Novos Modelos 2014 Tênis All Star - Lançamentos, Fotos

Conheça os novos modelos de Tênis All Star 2014, se você já é fã dos tênis All Star precisa conhecer os novos modelos que estão sendo apresentados.

Os tênis All Star nunca saem de moda, não é mesmo? E se você está sempre de olho nos novos modelos e novidades, não pode deixar de conhecer os modelos de tênis All Star 2014.

Lançamentos tênis All Star 2014
Hoje vamos apresentar cada um dos modelos novos que acabam de ser lançados, é um modelo mais bonito e diferente que o outro, não deixe de conferir.

Quem acompanha a moda já deve conhcer os modelos novos de tênis All Star 2014 pois várias celebridade adoram usar um All Star.

Esse novos tênis All Star lançamentos 2014 está super na moda atualmente e combinam com vários estilos diferentes e podem ser usando com as tradicionais calças jeans como ou short da moda ou até mesmo um vestido, não é demais?

Você vai conhecer os últimos modelos de tênis All Star que acabam de ser lançados, não deixe de conferir.

Os modelos lançamentos All Star 2014 São:

1-All Star com pedras
2-All Star Animal Print
3-All Star branco com tachinhas
4-All Star preto com tachinhas
5-All Star Dourado

São vários modelos diferente e na dúvida você pode ter todos, cada um cobina com uma ocasião diferente e se você gosta de um calçado da moda e bastante confortável não pode deixar de conhecer os novos modelos All Star 2014.

Laçamentos All Star 2014 - Novos Modelos


Cada modelos de tênis All Star tem seu próprio estilo, conheça cada um dos modelos All Star lançamentos 2014 e com certeza você vai quer ter todos os lançamentos.





Qual modelos você gostou mais? São modelo super diferentes que estão sendo bastante comentados nas redes sociais e nos principais sites de calçados do país.
Postagem Anterior Próxima Postagem