Blog Miruna

Os melhores artigos você encontra aqui

Modelos Penteados Simples Fácil Fazer - Fotos, Vídeo Ensinando Fazer

Nenhum comentário
Conheça alguns modelos de penteados simples e fácil de fazer que você pode usar para ir em um festa ou ocasião especial.n

Toda mulher gosta de arrumar o cabelo, não é mesmo? Ainda mais se for para ir em uma festa ou ocasião especial oda mulher gosta de deixar o cabelo bem bonito com um penteado diferente.

Se for uma festa de casamento, por exemplo, o visual tem que estar perfeito e com um penteado impecável.
como faço penteado simples balada

Hoje você vai conhecer alguns modelos de penteados mais simples que não são muito difíceis de se fazer.

O penteado perfeito para você usar em uma festa depende do seu tipo de cabelo e também da roupa que você vai usar.

Os modelos de penteados que vamos apresentar aqui são mais indicados para festa de casamento e pode ser uma ótima opção para muitas mulheres, confira.

Para um festa de casamento a mulher deve se preocupar em usar um penteado que valorize o rosto, mais deve ser um penteado mais simples pois você não quer chamar mais a atenção que a própria noiva, não é mesmo.

Vale lembrar que os tipos de penteados básicos e simples de fazer são ideais para casamento.

Fotos modelos penteados básicos simples



Existem vários modelos de penteados simples para festa e você vai aprender passo a passo como fazer.

Aprenda passo a passo como fazer penteado madrinha de casamento



Vídeo ensinando passo a passo como fazer penteado simples para cabelos longos



Se você adora uma balada também pode fazer esse penteado simples

Nenhum comentário :

Participar Promoção Tupi FM 2013 Salão Cabeleireiros - Número SMS

Nenhum comentário
Saiba como participar da nova promoção Tupi Fm 2013 e concorra a um salão de beleza, confira maiores informações.

Muitas pessoas tem o sonho de montar seu próprio negócio, não é mesmo?

E se você também tem esse sonho a Tupi Fm pode ajudar você na nova promoção salão de cabeleireiros da rádio.

Um dos melhores ramos para se trabalhar atualmente é de salão de beleza, não é mesmo?
como faço para participar da promoção tupi fm salão cabeleireiros
Foto: Divulgação promoção Rádio Tupi FM

Muitas pessoas tem o sonho de abrir seu salão de cabeleireiros e a nova promoção 2013 da Tupi Fm pode ajudar bastante você a realizar esse sonho.

Se você tem o sonho de montar um salão de cabeleireiros não pode deixar de participar dessa promoção e você ainda não sabe como participar, saiba mais.

No total são 3 salões de cabeleireiros e um deles pode ser seu, será sorteado um no mês de julho outro no mês de agosto e o terceiro no mês de setembro.

Não perca essa grande oportunidade de participar e concorrer a um salão de cabeleireiro da Tupi Fm.

Como participar da promoção Tupi Fm Salão Cabeleireiros 2013?


Para participar é muito fácil você precisa ligar para a Tupi Fm no telefone (11)3284-8231 ou mandar um SMS para o número 49877 e escrever a seguinte mensagem "tupifm,salao, o seu nome, bairro e cidade" ou fazer o cadastro pelo site oficial da Tupi Fm.

O salão de cabeleireiros Tupi Fm vem como os seguinte itens: Lavatório, Poltronas, Carrinho Auxiliar, Consoles, Bando de Espera, Tesouras, Esterilizados, Secador, Chapinha e também um kit escova, não é demais.

Não deixe de participar e concorrer ao salão cabeleireiros Tupi Fm, se você tem o sonho de ter o seu próprio negócio deve aproveitar essa grande chance de abrir seu próprio negócio, somente a rádio Tupi Fm que pensa 24 horas em você poderia oferecer uma promoção como essa, não é mesmo?

Não esqueça de ler o regulamento completo no site oficial rádio Tupi Fm, boa sorte!

Nenhum comentário :

Nova Coleção Arezzo 2014 - Modelos, Fotos Calçados

Nenhum comentário
Conheça a nova coleção Arezzo 2014 que já está sendo apresentada e fazendo um enorme sucesso com modelos diferentes que conquistam as mulheres.

