Promoção Johnson & Johnson 2014 Seu Lugar na Copa - Participar

Saiba mais sobre a promoção Johnson & Johnson 2014 Seu Lugar na Copa, confira mais informações e saiba como participar.

As grandes marcas estão apresentando suas promoções para 2014 e como esse ano vai acontecer a Copa do Mundo no Brasil, você vai poder conferir várias promoções para você assistir ao jogo abertura da copa do mundo 2014.
Participar promoção Johnson & Johnson Seu Lugar na Copa

É o caso da nova promoção Johnson & Johnson 2014 Seu Lugar na Copa, onde você concorre a chance de assistir ao jogo de abertura da Copa do Mundo 2014 e além disso concorrer a 100 mil reais a cada gol do Brasil na partida e ainda vários ingressos para os jogos da copa, não é demais? Então confira maiores informações sobre essa promoção e descubra como participar.

Quem está sempre por dentro das promoções que estão acontecendo, não pode deixar de conferir a promoção Johnson & Johnson 2014 Seu Lugar na Copa, essa promoção está sendo bastante comentada nas redes sociais e todo mundo está participando.

No total são 100 vencedores com um par de ingressos + dois cartões pré-pago com valor de R$ 50,00 cada e ainda concorre a vários kits dos produtos da marca.

Os produtos Johnson & Johnson fazem sucesso a bastante tempo e se você quer participar dessa promoção, confira o que é preciso fazer para participar e concorrer aos prêmios.

Promoção Seu Lugar na Copa Johnson & Johnson


Para participar desse promoção você precisa comprar os produtos participantes da promoção e em seguida fazer o cadastro no site oficial da promoção no endereço www.seulugarnacopa.com.br, inscreva os códigos e guarde as embalagens.

Você pode participar desse promoção até o dia 18 de abril de 2014 às 17h, para maiores informações acesse o site oficial da promoção que citamos aqui e não esqueça de ler o regulamento completo para tirar sua dúvidas.
Postagem Anterior Próxima Postagem