Promoção Caixa 2014 Multiplique Sua Sorte - Como Participar

Conheça a promoção Caixa 2014 Multiplique sua sorte, confira maiores informações de como participar.

A Caixa está sempre apresentando novidades e promoções para todos não é mesmo? E se você não perde nenhuma novidade precisa conhecer a promoção Caixa 2014 Multiplique Sua Sorte.

Com os cartões de crédito da Caixa os clientes ganham várias vantagens  em suas compras e ainda tem a oportunidade de participar de várias promoções, saiba mais.
Como participar da promoção Caixa Multiplique Sua Sorte

A nova promoção da Caixa 2014 Multiplique Sua Sorte está fazendo um grande sucesso e está sendo bastante comentada nas redes sociais, se você ainda não conhece essa promoção e não sabe o que é preciso fazer para participar confira mais informações.

Está promoção está dando o que falar pois você tem a oportunidade de concorrer a ótimos prêmios, então não deixe de conferir como participar.

Na promoção Caixa 2014 Multiplique Sua Sorte, você tem a chance de concorrer a uma viagem com mais três acompanhantes para Nova York, já pensou você e seus amigos em Nova York, se você sempre sonhou em uma viagem para Nova York não pode deixar de participar.

Além da viagem com três acompanhantes você ainda concorre a um cartão da Caixa com valor R$ 5 mil para você gastar como quiser.

Você ainda tem a opção de escolher outros locais como Suíça, Grécia, África e a Disney, caso escolha uma desses destinos você só pode escolher um acompanhante, já a viagem para Nova York você pode escolher três acompanhantes.

Agora que você já sabe quais são os prêmios da promoção Caixa 2014 Multiplique Sua Sorte, você precisa saber o que é preciso fazer para participar, não é mesmo?

Participar promoção Caixa Multiplique Sua Sorte Concorrer Viagem


Para participar é muito fácil você precisa ser cliente dos cartões de crédito ou débito da Caixa e fazer comprar no período da promoção e a cada R$ 100 que você gastar à vista ou parcelado você recebe um número da sorte para participar da promoção.

Para maiores informações acesse o site www.promocaixa.com.br, não esqueça de ler o regulamento completo dessa promoção.
Postagem Anterior Próxima Postagem