Se você adora um calçado diferente, de qualidade e que acompanha a moda precisa conhecer a nova coleção Arezzo 2014 que está cheia de novidades.

Estar por dentro de tudo que acontece no mundo da moda é importante e até mesmo quando o assunto são os calçados que estão fazendo sucesso e são tendência para o próximo ano, não é mesmo.

Nova coleção Arezzo 2014

Você vai conhecer alguns modelos de calçados da nova coleção Arrezo 2014, calçados diferentes que estão fazendo muito sucesso atualmente, confira.

As grandes marcas precisam se esforçar para apresentar modelos novos e diferentes para conquistar o público feminino que simplesmente ama calçados.

Apresentando modelos novos e diferentes com certeza vai conquistar ainda mais esse público que a cada dia está mais exigente, além disso o calçado tem que ter um designer bonito, além de um tecnologia que proporcione um conforto maior.

Para o verão 2013/2014 as grandes marcas já estão apresentando suas novas coleções que estão de arrasar, confira!

A coleção Cruise Colection Arezzo 2014 tem vários modelos diferentes que são tendência para o verão 2014, além de acompanhar a atual moda de calçados.

O modelo de calçado que é maior sucesso atualmente e que vai continuar no próximo ano é a moda preto e branco, também presente na moda das roupas.

Os estilos de calçados metalizados continuam super em alta também e você vai conferir alguns modelos da nova coleção aqui no blog.

Não poderíamos falar dos modelos de calçados com desenhos de estampas que estão sendo bastante comentados nas redes sociais pois um modelo é mais bonito e diferente do outro fica complicado escolher apenas um dos vários modelos da nova coleção.

Fotos modelos Coleção Arezzo verão 2014

Coleção sapatos sandalhas Arezzo 2014








Nenhum comentário :

Que Dia Estreia Filme Steve Jobs - Assistir Novo Trailer

Nenhum comentário
Confira a data de estreia do filme Steve Jobs e o novo trailer que acaba de ser divulgado.

Milhares de fãs aguardam ansiosos a estreia do filme Steve Jobs, todo mundo que assistir ao filme que foi baseado na vida de um dos maiores gênios da tecnologia.

Quem leu o livro da biografia de Steve Jobs conheceu um pouco mais da vida dele e sabemos que muitas coisas que fazem parte do nosso dia a dia vieram da cabeça revolucionária de Steve Jobs.
Que dia vai ser lançado filme Steve Jobs?

O que muitos fãs querem é o que o filme mostra realmente a vida de Steve Jobs assim como está no livro, não é verdade?

Se depender do ator que vai fazer Steve Jobs no cinema o Ashton Kutcher podemos esperar um filme perfeito com tudo que esperamos sobre a vida do Steve Jobs.

No trailer podemos conferir um pouco mais de tudo que vamos encontrar no filme do Steve Jobs e se vocÊ ainda não assistiu ao trailer, pode conferir no vídeo abaixo que vamos disponibilizar aqui no blog.

Que dia estreia o filme Steve Jobs nos cinemas?


Essa é uma pergunta que muitas pessoas estão com dúvida atualmente, inicialmente o filme seria lançado em abril desse ano, mais acabou não acontecendo.

A estreia do filme Steve Jobs está prevista para o dia 16 de agosto 2013.

Confira o novo trailer filme Steve Jobs:


Podemos esperar muito do filme do Steve Jobs e se você ainda não leu o livro, tem tempo de ler até o dia da estreia do filme, em muitos casos as pessoas preferem o livro do que o filme mais esperamos que dessa vez o filme seja realmente fiel ao que foi mostrado no livro de Steve Jobs.

É incrível pensar que Steve Jobs esteve relacionado com praticamente tudo, além do computador Jobs esteve envolvido no mundo do cinema, música e até da televisão.

Nenhum comentário :

Agendar Atendimento Controlar 2013 2014 Dia Horário - Inspeção Veicular

Nenhum comentário
Saiba como agendar atendimento Controlar 2013 2014 o dia e horário para fazer inspeção veicular do seu carro.

Nos últimos anos é preciso fazer inspeção veicular nos carros e nesse ano muitas pessoas achavam que não iriam ter que pagar para fazer inspeção veicular, pois o novo prefeito de São Paulo havia dito que não teria mais taxa para fazer inspeção veicular pois o valor da inspeção já estaria incluso no IPVA.

