Promoção Natal 2013 Tenda Atacado Natal Premiado - Participar

Conheça a promoção natal 2013 Tenda Atacado natal premiado, saiba como participar dessa promoção que está dando o que falar nas redes sociais.

Muitas pessoas já conhecem as vantagens de comprar no Tenda Atacado e você que está sempre de olho nas promoções do momento não pode perder a promoção de natal 2013 Tenda Atacado, saiba maiores informações e como participar dessa grande promoção.
Participar promoção Natal Premiado Tenda Atacado

o Tenda Atacado já é conhecido por comerciantes que trabalham em bares, mercearias, lanchonetes, pizzarias e muitos outros ramos de negócio, pois no Tenda Atacado é possível encontrar tudo que precisa com os melhores preços e condições de pagamento.

Se você está sempre realizando comprar no Tenda Atacadista não pode deixar de conhecer a promoção de natal 2013 onde você pode concorrer a bons prêmios, saiba maiores informações.

Muitas pessoas já estão sabendo da promoção, mais ainda não sabem como fazer para participar e nem quais são os prêmios oferecidos na promoção natal 2013 Tenda.

Participar promoção natal 2013 Tenda Atacado


Se você deseja participar da promoção de Natal 2013 Tenda Atacado, fique atento(a) as informações que vamos apresentar aqui onde você pode concorrer a ótimos prêmios.

Para participar da promoção natal 2013 Tenda Atacado é muito simples, a cada R$ 100,00 em comprar em uma das lojas Tenda Atacado você ganha cupom com números da sorte para concorrer aos prêmios.

Após realizar sua compra você precisa ir no balcão indicado pela loja e apresentar seu cupom fiscal que comprova a compra para receber os números da sorte, quando for necessário.

Além disso, você deve preencher o cupom com seus dados pessoais e responder a seguinte pergunta " Qual o atacado que é mais negócio pra você?" Você deve colocar seu cupom em uma das urnas espalhadas pela loja .

Vale lembrar que você pode participar da promoção natal 2013 Tenda atacado até o dia 25 de dezembro de 2013.

Quais os prêmios promoção Tenda Atacado natal 2013


Essa é uma dúvida que muitas pessoas tem atualmente, mais participando da promoção você concorre a um refrigerador e um vale comprar no valor de R$ 300,00.

Em caso de dúvidas acesse o site oficial da promoção no endereço www.tendaatacado.com.br, não esqueça de ler o regulamento completo.
Postagem Anterior Próxima Postagem