Agenda Shows Padre Fábio de Melo 2014 Fevereiro Março Abril

Saiba mais sobre a agenda de shows Padre Fábio de Melo 2014, confira maiores informações sobre as apresentações nos próximos meses.

O Padre Fábio de Melo já se apresentou em várias cidades em todo o país e se você aguarda um show em sua cidade em 2014 é bom ficar de olho na agenda Padre Fábio de Melo 2014.

Com sua bela voz e canções que levam paz e esperança para as pessoas, o Padre Fábio de Melo faz um grande sucesso e muitas pessoas aguardam a sua apresentação em suas cidades.
Agenda de shows Padre Fábio de Melo 2014

Muitas pessoas ficam esperando o Padre Fábio de Melo fazer um show em sua cidade e em muitos casos as pessoas nem sabem que o Padre fez um show bem próximo e devido a isso é importante acompanhar a agenda para não perder nenhum show e também onde o padre vai se apresentar.

Somente quem já assistiu a um show ao vivo do Padre Fábio de Melo sabe a grande emoção que é e se você ainda não sentiu essa grande emoção não deixe de acompanhar a agenda dos próximos shows do Padre Fábio de Melo em 2014.

Vamos apresentar a agenda de shows do Padre Fábio de Melo 2014 referente aos próximos meses de fevereiro, março e abril, não deixe de conferir e conforma a agenda for atualizado a equipe do blog vai atualizar passar as informações atuais para o blog.

Agenda shows Padre Fábio de Melo 2014 fevereiro, março e abril


Conferindo a agenda de shows do Padre Fábio de Melo, você não perde os shows e também pode se organizar para levar seus amigos e familiares.

Shows fevereiro 2014

01/02/2014
Candeias - BA

05/02/2014
Amontada - CE

Shows março 2014

Shows abril 2014

26/04/2014
Patos de Minas - MG
Evento em prol do Hospital de Câncer de Barretos/SP

Aguardando a divulgação da agenda oficial do Padre Fábio de Melo em 2014.
Postagem Anterior Próxima Postagem