Participar Promoção Lâmpada Mágica Habibs - Concorrer 1 Ano Habib's Grátis

Conheça a grande aventura dos 25 anos do Habbis onde você pode ganhar 1 ano de Habib's grátis, já pensou? Saiba mais.

Esse é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e se você ainda não sabe do que se trata, saiba que o Habib's está completando 25 anos e acaba lançar a promoção "Lâmpada Mágica" onde você pode concorrer a 1 ano se Habib's grátis.

No Habibs você encontra uma enorme variedade de comidas, doces, sobremesas e muito mais e se você ainda não experimentou não sabe o que está perdendo.
Participar Lâmpada Mágica Habibs concorrer 1 anos habibs grátis

Bem, mais hoje vamos apresentar a promoção "Lâmpada Mágica" que está sendo bastante comentada nas redes sociais, saiba como participar e concorrer a esse ótimo prêmio.

Já pensou, ganhar 1 ano de Habibs grátis? Parece até um sonho, não é mesmo? Mais se você participar pode concorrer a esse belo prêmio.

Vamos mostrar aqui no blog o que você precisa fazer para participar dessa grande promoção, fique atento(a).

Como participar Lâmpada Mágica Habibs 1 anos grátis


Todo mundo gostaria de ganhar 1 ano de Habibs grátis, não é mesmo, então descubra o que é preciso fazer para participar e concorrer.

Não poderíamos deixar de falar um pouco da história do Habibs que conquistou uma legião de fãs em várias cidades.

No começo as esfiras do Habibs começam a fazer um grande sucesso e com o tempo o cardápio do Habibs aumentou bastante conquistando ainda mais fãs.

Hoje você encontra uma grande variedade nos restaurantes do Habibs e se você ainda não experimentou, precisa provar o quanto antes, você vai adorar.

Bem, para concorrer a 1 ano de Habibs grátis você precisa acessar o site www.lampadamagicahabibs.com.br no facebook, e para participar você tem que morar em um dos endereços que as lojas da rede atendem.

Não esqueça de ler o regulamento completo para se informar e tirar suas dúvidas.
Postagem Anterior Próxima Postagem