Lançamento O Boticário Barroco Tropical Make B. - Perfume, Produtos 2014

Conheça a nova linha O Boticário Make B. Barroco Tropical, saiba quais são os produtos lançamentos que estão fazendo um grande sucesso.

O Boticário está sempre apresentando novidades para seus clientes, não é mesmo? Se você é fã dos produtos O Boticário, não pode deixar de conhecer esse lançamento Make B. Barroco Tropical.

Lançamento Barroco Tropical Make B. O Boticário
Somente O Boticário para apresentar novidades para conquistar mais clientes, são produtos de ótima qualidade que fazem a diferença.

Não é atoa que O Boticário é uma das maiores marcas de cosméticos do país oferecendo sempre o melhor para beleza com uma linha completa de produtos.

A lançamento do momento é a linha de produtos Barroco Tropical Make B O Boticário, que apresentam uma linha de cosméticos com muito estilo para você.

Esse novidade está dando o que falar nos sites especializados em beleza e também nas redes sociais pois apresentam produtos para pele, unhas e muito mais, além da fragrância incrível.

Na nova linha O Boticário Make B. Barroco Tropical, você vai encontrar os seguinte produtos:

1-Batons cores incríveis e vibrantes
2-Trios de sombras tonalidades diferentes
3-Esmaltes
4-Pinceis
5-Cílios Postiços
6-Lápis de olho
7-Blush
8-Perfume com fragrância floral e amadeirada

Se você já conhece os produtos O Boticário, já sabe que cada lançamento da marca sempre faz um enorme sucesso e a nova linha de produtos O Boticário Make B. Barroco Tropical já é um grande sucesso.

Na linha Barroco Tropical você vai encontra diversos tons diferentes como rosa uva, verde oliva, dourado, vinho e nuda, são cores da moda que tendência estação outono inverno 2014.

Perfume Make B. Barroco Tropical


Na nova linha O Boticário Barroco tropical você vai encontrar a colônia apresentada em notas de fragrâncias diferentes que são elas:

1-Notas de fundo verdadeiro equilíbrio patchouli, vetiver, baunilha e musks.

2-Notas de corpo duram até quatro horas mistura flora de roas, jasmin e freesia.

3-Notas de saída mistura de bergamota italiana e néctar de pêssegos duram segundos.

Se você ainda não conhece a nova linha de produtos O Boticário Make B. Barroco Tropical, visite o site oficial da marca para maiores informações mais aconselhamos você ir até uma loja O Boticário mais próximo e você para você conhecer a coleção Barroto Tropical O Boticário Make B.
Postagem Anterior Próxima Postagem