Blog Miruna

Os melhores artigos você encontra aqui

Agenda Shows Raça Negra Novembro Dezembro 2013

Nenhum comentário
Confira a agenda de shows Raça Negra referente meses de novembro e dezembro 2013, fique de atento(a) as cidades, locais e ingressos.

Se você é fã da banda Raça Negra não pode deixar de acompanhar os próximos shows que acontecem nos meses de novembro de dezembro de 2013.
Agenda completa de shows raça Negra mês novembro dezembro 2013

Quem é fã de verdade não pode deixar de conferir as próximas apresentações dessa grande banda Raça Negra e se emocionar mais uma vez com os seus grandes sucessos e se você ainda não assistiu nenhum show da banda Raça Negra não deixe de verificar as cidades onde eles vão se apresentar pois pode ser na sua cidade ou próximo à você.

A agenda de shows banda Raça Negra está sendo divulgada aos poucos e por isso é preciso acompanhar sempre aqui no blog as próximas apresentações do Raça Negra para não perder nenhum show.

A banda Raça Negra conquistou milhões de fãs com suas músicas e mesmo estando um pouco distante da mídia atual eles continuam rodando o país apresentando suas canções e conquistando mais e mais fãs.

Recentemente a banda Raça Negra gravou uma música com participação especial do canto Alexandre Pires e se você ainda não ouviu esse grande sucesso que é a música "Quando te Encontrei" com participação do cantor Alexandre Pires, confira o vídeo abaixo.


Gostou? Então não deixe de conferir a agenda de shows Raça Negra novembro e dezembro 2013.

Agenda shows Raça Negra 2013 novembro dezembro


Shows novembro 2013

Shows dezembro 2013

13/12
Ideal Clube

Estamos aguardando a divulgação da agenda de shows oficial dos próximos meses da banda Raça Negra.

Nenhum comentário :

Agenda Shows 2013 Aviões do Forró Novembro Dezembro

Nenhum comentário
Fique por dentro da agenda de shows mês de novembro e dezembro 2013 Aviões do Forró, saiba quais as cidades e locais próximas apresentações.

Se você é fã do grupo forró Aviões do Forró precisa ficar de olho nos próximos shows desse grupo de grande sucesso.

Como todos já sabem o grupo Aviões do Forró é um dos maiores do país com várias apresentações por mês e cada dia mais conquistando novos fãs que sempre estão acompanhando seus shows.
Agenda shows completa aviões Forró mês novembro e dezembro 2013

Quem adora Forró não pode deixar de conferir as próximas apresentações do grupo Aviões do Forró onde eles podem se apresentar na sua cidade e você curtir esse ótimo show com seus amigos e família.

Se você tem dúvidas do grande sucesso do grupo Aviões do Forró saiba que o grupo faz dezenas de shows por mês levando uma grande multidão aos shows e também o grupo já vendeu milhões de discos em toda sua carreira.

Hoje vamos apresentar aqui no blog a agenda de shows 2013 Aviões do Forró referente aos meses de novembro e dezembro 2013, então se você ainda não assistiu a um show do grupo Aviões do Forró esse ano pode conferir a agenda e se programa para ir a um dos shows ainda esse ano, saiba mais.

Os fãs estão sempre acompanhando a carreira dos seus ídolos, não é mesmo? Eles acompanham os shows e também todos os lugares que os artistas estão como programas de televisão e promoções nas rádios de todo o país.

Não deixe de conferir a agenda de shows 2013 novembro e dezembro Aviões do Forró, saiba as cidades e locais próximos shows fdo maior grupo de forró do país.

Agenda shows 2013 Aviões do Forró novembro e dezembro


Shows novembro 2013

01/11
MARANGUAPE-CE

02/11
TIANGUÁ-CE

03/11
APODI-RN

05/11
BOM JESUS-PB

07/11
RECIFE( FORMATURA )

08/11
BELEM-PA

09/11
FORTALEZA ( G4 ) CE

10/11
BOM JESUS DAS SELVAS-MA

11/11
BERNARDO DO MEARIM-MA

15/11
ESTÂNCIA-SE

16/11
JOÃO PESSOA-PARQUE BEM MAIS / PB

17/11
LAJEDO-PE

22/11
SANTA CRUZ DO APIBARIBE-PE

23/11
ALAGOINHAS-BA

24/11
FEIRA DE SANTANA-BA

29/11
ITABERABA-BA

30/11
JEQUIÉ-BA

30/11
SANTO ANTONIO DE JESUS-BA

Shows dezembro 2013

05/12
FORTALEZA-CE

06/12
PETROLINA-PE

07/12
GARANHUNS-PE

11/12
PENDÊNCIAS-RN

13/12
CAJAZEIRAS-PB

14/12
TABULEIRO DO NORTE ( PARQUE MARTINS ) / CE

15/12
CAICÓ-RN

17/12
NATAL - ( COLÉGIO CEI )/RN

19/12
TRINDADE-PE

20/12
CAMPO ALEGRE-BA

21/12
VITORIA DA CONQUISTA-BA

22/12
VALENTE-BA

23/12
CASTELO DO PIAUÍ-PI

25/12
CRATEÚS-CE

26/12
VALÊNCIA-PI

27/12
APARECIDA-PB

28/12
ILHÉUS-BA

29/12
TEXEIRA DE FREITAS-BA

31/12
FORTALEZA-CE

Nenhum comentário :

Nova Promoção Coca-Cola 2013 Volte Sempre - Participar

Nenhum comentário
Conheça a nova promoção Coca-Cola Volte sempre, saiba quais são os prêmios e como participar dessa grande promoção que está dando o que falar.

Atualmente a promoção Coca-Cola 2013 Volte Sempre está sendo bastante comentada nas redes sociais e aqui no blog você vai saber um pouco mais sobre essa grande promoção além de conhecer os prêmios e o que é preciso fazer para participar.
Participar nova promoção Coca-Cola 2013 Volte Sempre

A nova promoção Coca-Cola 2013 Volte Sempre tem o objetivo de incentivar os consumidores no uso de embalagens retornáveis e com isso concorrer a um Natal com prêmios, não é ótimo?

Quando falamos da Coca-Cola já sabemos que as promoções da marca sempre fazem um enorme sucesso e a nova promoção 2013 Volte Sempre não será diferente pois são belos prêmios que muitas pessoas vão adorar.

Vale lembrar que a nova promoção Coca-Cola 2013 Volte Sempre é valida para algumas cidades e você pode conferir a lista completa das cidades no site oficial da promoção que vamos apresentar aqui e com isso saber se sua cidade está participando dessa promoção.

Como participar nova promoção Coca-Cola 2013 Volte Sempre?


