Os melhores artigos você encontra aqui

Estreia Nova Novela Das Seis 2014 Meu Pedacinho de Chão - Globo

2 comentários

Confira o dia da estreia da nova novela das seis 2014 Meu Pedacinho de Chão que estreia na Globo, confira maiores informações.

As novelas da Globo sempre fazem um grande sucesso em todo o país e a tradição de acompanhar as novelas não é de hoje.

Nas novelas da Globo são abordados vários temas que sempre chamam a atenção da população e quando uma nova novela é lançada, todo mundo quer saber logo se é uma novela que apresenta temas da atualidade ou é uma novela de época.
Dia estreia nova novela das seis Meu Pedacinho de Chão

Bem, em 2014 será lançada a novela Pedacinho de Chão e a rede Globo acaba de divulgar o dia da estreia da novela, saiba maiores informações.

Se você é apaixonada(O) por novelas, não vai deixar de acompanhar mais essa grande novela que promete ser mais um dos vários sucessos da rede Globo de Televisão.

A novela Meu Pedacinho de Chão será dirigida por Luix Fernando Carvalho e será um nova versão da trama de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida nos anos de 1971 e 1972.

A nova novela das seis 2014 vai substituir a atual novela que passa no horário Joia Rara e o último capítulo de Joia Rara vai acontecer no dia 04 de abril 2014.

Que dia estreia a novela das seis Meu Pedacinho de Chão?


Muitas pessoas que amam novelas estão sempre por dentro de tudo que acontece na televisão e sempre querem saber primeiro que todo mundo as novidades, não é mesmo?

A nova novela da seis 2014 Meu Pedacinho de Chão vai ser lançada no dia 07 de abril de 2014, você não pode perder o primeiro capítulo e ficar por dentro de tudo que acontecer nessa novela que promete ser um enorme sucesso na televisão em breve.

Para maiores informações você pode acessar o site oficial Globo.com e conferir todas as novidades da emissora que você pode acompanhar.

2 comentários :

Anônimo disse...

noss mais já joia acabou de começar que pena que já vai acabar. tomara que essa novela seja bouaa née´s2 Joia Rara
ass:Luiza Oliveira

Unknown disse...

Tomara que seja boa porque se for igual a em familia vai ser uma merda nunca vi novela mais ruim