Os melhores artigos você encontra aqui

Promoção Café 3 Corações Letícia 2013 - Café Com Prêmios, Participar

Nenhum comentário

Conheça a promoção Café 3 Corações ou Letícia que já está sendo bastante comentada, saiba como participar promoção Café com Prêmios.

O Café é apreciado no mundo inteiro é uma bebida que conquistou e vem conquistando muitas pessoas.

Não poderíamos falar de café aqui no Brasil sem falar do Café 3 Corações e Letícia que fazem um grande sucesso.
Como faço para participar promoção Café 3 Corações 2013

Tomar um saboroso café logo de manhã antes de ir para o trabalho ou escola é uma ótima maneira de começar o dia e também tomar aquele cafezinho durante o dia é sempre muito bom.

Agora imagina só você concorrer a ótimos prêmios com o café 3 Corações e Letícia, seria o máximo, não é mesmo? Então você precisa conhecer a promoção Café com prêmios onde você concorrer a ótimos prêmios.

A promoção café 3 corações e Letícia está dando o que falar pois entre os prêmios estão 2 carros 0 km, não é demais? É um dos prêmios mais desejados.

Aqui no blog você vai conhecer um pouco mais sobre a promoção café 3 Corações e Letícia é a promoção Café com Prêmios, saiba mais como participar para concorrer aos prêmios.

A promoção é nova e muitas pessoas ainda não sabem o que é preciso fazer para participar então aqui você vai saber o que é preciso fazer para participar dessa promoção que está sendo bastante falada nas redes sociais.

Participar promoção Café com prêmios?


Essa é a dúvida que muitas pessoas tem, mais para participar da promoção Café com Prêmios é muito fácil.

Para participar você precisa comprar dois produtos participantes da marca 3 Corações Letícia e guardar os rótulos ou embalagens.

Com as embalagens ou rótulos em mãos você deve enviar em um envelope junto com seus dados para o seguinte endereço: Avenida Heribaldo Moreira, 85 Letra B Bairro Distrito Federal, Montes Claros Minas Gerais Cep: 39404-001.

Você ainda pode colocar o envelope com as embalagens e seus dados em urnas dos pontos de venda.

Quais são os prêmios promoção Café 3 Corações Letícia?


Participando da promoção 2013 café 3 corações Letícia você concorre a dois carros 0 km e também a dez cozinhas completas, não deixe de participar.

Para maiores informações acesse o site oficial da promoção no endereço www.cafecompremios.com.br, não esqueça de ler o regulamento completo.

Nenhum comentário :