Se você tem dúvidas de como participar da promoção 2013 Coca-Cola Volte Sempre fique atento(a) as informações que vamos apresentar aqui no blog e saiba o que é preciso fazer para participar dessa promoção e concorrer aos prêmios.

Para participar da promoção Coca-Cola 2013 Volte Sempre você precisa comprar o refrigerante nas versões 1 litro e 1,5 litro retornáveis que tenham a tampinha verde.

Após comprar os produto você precisa acessar o site oficial da promoção Coca-Cola 2013 Volte Sempre no endereço www.promovoltesempre.com.br e fazer o seu cadastro e colocar os código que contém 12 dígitos que estão na tampinha, você também pode enviar o código para o SMS 22046(serviço tarifado), vale lembrar que você pode enviar no máximo 40 códigos por dia.

Quais os prêmios Promoção Coca-Cola 2013 Volte Sempre?


A nova promoção Coca-Cola está oferecendo ótimos prêmios, alguns são prêmios instantâneos e outros através de sorteios.

Entre os prêmios instantâneos estão 9.090 recargas de celular e 90 Smartphones Samsung s6102 Galaxy Y Duos.

Já os prêmios pelo sorteio são três certificados de ouro(Sugestão comprar uma casa) 13 carros novo Gol City 1.0 Total Flex 2013, não é demais.

Então não deixe de participar dessa grande promoção da Coca-Cola 2013 e concorra a ótimos prêmios, não esqueça de ler o regulamento completo no site oficial da promoção.

Nenhum comentário :

Aniversário Extra 2013 Novembro - Concorrer Carros Zero, Como Participar?

Nenhum comentário
Saiba mais como concorrer a um carro zero por dia no Mega Aniversário do Extra 2013, confira maiores informações.

O Extra está sempre pensando em seus clientes e apresentando os melhores produtos para toda sua família.

Claro que a variedade de produtos que você encontra no Extra é enorme e a variedade também e não é apenar isso, no Extra você também encontra os melhores preços e facilidade no pagamento.
Concorrer carros zero mega aniversário Extra novembro 2013

Fazendo o melhor para os seus clientes o Extra não poderia deixar seu aniversário 2013 passar em branco nesse ano será um Mega Aniversário onde você pode concorrer a um carro zero por dia, já pensou?

Imagine só você participar do aniversário Extra 2013 no mês de novembro e concorrer a um super carro zero por dia, quem não gostaria de ganhar um carro zerinho não é mesmo?

Se você gostou da ideia, então saiba como participar do Mega Aniversário Extra onde você pode concorrer a 1 carro zero por dia.

Quais os prêmios Mega aniversário Extra 2013?


Participando do aniversário Extra 2013 você concorre a um carro Toyota Etios XLS por dia, no total são 22 carros e você tem bastante chances de ganhar.

Agora que você já conhece os prêmios do Mega aniversário Extra 2013 aprenda o que é preciso fazer para participar.

Como participar Aniversário Extra 2013 concorrer carros zero?


Essa é uma dúvida que muitas pessoas tem atualmente, mais para participar é muito fácil, saiba mais.

Você precisa realizar compras no valor de R$ 100,00, a cada R$ 100,00 em compras que contém um dos produtos participantes você ganha um cupom com um código promocional e pagando com o cartão extra você ganha cupons em dobro.

Com o código do cupom em mãos envie um SMS para o número 49210 e dessa forma você estará concorrer a um dos carros zero, você também pode cadastrar o código no site do Extra.

Parar maiores informações acesse o site www.extra.com.br/aniversario2013, não esqueça de ler o regulamento completo e boa sorte.

Nenhum comentário :

Nova Coleção Verão 2014 Riachuelo - Shorts, Vestidos, Saias, Calças

Nenhum comentário
Conheça a nova coleção verão 2014 Riachuelo, confira os lançamentos e novidades da moda para o próximo verão.

As grandes marcas estão apresentando seus lançamentos para o verão 2014 e na Riachuelo você encontra todos os lançamentos e novidades para o verão 2014.

Para o verão as roupas mais curtas e confortáveis ganham destaque para é preciso saber qual estilo é melhor para usar nos dias mais quentes do ano.

Na coleção verão 2014 Riachuelo você encontra uma grande variedade que sempre acompanha a moda e além das roupas que estão na moda, você também fica por dentro das grandes tendências para o próximo verão.

Claro que além das roupas femininas você também encontra tudo para a moda masculina e na coleção verão 2014 você vai encontrar grandes novidades da moda.

A cada nova estão a Riachuelo prepara as vitrines das suas lojas e para o verão 2014 não será diferente, você já encontra muitas roupas lançamento verão 2014 nas vitrines das lojas Riachuelo.

Se você gosta de modelos e estilos de roupas diferentes na Riachuelo você encontra um diversidade enorme com seu próprio estilo.

Muitas mulheres que já conhecem a Riachuelo já sabem que as roupas das lojas agradam bastante e geralmente quando a roupa é de ótima qualidade, linda e está na moda costuma ser muito caro, não é mesmo? Mais nas lojas Riachuelo você não tem esse problema por que os preços são ótimos e você também tem várias opções para parcelar suas comprar e levar tudo o que você quiser para casa.

A nova coleção verão 2014 da Riachuelo apresenta uma enorme variedade de modelos que tem inspiração étnica com várias estampas diferentes e modelos que conquistam a todas.

Outro estilo presente na nova coleção verão 2014 da Riachuelo é a já famosa moda tribal que já faz sucesso a algum tempo e vem com tudo no próximo verão, não deixe de conferir os modelos lançamentos da coleção Riachuelo 2014 para o verão.

Modelos nova coleção Riachuelo verão 2014


Vamos apresentar alguns modelos da nova coleção verão 2014 das lojas Riachuelo que sempre estão preocupadas em apresentar o melhor para seus clientes com roupas de qualidade, bom gosto e da moda.

Fotos modelos nova coleção Riachuelo verão 2014






É possível observar que a mistura de cores está presente na nova coleção verão 2014 cores como o laranja estão super em alta e você pode visualizar essa cor em várias roupas.

Nenhum comentário :

Show Tributo Michael Jackson 2013 Novembro - Ingressos, Preços, This is It

Nenhum comentário
Saiba mais sobre o show em tributo ao Michael Jackson que vai acontecer no mês de novembro, saiba mais sobre os ingressos, preços e local do show.

O rei do pop deixou muita saudade e infelizmente antes de realizar sua turnê mundial "This Is It" ele faleceu deixando seus milhões de fãs em todo o mundo.