Bem, acontece que até o momento nada mudou e quem for fazer inspeção veicular tem que pagar a taxa normalmente e agendar o dia e horário para fazer a inspeção.
Agendar atendimento controlar

A empresa Controlar que tem uma parceria com o Governo de São Paulo é responsável por fazer a inspeção e quem tem carro precisa sempre fazer manutenção periódica em seu veículo.

A missão da Controlar e verificar a emissão de gases poluentes do seu carro para que assim não cause mais poluição à cidade.

Se você tem dúvidas se precisa ou não fazer inspeção veicular no seu carro o ideal é acessar o site oficial da empresa no endereço www.controlar.com.br, no site você encontra todas as informações se precisa ou não fazer inspeção esse ano.

Como agendar atendimento na Controlar?


Para ser atendido na controlar é preciso fazer um agendamento no site www.controlar.com.br vale lembrar que é preciso pagar uma taxa.

A Controlar atende em vários endereços e no site você encontra um endereço mais próximo de você?

Qual valor da taxa Controlar 2013?


Para fazer a inspeção veicular é preciso pagar uma taxa no valor de R$ 47,44.

Em 2014 não sabemos ao certo que as pessoas vão ter que pagar ou não a taxa da Controlar, até o momento nada foi divulgado.

Nenhum comentário :

Quando Acontece Balada Capricho 2013 SP - Ingressos, Preços, Programação Shows

Nenhum comentário
Saiba mais sobre a balada Capricho 2013 São Paulo, quais as atrações e programação, confira aqui no blog quando acontece.

Qual o jovem que não quer aproveitar ao máximo, não é mesmo?

Todos querem aproveitar, curtir baladas e se divertir ao máximo nas atrações que acontecem em toda a cidade.
Preços ingressos Balada Capricho 2013, comprar

Atualmente uma das baladas mais comentadas é a balada Capricho 2013 que já foi um grande sucesso nos anos anteriores e nesse ano não será diferente.

A balada Capricho é um dos assuntos mais falados dos jovens nas redes sociais, todo mundo quer saber sobre as atrações, programação e quando vai acontecer.

Em 2013 a balada capricho vai acontecer no dia 01 de setembro de 2013 na Villa Mix, as edições anteriores aconteceram nas cidades do Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Não temos dúvidas que a Balada Capricho 2013 vai ser um enorme sucesso e vai ficar na memória de muitos jovens como sendo um dos melhores dias das suas vidas e será inesquecível.

Muitas artistas da música nacional vão estar presentes na Balada Capricho São Paulo 2013.

Shows Balada Capricho 2013


Confira as bandas que vão estar se apresentando na Balada Capricho 2013.

A banda NX Zero, banda p9 apresentando grandes sucessos do álbum"My Favorite Girl" você não pode perder!

Vale lembrar que na Balada Capricho 2013 São Paulo não é permitida entrada menores e 12 anos e também é proibido bebida alcoólica.
Shows na balada capricho 2013

Horário acontece Balada Capricho 2013


A Badala Capricho 2013 em São Paulo começa as 18h e termina as 23h, então fique atento(a) e não perca essa grande festa.

Onde comprar ingressos Balada Capricho 2013 preços


Você pode comprar o ingresso no site oficial no seguinte endereço www.capricho.abril.com.br os ingressos custam R$ 165,00 e R$ 82,50 meia entrada e desconto 10% para quem é assinante da Capricho, não é demais.

Então não deixe de conferir essa Balada que está dando o que falar, a Balada Capricho 2013 acontece na Villa Mix que fica na Rua Beira Rio 116 - Vila Olímpia.

Nenhum comentário :

Fazer Inscrição Via Rápida Emprego 2013 2014 - Cursos Gratuitos

Nenhum comentário
Saiba como fazer inscrição via Rápida empregos 2013 2014, encontre cursos que já ajudaram muitas pessoas a se qualificar para mercado de trabalho.

Se você busca um novo emprego ou está procurando emprego sabe que para conseguir oportunidades melhores precisa estar bem qualificado.

As empresas estão cada vez mais exigentes para contratar funcionários e quanto mais qualificação você tem, mais chances de conseguir a vaga de emprego.
cursos vi rápida emprego

Bem o programa Via Rápida criado em julho 2011 já é um grande sucesso, pois muitas pessoas já fizeram cursos no programa e conseguiram boas oportunidades de emprego.

