Nova Novela Das 9 2014 Em Família - Estreia, Elenco, Personagens

Saiba mais sobre a nova novela das nove 2014 Em Família, descubra que são os atores que vão participar dessa nova novela que já está sendo bastante comentada nas redes sociais.

As novelas já fazem parte da cultura dos brasileiros a muitos anos e quando uma novela está para ser lançada todo mundo quer saber qual a história da novela e os atores e atrizes que vão fazer parte do elenco.

Nova novela da Globo 2014 em Família
Gravações novela Em Família - Foto Divulgação
Muitas pessoas gostam tanto de certos atores e atrizes que querem atuando em um novo papel pois acompanham suas carreiras a bastante tempo.

Bem, em 2014 será lançada a nova novela das nove Em Família, e quem adora novela já sabe que essa nova novela já está sendo muito falada nas redes sociais, pois tem tudo para ser um grande sucesso.

A rede Globo vai apresentar sua nova novela das nove 2014 que de é escrita por Manoel Carlos que para quem ainda não sabe será a última novela desse grande autor e terá outra vez uma protagonista com o nome Helena.

A novela vai apresentar uma história que vai chamar a atenção de todos os brasileiros e vai ter inicio nos anos 80 e terminando dos atuais dias.

Muitos atores e atrizes de sucesso vão estar presentes na nova novela das nove em Família e nomes como Giovanna Antonelli(Clara), Bruna Marquezine(Helena), Gabriel Braga Nunes(Laerte), entre outros, vão estar atuando nessa nova novela da rede Globo.

Se você gosta de novelas não vai perder a estreia da novela 2014 Em Família e acompanhar toda sua história desde o seu primeiro capitulo, não é mesmo?

Estreia nova novela das 9 2014 Em Família


Essa é uma dúvida que muitas pessoas tem pois querem acompanhar toda a novela desde a sua estreia, o lançamento da novela Em Família 2014 vai acontecer em fevereiro, então fique de olho para não perder essa grande estreia.

Você pode conferir a sinopse da novela Em Família no site oficial da novela no site Globo.com, fique por dentro da história que vai conquistar o Brasil em 2014.
Postagem Anterior Próxima Postagem