Muitas pessoas estavam ansiosas para ver o show da turnê que o rei do pop Michael Jackson iria realizar, mais não deu tempo pois antes mesmo de começar a turnê ele nos deixou.
Comprar ingressos show Tributo This is IT Michael Jackson

Bem, no mês de novembro 2013 vai acontecer um Tributo ao Michael Jackson This Is It um tributo ao show que o mundo não chegou a ver.

Se você é um dos milhões de fãs do astro Michael Jackson não pode deixar de assistir a esse show que promete grande emoção, saiba mais informações.

aqui no blog você vai saber maiores informações sobre o local do show em tributo ao Michael Jackson que acontece no mês de novembro 2013, além dos preços dos ingressos e também o dia do show.

Imagine só assistir a um show em tributo ao rei do pop Michael Jackson, será um enorme emoção e quem assistir ao tributo com certeza vai se emocionar ver muitas pessoas se emocionarem também.

Ingressos show Tributo Michael Jackson This is It novembro 2013


Confira maiores informações sobre os ingressos para assistir o show tributo Michael Jackson que acontece no mês de novembro.

O show vai acontecer no Espaço das Américas uma das maiores casas de shows do País que fica em São Paulo, não deixe para comprar seu ingresso na última hora, pois você pode ficar sem.

Preços ingressos show Tributo Michael Jackson novembro 2013


Saiba quais são os preços dos ingressos para o show Tributo ao rei do pop Michael Jackson que acontece no dia 17 de novembro de 2013.

Preços dos ingressos:

1-Pista R$ 60,00
2-Setores E e F R$ 140,00
3-Setores G e H R$ 120,00
4-Setores I e J R$ 100,00

A casa Espaço das Américas fica na rua Tagipurú, 795 na Barra Funda São Paulo, a casa abre as 17Hrs e o show começa as 19 Hrs.

Não perca essa grande oportunidade de assistir ao show tributo ao Michael Jackson que vai fazer você se emocionar.

Onde comprar ingressos show tributo Michael Jackson novembro 2013


Você pode comprar o seu ingresso no site www.ticket360.com.br, vale lembrar que se você deixar para última hora pode perder esse grande tributo ao rei do pop.

Nenhum comentário :

Resultado Enem 2013 Gabarito Primeiro Segundo Dia - Prova Azul, Amarela, Branca, Rosa, Cinza

Nenhum comentário
Confira o resultado do Enem 2013 acompanhando o gabaritos das provas do primeiro e segundo dia que aconteceram nos dias 26 e 27 de outubro 2013.

Se você sonha e estudar em uma Universidade de qualidade já sabe que realizando a prova do Enem você pode concorrer a bolsas de estudas onde você pode realizar esse seu sonho.

Muitas pessoas já conseguiram fazer uma ótima faculdade através das bolsas de estudo do Enem e se você fez a prova do enem 2013 precisa ficar de olho nos resultados.
Resultado Enem 2013 gabaritos provas rosa, azul, amarela, branca, cinza

Com o Enem você consegue bolsas de estudo integral e também parcial dependendo da sua nota e das exigências feitas pelo programa Universidade para todos.

O Enem 2013 aconteceu nos último final de semana nos dias 26 e 27 de outubro e você já pode conferir os gabaritos das provas que foram aplicadas nos dois dias.

O Mec já divulgou os gabaritos oficiais do Enem e aqui no blog você vai poder conferir os gabaritos e saber a quantidade de questões que acertou no Enem.

É importante dizer que o número de acertos não influência na nota do Enem pois existem questões que valem mais pontos e também a redação que conta muito na hora de avaliar o candidato.

Milhões de estudantes que fizeram o Enem 2013 estão em busca dos gabaritos oficiais para conferir e saber o número de questões que acertou e que errou, saiba mais.

Você vai poder conferir os gabaritos das provas nas cores rosa, amarelo, azul, branca e cinza.

Resultado Enem 2013 gabaritos provas azul, amarela, branca, rosa e cinza


Se você quer saber qual o resultado da prova do Enem 2013 pode conferir os gabaritos oficiais das provas que foram aplicadas nos dias 26 e 27 de outubro, você vai poder analisas os gabaritos do primeiro dia sábado e também do segundo dia domingo, não deixe de conferir.

Os gabaritos da prova do Enem 2013 já estão disponíveis no site do MEC no endereço www.inep.gov.br/enem, acessando a página oficial do Enem 2013 você conferir todos as cores de provas e dos gabaritos de cada uma dessas cores.

Nenhum comentário :

Filme Justin Bieber 2013 Believe - Dia Estreia, Trailer, Informações

Nenhum comentário
Saiba mais sobre o filme do astro Justin Bieber 2013, confira a data de estreia, trailer e mais informações sobre o filme aguardado por milhares de fãs em todo o mundo.

As fãs do cantor Justin Bieber já sabem sobre o lançamento do filme Believe que acontece ainda em 2013 e se você é fã de verdade já sabe que o filme será lançado ainda nesse ano, aqui no blog você vai conferir mais informações e a data de estreia.

Justin Bieber é um sucesso mundial e além de muitos shows o cantor agora vai fazer a alegria de suas fãs apresentando o filme Believe.

Todas as fãs do astro Justin Beiber já sabem do filme e contam os dias para acontecer a estreia, mais a grande maioria ainda não sabe o dia da estreia do filme Justin Bieber 2013 Believe.

Todo tipo de notícia do Justin Bieber as fãs querem saber, não é verdade? E aqui no blog você vai conferir maiores informações sobre o novo filme Justin Bieber e também descobrir qual será a data de estreia.

Justin Bieber é considerado hoje um dos maiores fenômenos da música mundial e seus shows fazem muito sucesso em todo mundo, só para se ter uma ideia quando acontece um show do Justin Bieber em uma determinada cidade as fãs costumam chegar até mesmo 1 semana antes no local de tanta ansiedade.

Dia estreia novo filme Justin Bieber 2013


Bem, o novo filme do justin Bieber 2013 Believe tem previsão de estreia no dia 25 de dezembro de 2013, isso mesmo!

O novo filme do astro será lançado bem no Natal e sobre o dia da estreia do seu filme cair bem no dia de natal Justin Bieber disse que está super feliz por seu filme cair bem na temporada de feriados.

E você vai assistir o filme do Justin Bieber bem na sua estreia? Deixe seu comentário.

Assistir trailer novo filme Justin Bieber 2013:



Nenhum comentário :

Promoção Dermacyd 2013 Eu Amo Dermacyd - Participar, Informações

Nenhum comentário
Conheça a promoção Dermacyd 2013 Eu Amo Dermacyd, saiba como participar dessa grande promoção que está dando o que falar nas redes sociais.

