Os melhores artigos você encontra aqui

Promoção Tenda Atacadista 2013 Aniversário - Participar

Nenhum comentário

Conheça a promoção Tenda Atacadista 2013 aniversário, saiba como participar e concorrer a vários prêmios.

Muitas pessoas estão sempre atentas as promoções do momento e se você é uma dessas pessoas não pode deixar de conhecer a promoção Tenda Atacadista 2013 aniversário, saiba mais.

Se você já conhece a rede de lojas Tenda Atacadista já sabe que no Tenda você encontra os melhores preços, não é mesmo?
Participar promoção Tenda aniversário 2013

E você que sempre realiza suas comprar no Tenda Atacadista ainda pode participar na promoção de aniversário 2013 e concorrer a prêmios.

Aqui no blog você vai saber quais são os prêmios da promoção de aniversário 2013 Tenda Atacadista e também o que é preciso fazer para participar dessa grande promoção.

Muitas pessoas realizam suas compras no Tenda Atacadista todos os meses e já descobriram as grande vantagens e preços baixos.

Bem, na promoção de aniversário 2013 Tenda Atacadista você pode concorrer aos seguintes prêmios:

1-20 notebooks Samsung
2-20 Leva e Seca Electrolux
3-20 Fone de ouvido On Ear Solo Hd Beats
4-20 Tv Smart LED 40
5-20 iPhone 5 16 GB

Gostou dos prêmios oferecidos na promoção de aniversário 2013 Tenda Atacadista? Então saiba como participar.

Participar promoção Tenda Atacadista Aniversário 2013


Se você ainda não sabe como participar da promoção de Aniversário Tenda 2013, fique de olho nas dicas e saiba como participar para concorrer aos prêmios que citamos.

Para participar da promoção Tenda Atacadista Aniversário 2013 é muito fácil, você precisa realizar comprar no valor de R$ 100,00 e com isso você ganha cupons para concorrer aos prêmios e pagando com seu cartão Tenda Vox você ganha cupons em dobro, não é demais?

Além dos prêmios que já falamos você também concorre a prêmios na hora em vale-brindes que são 1000 vale-comprar de R$ 50,00, 2000 mochilas para notebook atual sports e 6000 bolsas térmicas 12l.

Não deixe de participar para concorrer aos prêmios, caso tenha alguma dúvida acesse o site oficial da promoção no endereço www.tendaatacado.com.br, não esqueça de ler o regulamento.

A promoção é válida apenas para cidade de São Paulo e você pode participar até o dia 10 de novembro de 2013.

Nenhum comentário :