No total são 130 cursos para diversas áreas profissionais totalmente gratuito, fazendo os cursos as possibilidades para ingressar no mercado de trabalho aumentam bastante.

Dependendo do curso que você escolher o curso terá 80, 120 ou 200 horas, também é importante dizer que se a pessoa que fizer o curso estiver desempregada e não está recebendo seguro desemprego vai receber uma bolsa no valor de R$ 210,00, durante o tempo que faz o curso.

Como faço inscrição programa Via Rápida Emprego


Depois de escolher o curso que você pretende fazer você pode fazer sua inscrição facilmente pela internet.

Acesse agora mesmo o site Via Rápida Emprego no endereço www.viarapida.sp.gov.br.

Se você não sabe quais são os cursos 2013 2014 Via Rápida Emprego, acessando o endereço que citamos acima você confere a lista completa de cursos oferecidos.

São vários cursos e dependendo d profissão que você deseja os cursos ajudam bastante.

Nenhum comentário :

Modelos Óculos de Sol 2013 2014 Lançamentos Diferentes - Fotos

Nenhum comentário
Confira os modelos de óculos de sol 2013 2014 diferentes que sempre estão da moda, confira.

Os óculos de sol são bastante procurados, mais os modelos diferentes fazem mais sucesso.

A cada ano as grandes marcas sempre apresentam modelos de óculos diferentes para conquistar ainda mais o público que adoro usar óculos escuros.
Modelos óculos sol novos

Os óculos de sol combinam com vários looks diferentes e acertando na escolha do modelo de óculos você consegue um visual super moderno.

Muitas pessoas acham que os óculos são feitos apenas para usar no verão, mais na verdade os óculos combinam com vários looks e apresentam uma grande elegância.

Os modelos de óculos que mais fazem sucesso atualmente são os modelos redondos e também são tendência para o próximo ano.

Vamos apresentar alguns modelos óculos de sol diferentes, assim fica mais fácil você escolher o modelo na hora de comprar.

Óculos com armação em acrílico e também com designer barroco da marca Prada estão entre os modelos de maior sucesso atualmente.

Fotos modelos óculos de sol 2013 2014


Quais os modelos de óculos de sol 2013 2014 que estão fazendo sucesso atualmente?

Muitas pessoas estão se fazendo essa pergunta e aqui no blog você vai visualizar fotos de modelos óculos sol diferentes.

Vale lembrar que os modelos de óculos aviador nas cores vermelho e laranja estão entre os novos modelos de sucesso.

Fotos modelos óculos sol diferentes







Nenhum comentário :

Quarto Sorteio Telesena Dia dos Pais 2013 - Números Sorteados 28/07 Último Domingo

Nenhum comentário
Confira quais os números sorteados na telesena dia dos pais 2013 no dia 28 de julho 2013 e não deixe de anotar na sua telesena.

Se você não anotou os números que foram sorteados no último domingo na telesena dia dos pais 2013 fique atento.

Se você compra a telesena todos os meses e sempre acredita que o seu dia vai chegar, precisa estar sempre atento aos sorteios e não deixar de anotar os números que foram sorteados.

Muitas pessoas que acreditavam na telesena já mudaram de vida e ganharam ótimos prêmios, e se você acreditar o seu dia também vai chegar.

A telesena dia dos pais 2013 está fazendo um grande sucesso e nesse mês o cantor Thiaguinho está fazendo essa campanha para a telesena.

Se você não conseguiu anotar os números sorteados da telesena dia dos pais 2013 no último domingo dia 28 de julho, vai conferir aqui no blog.

Quais os números sorteados último domingo telesena dia dos pais 2013


Não deixe de anotar os números sorteados na telesena dia dos pais 2013, se você não conseguiu anotar os números que foram sorteados no primeiro, segundo e terceiro sorteiro, confira:

Números sorteados primeiro sorteio telesena dia dos pais 2013 07/07

Números sorteados segundo sorteio telesena dia dos pais 2013 14/07

Números sorteados terceiro sorteio telsena dia dos pais 2013 21/07

Se você já anotou todos os números dos sorteios anteriores, confira o resultado dos números sorteados do último domingo dia 28/07, confira:

03-07-22-31-33

Não deixe de conferir o próximo sorteio que acontece no próximo domingo dia 04/08

Nenhum comentário :

Bolsas de Praia Lançamentos Verão 2014 - Modelos, Fotos

Nenhum comentário
Conheça as bolsas para usar na praia que são lançamentos para o próximo verão.