Dermacyd é um produto que todas as mulheres já conhecem, pois ajuda bastante na proteção e higiene íntima e as mulheres que ainda não conhecem o produto podem notar uma enorme diferença, portanto se você ainda não conhece Dermacyd não deixe de comprar o seu.
Nova promoção Dermacyd 2013 Eu amo dermacyd

Bem, além de fazer uma grande sucesso Dermacyd está com uma super promoção 2013 que é a promoção Eu Amo Dermacyd e se você gostaria de saber um pouco mais sobre essa promoção confira maiores informações de como participar e quais são os prêmios.

A mulher moderna que se preocupa com sua saúde e também com a higiene de todo o corpo já conhece Dermacyd a bastante tempo, não é mesmo?

Aqui no blog você vai conhecer um pouco mais sobre essa grande promoção e também saber o que é necessário fazer para participar e concorrer aos prêmios que estão dando o que falar nas redes sociais.

Quais são os prêmios promoção Dermacyd 2013 Eu Amo Dermacyd?


Com o lançamento dessa nova promoção muitas mulheres tem dúvidas de como participar e também quais são só prêmios da promoção Dermacyd 2013 Eu Amo Dermacyd.

Na promoção Eu Amo Dermacyd você pode concorrer a 1 Ultrabook por semana e também a três viagens para Nova York com direito a acompanhante, além de 5 mil reais para gastar à vontade, não é demais.

Então se você gostou dos prêmios não pode deixar de conferir o que é preciso fazer para participar dessa promoção.

Como participar promoção 2013 Dermacyd Eu amo Dermacyd?


Confira o que é preciso fazer para participar dessa grande promoção Dermacyd 2013 é muito fácil participar!

Para participar você comprar produto Dermacyd e cadastrar o cupom fiscal no site oficial da promoção, fazendo isso você já está concorrendo aos prêmios da promoção Eu Amo Dermacy.

Você pode participar até o dia 20 de janeiro de 2014, com isso você tem bastante chances de participar e para cadastrar os cupons ficais você deve acessar o site www.euamodermacyd.com.br.

Nenhum comentário :

Nova Coleção Verão 2014 Marisa Moda - Fotos, Calças, Shorts, Vestidos, Saias

Nenhum comentário
Fique por dentro da nova coleção verão 2014 Marisa, saiba quais são os lançamentos para a época mais quente do ano.

Hoje você vai conhecer as novidades Marisa para o próximo verão 2014 você vai encontrar uma seleção de shorts, vestidos, saias, calças e muito mais.

A coleção verão 2014 Marisa está apresentando várias novidades para conquistar ainda mais as pessoas de bom gosto e querem estar sempre dentro da moda.

As cores fortes e também as estampas diferentes ganham destaque na nova coleção da Marisa, então não deixe de conferir as novidades e os lançamentos para o próximo verão que promete muito.

A Marisa é uma das maiores lojas de departamento do país sempre oferecendo o melhor para seus clientes e também com a preocupação de apresentar novidades do mundo da moda e os grande lançamentos.

Você vai conferir vários modelos e quem gosta de moda vai ter dificuldade em escolher apenas um dos modelos que vamos apresentear aqui no blog.

Quem gosta de qualidade e novidades encontra uma grande variedade nas lojas Marisa e se você procura por alguma novidade, com certeza vai encontrar na Marisa.

Além de uma enorme variedade você também encontra um ótimo preço e também facilidade na hora de pagar as vantagens que todo mundo procura na hora de comprar, não é mesmo?

Quem já conhece as lojas Marisa sabe que conforma as estações do ano chegam novas coleções são apresentadas e para o verão 2014 você já pode conferir novidades para os dias mais quentes do ano.

Independente do seu estilo você encontra o que procura nas lojas Marisa sempre apresentando novidades e acompanhando as grandes tendências da moda para deixar seus clientes satisfeitos.

Novas coleções verão 2014 Marisa


Para o verão 2014 você vai encontrar várias coleções como a coleção inspirada na floresta tropical e coleção Jungle Forever onde você vai encontrar roupas com cores vivas e estampas tipo animal print, não é demais?

A outra coleção verão 2014 Marisa é a coleção Boneca de Luxo que já está sendo bastante comentada nas redes sociais pois apresentam peças estilo anos 60.

A coleção Marrakesh também ganha destaque pois acompanham a moda baseada na cultura Marroquina e os bordados são o grande forte dessa coleção.

Não poderíamos deixar de falar da coleção Santorini que apresentam estampas de azulejos e estão fazendo um grande sucesso além da coleção Deserto com estilo metalizado com pedrarias e estampas em animal print.

Se você gostaria de ficar por dentro de todas as novidades Marisa, não de acompanhar o site oficial da marca no endereço www.marisa.com.br.

Nenhum comentário :

Novos Modelos Chinelos Havaianas Verão 2014 - Fotos, Novidades

Nenhum comentário
Conheça os novos modelos chinelos Havaianas verão 2014, confira algumas fotos e quais são as novidades da marca.

Os chinelos Havaianas fazem sucesso a muito tempo e se você está em busca dos novos modelos e das novidades da marca fique por dentro de maiores informações aqui no blog.

Quem busca conforto e qualidade já conhece os chinelos Havaianas, não é mesmo? Então se você já é um milhares de consumidores dos chinelos Havaianas não pode deixar de conferir os modelos lançamentos para os seus pés.
Quais os modelos lançamentos Havaianas 2014

Usando os novos modelos de chinelos Havaianas você vai estar sempre na moda e acompanhando as tendências que deixam todo mundo ansioso para descobrir quais são as cores e estilos que vão chegar nas lojas.

As Havaianas acabam de lançar seus novos modelos para o verão 2014 e o detalhe que mais chama a atenção são as cores e também as estampas que sempre conquistam muitas pessoas, saiba mais.

Aqui no blog você conhecer os novos modelos de chinelos Havaianas para o verão 2014, você vai conferir os modelos que vai encontrar nas lojas e também nos pés das pessoas no próximo verão.

Novos modelos chinelos Havaianas Verão 2014


Conheça os novos modelos de chinelos Havaianas 2014 verão e não deixe de conferir as novidades desses calçados de grande sucesso.

Os novos chinelos Havaianas verão 2014 está sendo apresentando em 3 categorias diferentes que são elas:

1-Havaianas Cupcakes

2-Havaianas Flat

3-Havaianas Disney Art

Você vai conhecer cada uma delas aqui e com certeza vai encontrar um estilo que mais combina com você, não deixe de acompanhar.

Modelos Havaianas Cupcakes: Como o próprio nome já diz são os modelos chinelos Havaianas que foram inspirados nos cupcakes os bolinhos que fazem muito sucesso atualmente tanto aqui no Brasil como lá fora, são três modelos super lindos e diferentes.

