Os melhores artigos você encontra aqui

Promoção Shell e Sem Parar 2014 - Participar, Viagem ABU DHABI

Nenhum comentário

Conheça a promoção Shell e Sem Parar 2014, confira maiores informações e como participar dessa promoção.

Se você é daquelas pessoas que está sempre de olho nas melhores promoções que estão acontecendo, não pode deixar de conhecer a nova promoção Shell e Sem Para que está sendo bastante comentada nas redes sociais.

Essa promoção oferece a oportunidade de levar quatro pessoas com acompanhante para o Ferrari Abu Dhabi, então você não pode perder essa grande oportunidade.

A parceria entre o Sem Parar que é o serviço de identificação e pagamento eletrônico e Shell estão lançando essa promoção que está fazendo um grande sucesso e você não pode deixar de participar.

A promoção oferece quatro pacotes de viagens com acompanhantes em agosto para Abu Dhabi que fica nos Emirados Árabes, oferece as principais despesas pagas e ingressos para o parque Ferrari World Abu Dhabi e também um cartão de débito com valor acima de dois mil reais.

Se você está interessado em participar dessa promoção, não pode deixar de conferir maiores detalhes de como participar e concorrer a esse grande prêmio onde você ainda pode levar um acompanhante, não é demais?

A promoção já começou e vai até o dia 30 de abril de 2014, vale para as seguintes cidades:

1-Mato Grosso
2-Mato Grosso do Sul
3-Paraná
4-Santa Catarina
5-Rio Grande do Sul
6-Bahia
7-Minas Gerais
8-Rio de Janeiro
9-São Paulo

Os sorteios acontecem nos dias 01 de março 2014, 02 de abril 2014 e 03 de maio 2014.

Como participar promoção Shows e Sem Parar 2014 - Abu Dhabi


Para participar é muito fácil, você precisa ser cliente Sem Parar ou até mesmo se tornar um durante o período de participação e acessar o site http://promocao.semparar.com.br/

Nenhum comentário :