Se você gosta de estar por dentro das novidades, precisa conhecer os modelos de bolsas que vão estar na moda no próximo verão.

Se até mesmo na praia você gosta de estar na moda precisa saber que as bolsas lançamentos verão 2014 para usar na praia já estão sendo apresentadas.

São vários modelos diferentes de bolsas diferentes que você pode usar mais o importante é saber quais os modelos estão fazendo sucesso, são lançamentos e estão na moda, confira.

Muitas mulheres aguardam o verão para aproveitar o sol e a praia, não é mesmo?

Mais nem por isso as mulheres se descuidam e deixar de usar roupas e acessórios da moda, portanto fique de olho nos modelos de bolsas para usar na praia que são lançamentos.

A bolsa de praia é essencial para as mulheres, pois precisam carregar muitas coisas para levar para praia, principalmente se tem filhos não é mesmo?

Na bolsa de praia você pode carregar vários itens como protetores solar, óleos de bronzeamento, óculos de sol, canga, saída de praia, livros, revistas e muitas outras coisas.

Antes as bolsas não tinham muita importância, mais hoje em dia é preciso até mesmo combinar com as roupas que você está usando na praia como biquíni a canga e até mesmo saída de praia.

Hoje em dia você encontra modelos de bolsas para praias de todo tipo e estilo como os modelos transparente e de neon, as bolsas feitas com materiais sintéticos, de plástico e com estilo sacola que está super na moda.

Fotos modelos bolsas de praia verão 2013


Conheça alguns modelos de bolsas de praia lançamento 2014 e saiba quais os modelos vão estar na moda no próximo verão:





Nenhum comentário :

Shows Festival Planeta Terra 2013 - Ingressos, Programação

Nenhum comentário
Confira os shows no festival Planeta Terra 2013 e não perca esse grande evento que reúne grandes cantores.

Se você está em busca de maiores informações sobre os shows do festival Planeta Terra 2013 fique atento pois você vai conferir quem vai se apresentar no planeta terra 2013 e saber onde comprar seu ingresso.

Está ansioso pelo festival planeta terra 2013? Então você não é o único, pois milhares de pessoas aguardam ansiosas o festival esse ano.
cantores confirmados planeta terra 2013

Não temos dúvidas que o festival planeta terra 2013 é um dos maiores do país e você precisa ficar atento a venda de ingressos para não ficar de fora.

Esse ano o festival Planeta Terra vai apresentar grandes nomes da músicas e muitas artistas estão cada vez mais se apresentar aqui no Brasil.

É muita grande oportunidade para uma banda internacional se apresentar no festival Planeta Terra 2013, dessa forma muitas pessoas vão conhecer seu trabalho e talento de cada grupo.

Quando acontece o festival Planeta Terra 2013


Em 2013 o festival Planeta Terra vai acontecer no dia nove de novembro, para um pouco distante ainda, mais se você quer realmente assistir ao festival Planete Terra 2013, deve ficar atento a venda dos ingressos e não deixar para comprar na última hora, pois você corre um grande risco de ficar sem assistir ao festival já pensou.

Para quem ainda não sabe o Festival Planeta Terra 2013 vai acontecer no campo de marte em São Paulo e muitas bandas internacionais vão estar presentes nesse grande evento.

Os ingressos para o Festival Planeta Terra 2013 já estão sendo vendidos e você deve comprar o seu o quanto antes para não ficar de fora desse grande evento.

Quem é cliente do Banco do Brasil com comprar o ingresso antecipado com a p´re-venda exclusiva nos primeiros dias e além disso você pode parcelar em até três vezes no cartão.

Quanto custa o ingresso para o Festival Planeta Terra 2013

Os ingressos para o festival Planeta Terra 2013 custam R$ 300 inteira e R$ 150 a meia entrada, vale lembrar que o festival é um dos melhores da America latina e todos os anos apresentam grande nomes da música.