Modelos Havaianas Flat: São os já famosos modelos rasteirinhas que são super diferentes e apresentam toda a delicadeza das mulheres, além disso as tirar desses modelos de chinelos também são diferentes e valorizam bastante as cores.

Modelos Havaianas Disney Art: Imagine só os modelos chinelos Havaianas com o seu personagem favorito como os irmãos Metralha, Cruela, Branca de Neve entre outros.

Você tem uma grande variedade nos novos modelos de chinelos Havaianas 2014 verão e quem é fã da marca vai querer todos os novos modelos para usar no verão.

Nenhum comentário :

Números Sorteados Telesena 2013 Aniversário - Primeiro Sorteio 27/10

Nenhum comentário
Confira quais os números sorteados no primeiro sorteio Telesena de aniversário 2013 que aconteceu no último domingo dia 27 de outubro 2013.

Todas as pessoas já sabem que a Telesena é um verdadeiro sucesso e já realizou o sonho de muitas pessoas, não é mesmo?

A nova Telesena de aniversário 2013 pode mudar a sua vida mais para isso é preciso estar sempre acompanhando os números sorteados todas as semanas.
Números sorteados telesena aniversário 2013 Luan Santana
Telesena aniversário 2013

Em comemoração ao aniversário da Telesena nesse ano de 2013 o canto Luan Santana está fazendo parte da campanha e você também pode raspar a Telesena de aniversário 2013 e se você achar o nome completo "Luan Santana" você pode ficar no camarim do Luan Santana e também acompanhar um show exclusivo, quem á fã de verdade quer muito essa premiação, não é mesmo?

Gostou dessa novidade? Todos os meses tem uma grande novidade na sua Telesena, mais como já falamos anteriormente se você quiser concorrer a um dos prêmios da Telesena precisa acreditar que seu dia vai chegar.

A telesena já realizou o sonho de muitas pessoas com ótimos prêmios onde as pessoas podem comprar o que tanto desejam e melhor a sua vida de de toda sua família.

Bem, no último domingo dia 27 de outubro de 2013 foi realizado o primeiro sorteiro da Telesena de Aniversário 2013 onde você já pode marcar na sua Telesena.

Vamos apresentar todos os próximos sorteios da Telesena de aniversário aqui no blog, então não deixe de conferir os próximos sorteios que acontecem em breve.

Número sorteados Telesena 2013 aniversário


Marque agora mesmo os números sorteados do primeiro sorteio Telesena de aniversário 2013 que aconteceu no último domingo dia 27 de outubro.

Confira os números sorteados:

02-06-08-21-25

Não deixe de marcar esses números na sua telesena e fique ligado nos próximos sorteios que acontecem em breve.

Nenhum comentário :

Cruzeiro Emoções Roberto Carlos Fevereiro 2014 - Preços, Comprar Pacote Online

Nenhum comentário
Saiba mais sobre o Cruzeiro Emoções Roberto Carlos mês fevereiro 2014 confira os preços e como comprar pacote online pela internet.

Quem realmente é fã do Roberto Carlos já sabe que todos os anos é realizado o Cruzeiro Emoções que sempre faz um grande sucesso.

Ter a emoção de assistir a um show do Roberto Carlos em em Cruzeiro é uma sensação única e se você ainda não fui a um cruzeiro emoções do Roberto Carlos não pode perder o próximo Cruzeiro que acontece no mês de fevereiro 2014.
Ingressos shows cruzeiro Emoções Roberto Carlos 2014

Roberto Carlos tem milhares de fãs no Brasil e no exterior e os fãs que moram no exterior também fazem questão de participar desse cruzeiro que é sempre um grande sucesso de público e muito comentado na mídia também.

No Cruzeiro Emoções Roberto Carlos você vai encontrar diversas atrações para você e sua família e tudo isso ao lado do rei Roberto Carlos, parece até um sonho para os verdadeiros fãs, não é verdade?

Não perca a oportunidade de estar no Cruzeiro Emoções Roberto Carlos 2014 que vai acontecer no mês de fevereiro e se você realmente tem interesse compre o pacote o quanto antes pois os pacotes costumam acabar rapidamente, então se você tem esse sonho de estar no cruzeiro Emoções Roberto Carlos adquira o seu pacote para não perder essa grande oportunidade de estar no Cruzeiro Emoções 2014.

Imagine só estar no Cruzeiro Emoções ouvindo as lindas canções do rei Roberto Carlos em um local com muito conforto e atrações para toda a família e ainda com tudo que é preciso para atender todas as necessidades das pessoas.

Tenha certeza que no Cruzeiro Emoções Roberto Carlos você vai viver momentos únicos que vai levar para sempre ainda mais com as músicas que você tanto admira do Rei Roberto Carlos.

Para quem não sabe esse grande projeto Cruzeiro Emoções teve inicio em 2005 e todos os anos sempre é um grande sucesso e se você ainda não comprou seu pacote para o Cruzeiro Emoções Roberto Carlos 2014 é importante ficar atento(a) pois costumam se esgotar rapidamente.

Quando será o Cruzeiro do Roberto Carlos 2014?


Essa é uma dúvida que muitas pessoas tem mais você vai saber aqui quando acontece o cruzeiro Emoções Roberto Carlos 2014, dessa forma você pode se organizar e aproveitar o Cruzeiro 2014.

O Cruzeiro Emoções Roberto Carlos vai acontecer no mês de fevereiro nos dias 08 até o dia 12 e as vendas dos pacotes já estão acontecendo, portanto se você deseja estar no Cruzeiro em 2014 não deixe para comprar na última hora pois você pode ficar fora do Cruzeiro em 2014.

Preços pacotes Cruzeiro Roberto Carlos 2014


Muitas pessoas não tem nem ideia do preço dos pacotes para o Cruzeiro Roberto Carlos 2014, então confira mais informações sobre os preços.

Os pacotes Cruzeiro Emoções Roberto Carlos custam aproximadamente US$ 1735 para cabine interna e R$ US$ 4560 para suíte royal.

Caso tenha alguma dúvida você pode acessar o site www.projetoemocoes.com.br, nesse site você fica por dentro de todas as informações sobre o Cruzeiro Emoções Roberto Carlos 2014.

Nenhum comentário :

Modelos Tapetes Infantis Crochê - Onde Comprar, Melhores, Preços

Nenhum comentário
Confira alguns modelos de tapetes infantis de Crochê, saiba onde comprar os melhores tapetes e qual o preço.

Os modelos de tapetes feitos de crochê conquistam muitas pessoas, pois quando o trabalho é muito bem feito fica um resultado incrível.

