Os melhores artigos você encontra aqui

Números Sorteados Telesena 2013 Aniversário - Primeiro Sorteio 27/10

Nenhum comentário

Confira quais os números sorteados no primeiro sorteio Telesena de aniversário 2013 que aconteceu no último domingo dia 27 de outubro 2013.

Todas as pessoas já sabem que a Telesena é um verdadeiro sucesso e já realizou o sonho de muitas pessoas, não é mesmo?

A nova Telesena de aniversário 2013 pode mudar a sua vida mais para isso é preciso estar sempre acompanhando os números sorteados todas as semanas.
Números sorteados telesena aniversário 2013 Luan Santana
Telesena aniversário 2013

Em comemoração ao aniversário da Telesena nesse ano de 2013 o canto Luan Santana está fazendo parte da campanha e você também pode raspar a Telesena de aniversário 2013 e se você achar o nome completo "Luan Santana" você pode ficar no camarim do Luan Santana e também acompanhar um show exclusivo, quem á fã de verdade quer muito essa premiação, não é mesmo?

Gostou dessa novidade? Todos os meses tem uma grande novidade na sua Telesena, mais como já falamos anteriormente se você quiser concorrer a um dos prêmios da Telesena precisa acreditar que seu dia vai chegar.

A telesena já realizou o sonho de muitas pessoas com ótimos prêmios onde as pessoas podem comprar o que tanto desejam e melhor a sua vida de de toda sua família.

Bem, no último domingo dia 27 de outubro de 2013 foi realizado o primeiro sorteiro da Telesena de Aniversário 2013 onde você já pode marcar na sua Telesena.

Vamos apresentar todos os próximos sorteios da Telesena de aniversário aqui no blog, então não deixe de conferir os próximos sorteios que acontecem em breve.

Número sorteados Telesena 2013 aniversário


Marque agora mesmo os números sorteados do primeiro sorteio Telesena de aniversário 2013 que aconteceu no último domingo dia 27 de outubro.

Confira os números sorteados:

02-06-08-21-25

Não deixe de marcar esses números na sua telesena e fique ligado nos próximos sorteios que acontecem em breve.

Nenhum comentário :