Bandas confirmadas Planeta Terra 2013


Saiba quais são os cantores que estão confirmadas no festival Planeta Terra 2013

1-Lana del rey

2-Clarice falcão

3-Bnegao

4-Seletores de frequência

5-O terno

6-Blur

7-Beck

8-Palma violets

Onde comprar ingressos online Festival Planeta Terra 2013


Para comprar ingressos pela internet para o festival Planeta Terra 2013, você deve acessar o site www.ticketsforfun.com.br.

Nenhum comentário :

Qual Escova Ideal Para Cada Tipo de Cabelo? Liso, Crespo, Ondulado, Cacheado

Nenhum comentário
Saiba qual a escova ideal para o seu tipo de cabelo e descubra como usar de forma correta.

Muitas mulheres tem dúvidas em qual o tipo ideal de escova para o seu tipo de cabelo, não é mesmo?

Mais hoje aqui no blog você vai saber um pouco mais sobre a escova ideal que você deve usar no seu tipo de cabelo.
Qual a escova é ideal para o meu tipo de cabelo

Qual a mulher que não quer deixar seus cabelos sempre lindos e bem penteados, mais para ter bons resultados você precisa escolher o tipo de escova ideal.

Algumas pessoas acham que o tipo de escova que você penteia o cabelo não interfere em nada, mais se você dizer um teste e usar a escova certa vai perceber uma grande diferente.

Usando o tipo de escova ideal seus cabelos ficam mais sedosos e íntegros, vários testes já confirmaram isso e isso é tudo que uma mulher busca para deixar o seu cabelo sempre lindo.

Qual o tipo de escova ideal para o meu cabelo?


Se você ainda se faz essa pergunta vai descobrir aqui no blog a escova certa para o seu tipo de cabelo, confira.

Escova ideal para cabelo lisos


Se você tem cabelo liso a melhor opção é a escova térmica redonda e com cerdas de náilon e se você tem o cabelo bem longo deve optar pela escova que tem bolinhas nas pontas.

Escova ideal para cabelo crespo ou cacheado


Já se o seu cabelo é crespo a melhor opção são as escovas redondas e mostra de javali com náilon que ajudam a modelos os fios de cabelo deixando um visual super bonito esse tipo de escova também ajuda a separar os frios mais grossos você vai adorar o resultado.

Escova ideal para cabelo ondulado


Se o seu cabelo é ondulado a escova ideal para você é a escova redonda com cerdas mistas o modelo grande é mais indicado pois apresentam melhores resultados.

Uma dica importante que podemos deixar aqui é que a escova grande é melhor para quem tem os cabelos longos e também para os frios mais grossos use escova mais largas e para os fios mais finos use as cerdas mais próximas.

Nenhum comentário :

Tendência Cortes Curtos 2014 - Fotos, Modelos

Nenhum comentário
Conheça alguns modelos de cortes curtos femininos que são tendência para 2014.

Qual a mulher que não quer sempre estar na moda, não é mesmo? Ainda mais quando o assunto é cabelo.

Existem vários estilos de cortes de cabelo, mais você precisa estar atenta para saber quais os estilos que estão na moda e também são tendência.
novas tendências cortes curtos 2014

Bem, para 2014 os cortes curtos femininos estão com tudo e já é um dos assuntos mais comentados pelas mulheres que querem saber qual tipo de corte que vai fazer sucesso.

Hoje em dia muitas mulheres preferem os cortes curtos pois é menos trabalhoso, as mulheres que tem cabelos compridos precisam dedicar muito tempo para cuidar, além é claro de muito dinheiro com produtos para deixar o cabelo sempre bonito e brilhante.

Os cabelos curtos são mais fáceis de cuidar e você não precisa perder tanto tanto apenas cuidando dos seus cabelos.

Mais é preciso ter um certo cuidado na hora de escolher o tipo de corte curto que você pretende usar, pois a variedade é enorme e você pode escolher um estilo que não combina com você.

É preciso escolher um tipo de corte curto que combina com formato do seu rosto, por exemplo e se você tem dúvidas com relação a qual tipo de corte curto usar a sua cabeleireira pode te ajudar na escolha do corte correto.

Além disso, você precisa saber de quanto em quanto tempo você precisa cortar para deixar sempre com o melhor visual possível e quais os produtos ideais para cuidar dos seus cabelos.

