Novo Programa Globo 2014 SuperStar Reality Show - Fazer Inscrição, Participar

Saiba mais sobre o novo programa da Globo 2014 SuperStar Reality Shows, confira maiores informações para fazer inscrição para participar.

O novo Reality Show SuperStar já está sendo bastante comentado nas redes sociais, todo mundo quer saber um pouco mais sobre o programa que vai apresentar novos talentos.
Participar novo reality show SuperStar da Globo

A Globo está sempre apresentando novidades para os telespectadores de todo o país e o novo reality show SuperStar já está sendo bastante aguardado.

No reality show SuperStar da Globo vai apresentar vários estilos de banda diferentes e as melhores ganham destaque, não deixe de conferir maiores informações de como participar.

Se você quer mostrar o seu potencial e todo o seu talento não pode deixar de participar do novo reality show da Globo SuperStar.

Vale lembrar que somente bandas podem participar e cada banda deve ter no mínimo três pessoas, então se você tem uma banda de talento faça sua inscrição e participe.

O grande objetivo do novo programa da Globo é apresentar novidades para o público e no final do reality show o vencedor vai levar um prêmio de R$ 500 mil.

Aparentemente esse programa é bem parecido com o The Voice, mais no SuperStar vão ser bandas se apresentando e mostrando todo seu talento, diferente do The Voice que é apenas um cantor se apresentando mostrando sua voz.

Outra informação importante é que para participar do novo reality show da Globo é preciso ter mais de 16 anos de idade, portante fique atento a essa informação necessária para participar, veja se todos os participantes da banda tem a idade certa para participar.

Durante a apresentação da banda o público que está assistindo pode participar e no final da apresentação a votação pode vai fazer toda a diferença.

Participar SuperStar novo programa da Globo


Muitas pessoas querem saber o que é preciso fazer para participar do novo reality show SuperStar, confia mais informações.

Para participar você precisa acessar a página oficial do programa e fazer sua inscrição, você ainda precisa enviar um vídeo da banda de até cinco minutos com uma apresentação ao vivo da banda e também apresentar cada um dos participantes da banda.

Se você sonha em fazer sucesso com sua banda essa talvez seja a oportunidade única, não deixe de participar.
Postagem Anterior Próxima Postagem