Os melhores artigos você encontra aqui

Shampoo Henna Egípcia É Bom? Como Usar, Cores

18 comentários

Conheça o Shampoo Henna Egípcia, saiba mais sobre essa grande novidades que está fazendo a cabeça das mulheres.

O Shampoo Henne Egípcia está sendo bastante divulgado atualmente e como o produto é novo por aqui, todas as mulheres querem saber sobre esse grande lançamento.
Como eu faço para usar shampoo Henna Egípcia

Essa novidade está dando o que falar nos sites especializados e também nas redes sociais pois é um produto que já faz sucesso em outros países e acaba de chegar no Brasil.

Algumas pessoas já usam o Shampoo Henna Egípcia e o resultado foi ótimo, o cabelo ficou muito mais macio e com um brilho incrível.

O Shampoo Henna Egípcia pode ser aplicado depois da coloração permanente, semi permanentes e também alisamentos e após alguns meses de uso a cor não sai facilmente do cabelo.

Depois de aplicar por meses o shampoo Henna Egípcia e quiser mudar de cor, você vai precisar esperar o cabelo crescer novamente e voltar a cor natural para usar outra cor.

O Shampoo Henna Egípcia contém ingrediente vegetais e reginam a cor natural do seu cabelo ou tingida não danifica o seu cabelo e deixa mais sedoso e o seu principal ingrediente é a o extrato de henna que é conhecido a diversas gerações na Índia como um corante para o cabelo e pele.

Além disso seu cabelo vai apresentar mais volume e a grande maioria das mulheres desejam esse resultado em seus cabelos, não é mesmo?

Shampoo Henna Egípcia Cores


Essa novidade está fazendo um grande sucesso e você encontra o shampoo Henna Egípcia nas seguintes cores:

1-Shampoo Henna Egípcia brilhante
2-Shampoo Henna Egípcia vermelho
3-Shampoo Henna Egípcia Dourado
4-Shampoo Henna Egípcia Preto Deslumbrante

Como usar shampoo Henna Egípcia


Como o produto é lançamento existe uma enorme dúvida de como usar o produtos, você deve aplicar o shampoo Henna Egípcia no cabelo ainda molhado e distribuir por todo o cabelo massageando, deixe descansar um pouco e depois enxague com água até retirar todo o produto.

18 comentários :

Unknown disse...

Gostaria de saber se esse shampoo funciona mesmo e se vai tirar minha progressiva ou nao? Pois usei uma vez um shampoo que nao era para a mesma finalidade mas sim para a queda de cabelo e o produto literalmente acabou com minha progressiva que nao durou nem 2 meses. Fiquei muito interessada nesse Henna Egipípcia mas tenho medo que acabe com minha progressiva alem de eu tonalizar a cada 3 meses meu cabelo sera que a cor preta desse shampoo fixa mesmo?

Neftis Rubi Areia disse...

Eu gostaria de saber se só o shampoo, sem o condicionador, funciona do mesmo jeito, porque só tenho conseguido encontrar o shampoo

Anônimo disse...

Eu queria saber se tendo os cabelos pintados, posso usar o shampoo henna Egipcia, comprei e estou com medo de usar e ter queda de cabelos, pois pintei meus cabelos há 15 dias me respondam por favor. Nevinha Fortaleza Ceará

Anônimo disse...

Gostaria de saber se tinge cabelos brancos ou só é pra manter a cor dos cabelos já tingidos?

Ayesha Murady disse...

Comprei o produto ontem e me senti ludibriada..Comprei a cor vermelha e o chocolate..usei a vermelha e nao coloriu nada..Ele tem uma cor de cereja perolada transparente e nem mancha os dedos..ai apliquei como mandava, e ele nao passa de um bom Shampoo que lava bem e perfuma muito os cabelos..a agua sai limpinha..eu tinha curtida a pagina do facebook e fui la postar uma reclamação..nem me responderam e simplesmente deletaram a minha publicação..talvez usando em cima de coloração, ele mostre algum resultado de manutenção da cor..e foi bem carinho: R$ 33,00 o tubo..para mim foi propaganda enganosa..

Anônimo disse...

Comecei a usar e já na primeira vez que usei, meu cabelo ficou mais brilhoso, as pontas que eram finas, engrossaram mais, maciez... Simpliesmente A-DO-REI! E custou 22, 50 onde eu moro!

Anônimo disse...

A cor do meu cabelo é tipo um ruivo natural, um laranjinha(tingido), gostaria de saber, qual a cor do shampoo q deveria usar...

Anônimo disse...

tenho cabelos pretos e grisalhos e gostaria de saber se realça os pretos sem tingir os brancos

Unknown disse...

Boa noite mulheres de todo o Brasil ... sim ele realmente funciona gente comprei faz dois dias e usei nesses dois dias como nao gosto do cabelo molhado sempre sequei com secador e passei a prancha nas pontas pois estavam um bagaço e o resultado foi melhor do qe esperava meu cabelo ta mega liso e brilhante no meu serviço ja acabou todos shampos eu mega qe indico ele funciona sim o meu é o de loiras.

Anônimo disse...

gostaria de saber se pode usar em cabelo com henne

Anônimo disse...

onde posso encontrar o shampoo aqui em barretos

Anônimo disse...

eu usei o preto amei ;;;;;;;;;;;;;

Priscila disse...

Oi, eu fiz luzes no meu cabelo preto e pintei de castanho por cima, gostaria de saber se posso usar esse shampoo e se vou poder continuar fazendo luzes e pintando meu cabelo, se não vai ter problemas depois, quero usar por que achei um produto muito bom para manter a cor dos cabelos, mais estou com medo. Obrigada

Anônimo disse...

Não percebi diferença alguma no meu cabelo. Comprei o chocolate brilhante e mesmo após vários usos, não modificou em nada o meu cabelo, nem cor, nem volume, nem brilho. Não compro mais.

Unknown disse...

Gostaria de saber se esse shampoo alisa o cabelo tbm ??

Anônimo disse...

Meu cabelo é castanho escuro com algumas luzes douradas nas pontos. Se eu usar a cor dourado vais destacar os fios dourados ou não?

Unknown disse...

comprei hoje e usei o preto,deu um brilho deixou o cabelo sedoso e macio.

Unknown disse...

Edtou grávida egostaria de saber se posso usar?