Promoção Nova Schin 2013 Pediu Nova Schin Pediu Para Ganhar - Participar

Conheça a promoção Nova Schin 2013 Pediu Nova Schin Pediu Para Ganhar, saiba como participar e quais são os prêmios dessa promoção que está dando o que falar.

Você que está sempre ligado nas promoções que estão acontecendo não pode deixar de conferir mais essa promoção que já é bastante comentada na redes sociais é a promoção Nova Schin 2013.

Participar promoção Nova Schin 2013 Pediu Nova Schin Pediu Para Ganhar
Somente a Nova Schin para apresentar uma promoção como essa onde você pode você concorrer a prêmio incríveis e também pode assistir s um show da cantora Ivete Sangalo, não é demais.

Se você quer participar da promoção Nova Schin 2013 Pediu Nova Schin Pediu Para Ganhar, basta conferir mais informações aqui no blog.

A nova promoção Schin 2013 Pediu Schin Pediu Para Ganhar já está sendo bastante divulgada, mais muitas pessoas ainda tem dúvidas como participar e concorrer aos prêmios.

Como participar Promoção Nova Schin 2013 Pediu Nova Schin Pediu Para Ganhar?


Essa é uma dúvida que muitas pessoas tem atualmente, mais confira mais informações de como participar dessa grande promoção que já é um grande sucesso.

Se você deseja participar da nova Promoção Schin 2013 você precisa comprar  ao menos três produtos Nova Schin participantes, comprar três produtos participantes Nova Schin no mesmo cupom fiscal você ganha um cupom para participar.

Vale lembrar que os produtos Schin 600 ml os cupons são em dobro para você, então fique atento pois você pode ser um dos ganhadores.

Após realizar a compra dos produtos você deve fazer um cadastro no site oficial da promoção ou pelo número 0800-7740154, você vai precisar dos dados do seu cupom fiscal também.

É importante que você guarde o seu cupom fiscal caso você seja um dos sorteados você vai precisar apresentar esse cupom, então não esqueça de guardar o seu.

Você pode realizar compras dos produtos Nova Schin para participar até o dia 13 de dezembro de 2013 e a cada três produtos participantes Nova Schin você concorre a um prêmio instantâneo e também a três números da sorte para concorrer a prêmio diferentes.

Quais os prêmios Promoção nova Schin 2013?


Conheça os prêmios da promoção Nova Schin 2013 são ótimos prêmios que todo mundo quer ganhar.

Os prêmios instantâneos são Cooler Nova schin + pack 12 unidades, os prêmios semanais incluem carros 0 km e o grande prêmio final é um show especial da Ivete Sangalo para o vencedor e amigos.

Não deixe de participar da nova promoção schin 2013 e concorra a todos esses prêmios, caso tenha alguma dúvida acesse o site www.novaschin.com.br e leia o regulamento completo.
Postagem Anterior Próxima Postagem