Existem vários modelos de tapetes infantis feitos de Crochê e hoje no mercado você encontra uma variedade enorme de desenhos e estilos diferentes desse tipo de tapete.
Vários modelos de tapetes para quarto crianças Crochê

Você encontra modelos de tapetes infantis de crochê que são laváveis e também os modelos antialérgicos o que é muito bom para as crianças que possuem alergia.

Esse modelo de tapete de crochê é ideal, por exemplo, para decorar o quarto do seu filho que gosta de coisas diferentes ou você também que gostaria de renovar a decoração do quarto pode escolher um dos vários modelos de tapetes de Crochê.

Aqui no blog você vai conhecer os melhores de tapetes infantis de crochê, um modelo mais bonito que o outro onde você encontra uma grande variedade a sua escolha.

Hoje várias lugares vendem esse tipo de tapete de crochê, mais existe a possibilidade de você também fazer o seu próprio tapete de crochê pois existem escolar especializadas onde ensinam você a fazer um bom trabalho com crochê.

Além de tapetes infantis de crochê você pode realizar vários outros trabalhos usando tudo que aprender é só você usar as habilidades que aprender e começar a trabalhar.

Nas lojas especializadas em vendas de tapetes você encontra vários modelos já prontos mais você também pode mandar fazer um modelo de tapete infantil de crochê do jeito que você quiser, com o desenho que você quer através de encomendas em várias feiras de artesanatos que existem na cidade.

Modelos de tapetes feitos de crochê


Confira uma grande variedade de modelos de tapetes infantis feitos de crochê, os modelos são super coloridos e também estampados para você poder enfeitar o quarto do seu filho(a).

Veja alguns modelos que separamos para você





Onde comprar tapete de crochê infantil, qual preço?


Muitas pessoas tem dúvidas de onde comprar tapete infantil feito de crochê, mais existem diversos locais onde você pode comprar esse tipo de tapete como as lojas especializadas em tapetes, shoppings e até mesmo em feiras de artesanato que sempre apresentam uma grande variedade de modelos e estilos de tapetes diferentes para conquistar a todo o tipo de gosto.

Fazer um tapete infantil de crochê exige muito trabalho e por isso quanto mais trabalho for mais caro será, então os modelos mais simples estão sendo vendidos por aproximadamente R$ 100,00 e os modelos mais trabalhos por R$ 200,00 os preços podem variar bastante de um local para o outro.

Nenhum comentário :

Halloween 2013 2014 Desenhos Para Colorir - Melhores Desenhos Diversão

Nenhum comentário
Confira diversão Halloween 2013 2014 alguns desenhos para colorir onde você encontra os melhores desenhos para ter muita diversão.

O Halloween está se aproximando e se você gosta de se divertir com seus filhos nessa data você pode oferecer alguns desenhos super divertir para colorir.

Toda criança adora ter um desenho para colorir e com as imagens do Halloween que está se aproximando fica muito mais legal, não é mesmo.
Desenho para colorir tema Halloween 2013 2014

Quando o Halloween se aproxima todas as pessoas logam pensam em bruxas, castelos, morcegos, monstros e muito mais não é mesmo? Agora imagine tudo isso de uma forma que o seu filho pode se divertir bastante, é um ótima ideia.

Pode ter certeza que ele(a) vai se divertir muito pintando de várias cores os desenhos para colorir com tema Halloween 2013 2014.

O clima do Halloween já está em vários lugares, no comércio os lojistas já preparam suas lojas com enfeites de Halloween e nas escolas várias festas à fantasia com tema Hallween para todo mundo se divertir.

Mais as crianças também podem se divertir muito com desenhos para colorir com tema Halloween, então não deixe de conferir os desenhos que vamos apresentar aqui onde você pode imprimir e oferecer para o seu filho pintar e se divertir.

Desenhos para colorir Halloween 2013 2014 - Os melhores desenhos


Separamos os melhores desenhos para pintar com tema do Halloween desse ano e do ano que vem, assim você pode oferecer muita diversão para o seu filho.

Desenhos para colorir:







Os desenhos são diversos você pode obtar pelos desenhos de morcegos, castelos e até mesmo das bruxas as opção são diversas.

Bom Halloween!

Nenhum comentário :

Consultar Boletim Escolar 2014 Internet OnLine - Fazer Consulta

Nenhum comentário
Aprenda a consultar o boletim escolar 2014 pela internet online e confira o desempenho do seu filho na escola.

Sempre foi muito importante acompanhar as notas dos seus filhos na escola não é mesmo? Dessa forma você fica por dentro de tudo que acontece na vida escolar do seu filho.

Os pais que tem essa preocupação garantem um aprendizado melhor dos seus filhos, pois naquelas matérias que eles não estão indo muito bem é possível de uma certa forma ajudar, falando para estudar mais um determinada matéria ou até mesmo com um apoio dos pais.
Consultar Boletim Escolar 2014 pela internet

Com a correria do dia a dia muitos pais não conseguem acompanhar a vida escolar do filho, não sabem se eles estão indo bem ou mal nas matérias e isso é muito ruim para o futuro deles.

Mais graças a internet hoje é possível acompanhar a vida escolar do seu filho pela internet pelo Boletim Escolar 2014 Online.

Consultando o boletim escolar 2014 online é possível ter um conhecimento maior com a escola e com dessa forma saber onde seu filho está indo bem ou mal.

Você vai conhecer uma pouco mais sobre como consultar o boletim escolar 2014 internet online e saber todas as informações que precisa sobre a vida escolar do seu filho.

Hoje muitas escolar e até mesmo universidade oferecem o boletim pela internet o que facilita a vida de muitos pais que até querem acompanhar o desempenho dos seus filhos mais infelizmente a falta de tempo não deixa.

Consultando o boletim escolar 2014 pela internet online você pode saber exatamente o que se passar no dia a dia do seu filho na escola, saber se ele(a) está indo bem nas matérias e realmente estudando.

Além disso, você pode conferir as faltas e saber se o seu filho vai mesmo todos os dias para escola ou anda faltando para sair com os amigos ou ir namorar.

Consultar boletim escolar 2014 pela internet


Saiba como consultar o boletim escolar 2014 do seu filho pela internet de forma simples e rápida, assim você fica sabendo de tudo que acontece.

Para fazer a consulta é importante saber se a instituição de ensino onde o seu filho estuda oferece um página para consultar o boletim escolar do seu filho.

Geralmente na hora em que você faz a matrícula você fica sabendo qual é a página na internet que você pode acessar para consultar o boletim escolar do seu filho em 2014.

Para acessar o boletim escolar 2014 é preciso ter uma acesso com login e senha e se você ainda não sabe se sua escola oferece o boletim online você pode entrar em contato para com a escola para maiores informações.

É muito importante acompanhar informações como faltas e as notas dos seus filhos, principalmente se você deseja um ótimo futuro para eles.

