Nova Promoção Fraldas Huggies 2013 - Fraldas Grátis 1 Ano, Participar

Conheça a nova promoção de fraldas Huggies 2013 que oferece 1 anos de fraldas grátis, conheça mais sobre a promoção e saiba como participar.

As grandes marcas estão sempre lançando novas promoções para as pessoas que compram seus produtos, não é mesmo?

Hoje você vai conhecer a nova promoção 2013 fraldas Huggies onde você pode ganhar 1 ano de fraldas grátis, não é demais.
Participar nova promoção Huggies 2013

Imagine só você concorrendo a essa promoção que oferece 1 ano de fraldas grátis e você não vai precisar se preocupar com fraldas por um bom tempo.

Se você gostou dessa promoção vai saber um pouco mais aqui no blog e também descobrir o que é preciso fazer para participar.

As fraldas Huggies já conquistaram a confiança dos pais e mães que sempre querem o melhor para seus bebês, não é mesmo e além de usar um produto de ótima qualidade você pode participar e concorrer a 1 ano de fraldas grátis, saiba mais.

Quem sempre quer oferecer o melhor para seu bebê já conhece as fraldas Huggies a muito tempo, não é mesmo? E quem começa a usar essas fraldas nunca mais troca por outra marca pois a qualidade é ótima e oferece o melhor conforto.

Seria ótimo ter 1 ano de fraldas totalmente grátis, não é mesmo? Então descubra o que é preciso fazer para participar da promoção Huggies 2013.

Nova promoção fraldas Huggies 2013 - Como participar


Saiba como participar da promoção fraldas Huggies 2013 e concorra a 1 ano de fraldas grátis.

Para participar você precisa comprar qualquer produto Huggies em uma das lojas da rede Droga Raia, após você deve acessar o site da nova promoção Huggies 2013 no endereço www.1anodefraldas.com.br e acessar a aba "Quero me cadastrar", faça o seu cadastro com seus dados e também o cupom fiscal informando o CNPJ e CCF do local onde você realizou a compra.

Viu como é fácil participar e concorrer a 1 ano de fraldas grátis, então não deixe essa oportunidade passar o primeiro sorteio já foi realizado mais os próximos sorteios acontecem no dia seis de novembro 2013.

Vale lembrar que além de 1 ano de fraldas grátis, também vão ser sorteados 100 kits de produtos Huggies Turma da Mônica, então garanta sua participação até o dia 31 de outubro de 2013.

Caso tenha alguma dúvida acesse o site que citamos e não esqueça de ler o regulamento completo.
Postagem Anterior Próxima Postagem