Se você tem o rosto um pouco mais redondo, por exemplo, a melhor opção de corte de cabelo é o estilo que tem uma franja lateral pois está super na moda e combina perfeitamente com você.

Geralmente você deve cortar seu cabelo para deixar o visual sempre bem bonito de 20 em 20 dias, a grande maioria dos cortes tem como base esses espaço de tempo de um corte para o outro, mais alguns outros tipos de cortes curtos devem ser feitos de 15 em 15 dias.

Fotos modelos cortes curtos tendência 2014

Hoje você vai conhecer vários cortes curtos e você vai perceber que muitas pessoas famosas já usam esse tipo de corte curto e se você ainda não tem cabelo curto talvez vai se identificar com alguns modelos que vamos apresentar aqui.



Nenhum comentário :

Roupas MC Anitta Usa - Modelos, Looks, Estilos, Fotos

11 comentários
Saiba quais são as roupas que a MC Anitta usa nos shows e no seu dia a dia o estilo da cantora está fazendo muito sucesso, saiba mais.

A cantora Anitta ganhou muito destaque nos últimos meses e quem diria que tudo começou um pequeno vídeo que ela publicou no youtube.

Hoje a cantora Anitta é conhecida em todo o país, já foi em vários programa de televisão e sua agenda de shows está sempre lotada.
looks da cantora MC Anitta

Quem acompanha a carreira da cantora Anitta já deve ter reparado nas roupas que ela usa é um estilo bem diferente e que chama bestante atenção e não é atoa que está fazendo um grande sucesso.

A cantora MC Anitta usa vários looks super diferentes e por onde quer que ela vá ela só recebe elogios.

Hoje você vai conhecer um pouco mais sobre os looks que Mc Anitta, vamos apresentas alguns modelos diferentes e muitas fotos das suas roupas para você saber mais como é o estilo dessa cantora de grande sucesso.

Toda vez que a cantora Anitta sobe no palco podemos esperar um visual novo e elegante, ela sabe se vestir bem e inspira muitas outras mulheres.

Nos looks da cantora Mc Anitta podemos encontrar roupas como shortinhos, coletes, tênis, ankle boots e muito mais!

Alguns dos looks da Mc Anitta já são bastante conhecidos como as já famosas estampas com oncinha e caveiras que seguem a tendência da moda e sempre são um grande sucesso.

Modelos roupas cantora Mc Anitta


Confira algumas fotos dos looks da cantora MC Anitta usa tanto nos shows quanto no seu dia a dia.



Se você pretende seguir os mesmo looks da cantora Anitta saiba que você está se vestido com roupas da moda e que fazem um enorme sucesso onde quer que você vá também, não deixe de conferir as novidades da cantora Anitta e com certeza podemos esperar muitas coisas novas dessa grande cantora que conquistou o Brasil com suas músicas e beleza.

11 comentários :

Quanto Custa Ingressos Copa do Mundo 2014 - Consultar Lista Preços Online, Comprar

Nenhum comentário
Saiba qual o preço dos ingressos para assistir aos jogos da copa mundo em 2014, lista com preços dos ingressos.

Com a copa das confederações tivemos um gostinho do que vai acontecer na copa do mundo em 2014, não é mesmo?

Claro que ninguém quer perder os grandes jogos que vão acontecer aqui no Brasil no próximo ano.
preços ingressos copa do mundo

Milhares de turistas vão estar aqui no Brasil para acompanhar a Copa do Mundo 2014 e se você tem vontade de assistir aos jogos, vai conferir uma lista que mostra o preço dos ingressos.

Como todo o brasileiro é apaixonado por futebol desde criança e tem o seu time de coração vai fazer de tudo para assistir aos jogos da copa do mundo, não é mesmo.

Não temos dúvida que a copa do mundo do Brasil em 2014 vai ser um sucesso e temos tudo para ser campeão do mundo novamente, imagina só a emoção de um jogo da final da copa do mundo do Brasil e você lá assistindo no estádio, seria demais.

Bem, todo mundo já está ansioso para que ano de 2014 chegue logo para assistir aos jogos da copa do mundo e você pode conferir os preços dos ingressos.