Nenhum comentário :

Modelos Vestidos Saias Moda Indiana - Acessórios, Fotos, Tendência 2014

Nenhum comentário
Conheça alguns modelos vestidos e saias moda indiana que são tendência para 2014.

Se você é uma mulher atual e moderna está sempre por dentro das novidades e das grande tendências, não é mesmo.

Para 2014 a moda indiana está com tudo e aqui no blog você vai conhecer alguns modelos de vestidos e saias indianas que já estão fazendo um grande sucesso.
Modelos vestidos Indianos 2014 moda

Aqui no blog vamos apresentar alguns modelos de roupas moda indiana que estão em alta, confira alguns modelos que fazem um grande sucesso e os destaques são para os vestidos e saias moda indiana.

A mosa indiana não é novidade por aqui, mais nos últimos meses está sendo bastante comentada nas redes sociais e também o número de pessoas que admiram esse tipo de moda cresce a cada dia.

Se você já conhece a moda indiana vai ter a oportunidade de conhecer novos modelos de vestidos e saias moda Indiana, mais se ainda não conhece essa moda que conquista muita mulheres vai se apaixonar pelo modelos que apresentamos aqui.

Na moda Indiana você encontra bastante cores, bordados e estampas diferentes o que faz essa moda chamar bastante atenção de muitas mulheres que sempre buscam por novidades e algo diferente.

Os vestidos Indianos longos são um verdadeiro charme e muitas mulheres comparam esse tipo de moda Indiano com a moda Hippie que fez bastante sucesso no passado, mais olhando bem a semelhança realmente existe.

Você encontra vários modelos de vestidos longos e saias curtas na moda Indiana 2014, peças super elegantes que estão na moda e são uma forte tendência para o próximo ano também.

Os vestidos Indianos longos apresentam cores e estampas floridas o que pode ser uma boa opção para usar no verão 2014, pois o vestido é uma das melhores roupas que as mulheres podem usar nos dias mais quentes.

Você pode usar um vestido Indiano longo em varias ocasiões diferentes e com certeza você já deve ter observado que muitas celebridades já foram fotografadas usando esse tipo de vestido Indiano.

Moda Indiana 2014 - Vestidos Longos, Acessórios, Saias


Essa moda está realmente fazendo um grande sucesso e não poderíamos deixar de apresentar também alguns acessórios que combinam com a moda Indiana como os já famosos braceletes, brincos e anéis que complementam o visual moda Indiana.

Quem conhece a moda Indiana já deve saber que o Kari é uma peça de muito sucesso e super elegante e para quem não conhece o Kari é feito com dois tecidos de seda Indiana, confira.

Fotos roupas Indianas Moda


Confira algumas fotos da moda Indiana que está super na moda atualmente




Nenhum comentário :

Mensagens Natal 2013 Facebook Enviar Para os Amigos Família - Mensagem Linda, Diferente

Nenhum comentário
Confira alguns mensagens de natal 2013 para você enviar para os amigos e sua família no facebook, alguns modelos cartões diferentes.

Já estamos no final do ano e o natal 2013 está se aproximando, parece um pouco cedo para falarmos do natal mais os dias estão passando rapidamente e as lojas e shoppings já estão sendo enfeitados para a chegada do natal.

O natal é uma das datas mais importante do ano, nessa data todos os amigos e famíliares estão sempre juntos e refazem os votos e companheirismo e também de amizade.

No natal todos querem enviar mensagens especiais para seus amigos e também para familiares pelo facebook e aqui no blog você vai conferir alguns modelos de mensagens diferentes e lindas que você pode escolher e enviar pelo facebook.

Todos seus amigos e familiares estão no facebook e muitas dessas pessoas estão longe de você, então a melhor opção é enviar uma mensagem especial para o natal 2013, dessa forma seu amigo ou familiar vai saber que você lembrou dele(a) nessa data tão especial.

A variedade de mensagens e cartões virtuais de natal é imensa e você pode encontrar diversos tipos de mensagens natal 2013 facebook diferentes.

O facebook é a maior rede social do mundo e mesmo que seus amigos e familiares estiverem em outro país você vai poder mandar uma linda mensagem de natal 2013 diferente para eles e assim mostrar para as pessoas que você realmente ama o quanto elas são especiais para você.

Vamos apresentar algumas mensagens de natal 2013 que você pode escolher e enviar para seus amigos e familiares pelo facebook, mensagens diferentes e especiais para o natal 2013.

Mensagens Natal 2013 Facebook


Confira algumas mensagens de natal que separamos para você enviar para seus amigos e familiares no natal 2013.





Nenhum comentário :

Promoção 2013 Supermercados Guanabara Aniversário - Como Participar?

Nenhum comentário
Conheça a promoção de aniversário dos supermercados Guanabara e saiba como participar dessa grande promoção.

Os supermercados Guanabara sempre oferece os melhores preços e condições para seus clientes não é mesmo?

Para comemorar seu aniversário os supermercados Guanabara estão lançando uma nova promoção, então fique atento(a) e saiba como participar.
Como participar da promoção de aniversário supermercados Guanabara 2013

Quando você pensa em fazer comprar para sua casa oferecendo o melhor para sua família o primeiro lugar que você pensa é nos supermercados Guanabara e além disso, você pode participar da promoção de aniversário 2013 e concorrer a ótimos prêmios.

Aqui no blog você vai conhecer um pouco mais sobre a promoção de aniversário supermercados Guanabara, conhecer os prêmios e saber o que é preciso fazer para participar, saiba mais.

As grandes redes de supermercados estão sempre lançando promoções para os seus clientes e a rede de supermercados Guanabara vai comemorar seu aniversário esse ano apresentando uma promoção com diversos prêmios para os seus clientes, saiba mais informações.

Quais os prêmios promoção Supermercados Guanabara Aniversário 2013?

As pessoas já sabem da promoção de aniversário Supermercados Guanabara mais não sabem ainda o que é preciso fazer para participar e concorrer aos prêmios.

Na promoção de aniversário Supermercados Guanabara você concorre a seis certificados de barras de ouro no valor de 200 mil reais cada um.

São ótimos prêmios não é mesmo? Então não deixe de conhecer melhor a promoção e saber o que é preciso fazer para participar.

Como participar promoção Aniversário Supermercados Guanabara 2013


Saiba o que é preciso fazer para participar da promoção de aniversário dos supermercados Guanabara 2013 e concorrer a ótimos prêmios.

A cada trinta reais em compras você vai receber um cupom para se cadastrar e participar da promoção, se você comprar valores múltiplos de 30 tem direito a mais cupons.

Por exemplo, se você fizer compras no valor de R$ 90,00 você tem direito a 3 cupons, não é demais?

