Nova Novela das Sete 2013 Além do Horizonte - Estreia, Elenco

Saiba mais sobre a nova novela das sete 2013 Além do Horizonte que vai entrar na programação da Globo em breve.

No Brasil as novelas sempre fazem um grande sucesso e já faz parte da nossa cultura a muitos anos.

O país inteiro assiste as novelas da Rede Globo e a cada ano novas novelas são apresentadas ao público que sempre acompanham as histórias dos personagens que em muitos casos levam temas da vida real.
Nova novela das 7 Além do Horizonte estreia

O sucesso das novelas da Globo é tanto que muitas emissoras de outros países comprar o direito de exibir as novelas em seus canais pois sabem do sucesso.

Em breve vai ser lançada a nova novela das sete 2013 Além do Horizonte e esse novela já está sendo bastante comentada nas redes sociais, todo mundo quer saber quais os atores e atrizes vão trabalhar nessa novela e qual a história de cada personagem.

A nova novela das sete vai apresentar atores jovens que já são bastante conhecidos de todo o público, você vai conferir mais informações aqui no blog.



As novelas da Globo sempre chamam a atenção de todo o público em geral e temos certeza que a nova novela das sete 2013 Além do Horizonte, não vai ser diferente, será um grande sucesso.

As histórias dos personagens sempre são apresentadas de forma que o público se identifica bastante e por isso as novelas da Globo sempre crescem na audiência.

Pessoas de todo o país se identificam com as histórias que são apresentadas nas novelas e em breve todo mundo vai poder curtir o novo sucesso da rede Globo que será a novela Além do Horizonte.

A novela Sangue Bom está chegando ao fim em breve e você que está acompanhando toda a trama desse grande sucesso já deve estar querendo saber um pouco mais sobre a novela que vai substituir Sangue Bom, não é mesmo?

Bem, vocÊ vai conhecer um pouco mais sobre a nova novela das sete 2013 Além do Horizonte que vai ter o se lançamento em breve na Globo.

Como já falamos anteriormente a novela será na sua maioria por atores jovens, mais com grande talento para mostrar uma trama cheia de paixão que vai prender sua atenção do primeiro até o último capítulo com certeza.

Quais são os atores que vão estar na novela Além do Horizonte?


Os atores e atrizes da novela Além do Horizonte formam um grande time e muitas pessoas querem saber se o seu ator ou atriz preferido vai estar na novela.

Entre os artistas da novela Além do Horizonte estão:

1-Juliana Paiva
2-Antônio Calloni
3-Carolina Ferraz
4-Alexandre Borges
5-Rodrigo Simas
6-Marcello Novaes

Esses são apenas alguns dos grandes nomes da televisão que vão estar na novela Além do Horizonte a nova novela das sete 2013.

Que dia estreia a novea novela das sete Além do Horizonte?


Assim que terminar a novela Sangue Bom a novela Além do Horizonte entra na programação de rede Globo e isso vai acontecer no sia quatro de novembro de 2013, não deixe de acompanhar a estreia.

Postagem Anterior Próxima Postagem