Promoção AOC 2013 2014 Caça AOC Premiado - Participar

Conheça a promoção AOC 2013 2014 Caça AOC Premiado, saiba como participar dessa grande promoção e quais são os prêmios.

A AOC já conquistou o país com seus produtos de ótima qualidade e agora está lançando a promoção que está sendo um grande sucesso é a promoção Caça AOC Premiado, saiba mais sobre essa promoção aqui no blog.

Como participar da promoção AOC Caça AOC Premiado
Participando dessa nova promoção da AOC você concorre a prêmios incríveis, muitas pessoas já ouviram falar dessa promoção mais não sabem o que é preciso fazer para participar e concorrer aos prêmios.

Aqui no blog você vai saber como participar dessa promoção e também descobrir quais são os prêmios que todo mundo quer ganhar, saiba mais.

Como participar promoção Caça AOC Premiado?


Essa é um grande dúvida de muitas pessoas mais participar dessa nova promoção da AOC é muito fácil, confira o que é preciso fazer para participar.

Para participar dessa promoção você precisa comprar um dos produtos AOC participantes que pode ser tablets, monitores, Evo e televisores até o dia 15 de janeiro de 2014.

Após realizar a sua comprar você deve acessar o site da promoção no seguinte endereço www.aoxpremiado.com.br e informar seus dados pessoais e também o da nota fiscal de comprar contendo o código promocional, você também pode fazer seu cadastro na promoção pelo telefone 0800 722 7227.

Quais são prêmios promoção Caça AOC Premiado


Os prêmios estão chamando bastante a atenção, pois são ótimos prêmios que você concorre na promoção AOC Premiado.

Você concorre a 1 carro Renault Clio e também um prêmio no valor de R$ 25 mil onde você pode escolher as opções viagem CVC ou festa em buffet ou reforma da casa própria do vencedor, além de 150 tablets AOC Breezze de sete polegadas.

Se você gostou dos prêmios, não pode deixar de participar dessa promoção de grande sucesso da AOC.

Não esqueça de ler o regulamento completo no site oficial da promoção Caça AOC Premiado.
Postagem Anterior Próxima Postagem