempre apresenta suas novidades para cada estação.

Com a chegada do verão as vitrines das grandes lojas já apresentam as suas coleções para acompanhar esse estação e com isso você vai poder conferir muitas estampas diferentes e coloridas, além de um tipo de roupa mais leve pois a estação exige isso.

Quem gosta de vestir bem já conhece a C&A a muito tempo não é mesmo? Pois as lojas C&A estão sempre preocupadas em apresentar o que está na moda dentro de cada estação do ano.

Como o Brasil é um país tropical todo mundo adora o verão e está sempre querendo saber o que está na moda nessa estação e na C&A você vai encontrar todo tipo de novidade para agradar você e sua família.

Além das coleções que estão na moda você também vai poder conferir várias novidades que vão ser tendência para os próximos meses.

A C&A sempre investiu muito alto nas roupas para mulheres no começo, mais hoje em dia você encontra uma enorme variedade de roupas na sessão masculina e também para as crianças na sessão de roupas infantis.

Para o verão 2014 não foi diferente, você vai poder conferir vários modelos de roupas e estilos que agradam a todos e pode ter certeza que o que está na moda está na C&A.

Modelos nova coleção Verão 2014 C&A


Se você está sempre querendo saber mais sobre os modelos da nova coleção verão 2014 vai descobrir que a mistura de cores está super em alta, você vai encontrar muitos modelos de roupas diferentes com cores da moda para o verão 2014.

Com essa mistura de cores é possível criar vários estilos super diferentes que agradam a todos pois no verão cores fortes e chamativas ganham destaque.

Na coleção verão 2014 C&A você vai encontrar muitos materiais diferentes como o já conhecido Must Have nas peças femininas com muita estampa floral diferente e também geométricas sem esquecer da africana que está super na moda.

Esse tipo de estampa acompanha as tendência e também deixa você com um visual moderno e da moda pronto(a) para a chegada do verão.

Fotos coleção verão 2014 C&A


Conheça alguns modelos da coleção C&A 2014





Muitas pessoas tem dúvidas sobre quais são as cores para o próximo verão 2014 e as cores que ganham destaque são:

1-Amarelo
2-Laranja
3-Pink
4-Branco
5-Azul
6-Verde

Entre as muitas cores da moda para o verão 2014 essas ganham destaque na coleção C&A.

As roupas femininas que fazem parte da coleção verão 2014 sâo as regatas, shorts, vestidos e também as famosas saias ideais para os dias mais quentes
Postagem Anterior Próxima Postagem