Alguns setores do estágio são mais baratos e chegam a custar R$ 60,00, segundo a lista que está circulando na internet com os preços dos ingressos.

Os lugares mais caros para assistir a copa do mundo 2014 são CAT1 pois neses lugares são oferecidos maiores confortos para torcedores os lugares CAT2 e CAT3 são mais baratos e os lugares conhecidos com CAT4 são de exclusividade dos brasileiros.

Muitas pessoas querem levar sua família para assistir aos jogos da copa do mundo em 2014 então não deixe de acompanhar as últimas informações sobre as vendas dos ingressos online que começam no próximo dia 20 de agosto e vai até o dia 10 de outubro a próxima fase na venda dos ingressos copa do mundo 2014 começam no dia 05 de novembro e vai até o dia 28 de novembro não deixe de conferir a venda dos ingressos online, para não correr o risco de ficar sem o seu ingresso.

Em 2014 ainda será possível comprar ingressos para a copa do mundo 2014, as vendas vão acontecer entre os dia 02 de fevereiro e 1 de abril 2014, fique atento.

Quando custa os ingressos para assistir jogos copa do mundo 2014


Será possível comprar o pacote completo para assistir a todos os jogos da copa do mundo de 2014 e o preço será de aproximadamente R$ 1980,00.

Para maiores informações dos preços dos ingressos assistir jogos copa do mundo 2014 acesse o site oficial da fifa no endereço www.fifa.com.

Tabela preços ingressos copa do mundo 2014


Confira a tabela de preços copa do mundo 2014

Nenhum comentário :

Presentes Diferentes Criativos Dia dos Pais 2013 - O Que Dar de Presente?

Nenhum comentário
Conheça alguns presentes diferentes e criativos para o dia dos pais 2013 e surpreendera quem você ama.

O dia dos pais 2013 é uma data que não pode passar em branco, não é mesmo?

Todo mundo quer oferecer um presente bem legal e diferente para o seu pai e aqui no blog, você vai conhecer alguns modelos de presentes criativos que você pode dar para o seu pai no próximo dia dos pais 2013.
O que dar de presente dia dos pais 2013

Se o seu pai está sempre presenta na sua vida nos momentos bons ou ruins você não pode deixar de oferecer um bom presente para ele e mesmo se você não fala com seu pai ou não tem nenhum contato com ele pode aproveitar essa data tão especial para se aproximar dele.

O dia dos pais 2013 está se aproximando e você também pode oferecer uma festa surpresa para ele, tudo é válido para comemorar essa data tão especial.

Os filhos sempre querem dar um presente bem diferente e em muitas das vezes é bastante complicado encontrar um presente que é a cara do seu pai, mais basta você saber qual é o estilo do seu pai e fica muito mais fácil, por exemplo, se o seu pai adora tecnologia você pode dar de presente para ele um tablet.

Presentes diferentes e criativos dia dos pais 2013


Saiba quais os melhores presentes criativos que você pode oferecer ao seu pai no dia dos pais 2013.

O ideal é você buscar algo bastante diferente e nada de dar meias para o seu pai né? Você pode, por exemplo, comprar um presente bem legal, criativo e diferente para ele e colocar em uma embalagem de algo que você sabe que ele não gosta é algo bem divertido de se fazer e todo mundo cai nessa brincadeira.

Um dos presentes mais legais que você pode oferecer para o seu pai no dia dos pais 2013 é um GPS rastreador tracker que deixa o carro do seu pai sempre bem protegido e coleta informações de onde o automóvel está, além de não possuir custos mensais.

Se o seu pai adora pescar você pode dar de presente para ele um sonar localizador de peixes, para quem não sabe do que se trata é um aparelho que é jogado na água e emite um sinal sonoro que mostra um visor com a média aproximada de peixes que estão por ai e cerca de até 9 metros.

Outro produto que está sendo bastante comentado atualmente é o já famoso chaveiro anti-perda que o próprio nome já diz tudo, se o seu pai vive perdendo as chaves do carro e de casa esse chaveiro é ideal, pois basta assobiar que o chaveiro emite um sinal sonoro e é facilmente encontrado, não é demais?

Esse são alguns dos presentes criativos e diferentes que você pode oferece para o seu pai no dia dos país 2013, não deixe de encontrar com seu pai nesse dia tão especial.

Nenhum comentário :