A promoção de aniversário dos supermercados Guanabara vai até o dia 30 de novembro de 2013, você recebe o seu cupom no caixa do supermercado.

Para validar sua participação você ainda precisa responder a seguinte pergunta: "Qual é o supermercado Tudo Por Você", responda corretamente e valide sua participação na promoção.

Caso tenha alguma dúvida acesse o site oficial da promoção de aniversãrio Guanabara aniversário 2013 no endereço www.supermercadosguanabara.com.br/promocoes.

Não esqueça de ler o regulamento completo no site.

Nenhum comentário :

Promoção Nova Schin 2013 Pediu Nova Schin Pediu Para Ganhar - Participar

Nenhum comentário
Conheça a promoção Nova Schin 2013 Pediu Nova Schin Pediu Para Ganhar, saiba como participar e quais são os prêmios dessa promoção que está dando o que falar.

Você que está sempre ligado nas promoções que estão acontecendo não pode deixar de conferir mais essa promoção que já é bastante comentada na redes sociais é a promoção Nova Schin 2013.

Participar promoção Nova Schin 2013 Pediu Nova Schin Pediu Para Ganhar
Somente a Nova Schin para apresentar uma promoção como essa onde você pode você concorrer a prêmio incríveis e também pode assistir s um show da cantora Ivete Sangalo, não é demais.

Se você quer participar da promoção Nova Schin 2013 Pediu Nova Schin Pediu Para Ganhar, basta conferir mais informações aqui no blog.

A nova promoção Schin 2013 Pediu Schin Pediu Para Ganhar já está sendo bastante divulgada, mais muitas pessoas ainda tem dúvidas como participar e concorrer aos prêmios.

Como participar Promoção Nova Schin 2013 Pediu Nova Schin Pediu Para Ganhar?


Essa é uma dúvida que muitas pessoas tem atualmente, mais confira mais informações de como participar dessa grande promoção que já é um grande sucesso.

Se você deseja participar da nova Promoção Schin 2013 você precisa comprar  ao menos três produtos Nova Schin participantes, comprar três produtos participantes Nova Schin no mesmo cupom fiscal você ganha um cupom para participar.

Vale lembrar que os produtos Schin 600 ml os cupons são em dobro para você, então fique atento pois você pode ser um dos ganhadores.

Após realizar a compra dos produtos você deve fazer um cadastro no site oficial da promoção ou pelo número 0800-7740154, você vai precisar dos dados do seu cupom fiscal também.

É importante que você guarde o seu cupom fiscal caso você seja um dos sorteados você vai precisar apresentar esse cupom, então não esqueça de guardar o seu.

Você pode realizar compras dos produtos Nova Schin para participar até o dia 13 de dezembro de 2013 e a cada três produtos participantes Nova Schin você concorre a um prêmio instantâneo e também a três números da sorte para concorrer a prêmio diferentes.

Quais os prêmios Promoção nova Schin 2013?


Conheça os prêmios da promoção Nova Schin 2013 são ótimos prêmios que todo mundo quer ganhar.

Os prêmios instantâneos são Cooler Nova schin + pack 12 unidades, os prêmios semanais incluem carros 0 km e o grande prêmio final é um show especial da Ivete Sangalo para o vencedor e amigos.

Não deixe de participar da nova promoção schin 2013 e concorra a todos esses prêmios, caso tenha alguma dúvida acesse o site www.novaschin.com.br e leia o regulamento completo.

Nenhum comentário :

Nova Coleção Verão 2014 C&A Moda - Fotos, Saias, Vestidos, Shorts

Nenhum comentário
Conheça a coleção roupas verão 2014 C&A e fique por dentro das novidades para a estação mais quente do ano.

Se você gosta de acompanhar a moda precisa conhecer a nova coleção C&A para o verão 2014, fique por dentro das novidades.

As grandes lojas já estão lançando suas coleções para o verão 2014 e a C&A não poderia ficar de fora pois é uma das maiores redes de lojas do país.
Modelos roupas coleção verão 2014

Na C&A você encontra tudo para sua família seja moda masculina, moda feminina e infantil e com isso você deixa toda sua família na moda.

Na estação mais quente do ano você vai encontrar uma coleção cheia e cores vivas que chamam a atenção, além da qualidade que a C&A sempre apresenta suas novidades para cada estação.

Com a chegada do verão as vitrines das grandes lojas já apresentam as suas coleções para acompanhar esse estação e com isso você vai poder conferir muitas estampas diferentes e coloridas, além de um tipo de roupa mais leve pois a estação exige isso.

Quem gosta de vestir bem já conhece a C&A a muito tempo não é mesmo? Pois as lojas C&A estão sempre preocupadas em apresentar o que está na moda dentro de cada estação do ano.

Como o Brasil é um país tropical todo mundo adora o verão e está sempre querendo saber o que está na moda nessa estação e na C&A você vai encontrar todo tipo de novidade para agradar você e sua família.

Além das coleções que estão na moda você também vai poder conferir várias novidades que vão ser tendência para os próximos meses.

A C&A sempre investiu muito alto nas roupas para mulheres no começo, mais hoje em dia você encontra uma enorme variedade de roupas na sessão masculina e também para as crianças na sessão de roupas infantis.

Para o verão 2014 não foi diferente, você vai poder conferir vários modelos de roupas e estilos que agradam a todos e pode ter certeza que o que está na moda está na C&A.

Modelos nova coleção Verão 2014 C&A


Se você está sempre querendo saber mais sobre os modelos da nova coleção verão 2014 vai descobrir que a mistura de cores está super em alta, você vai encontrar muitos modelos de roupas diferentes com cores da moda para o verão 2014.

Com essa mistura de cores é possível criar vários estilos super diferentes que agradam a todos pois no verão cores fortes e chamativas ganham destaque.

Na coleção verão 2014 C&A você vai encontrar muitos materiais diferentes como o já conhecido Must Have nas peças femininas com muita estampa floral diferente e também geométricas sem esquecer da africana que está super na moda.

Esse tipo de estampa acompanha as tendência e também deixa você com um visual moderno e da moda pronto(a) para a chegada do verão.

Fotos coleção verão 2014 C&A


Conheça alguns modelos da coleção C&A 2014





Muitas pessoas tem dúvidas sobre quais são as cores para o próximo verão 2014 e as cores que ganham destaque são:

1-Amarelo
2-Laranja
3-Pink
4-Branco
5-Azul
6-Verde

Entre as muitas cores da moda para o verão 2014 essas ganham destaque na coleção C&A.

As roupas femininas que fazem parte da coleção verão 2014 sâo as regatas, shorts, vestidos e também as famosas saias ideais para os dias mais quentes

Nenhum comentário :