Agenda de Shows 2014 Villa Mix - Ingressos Programação

Confira a agenda de shows 2014 Villa Mix, saiba mais sobre a programação completa de shows.

Na Villa Mix você confere os melhores shows todos os anos e em 2014, não poderia ser diferente com diversas apresentações e novidades que conquistam a todos.

Os melhores cantores Sertanejos do momento vão se apresentar na Villa Mix esse ano de 2014 e por isso você precisa estar sempre de olho na agenda de shows do seu artista favorito.
Programação de Shows Villa Mix 2014

Nomes como Luan Santana, Munhoz e Mariano, Cristiano Araújo, Gusttavo Lima e muitos outros já se apresentaram no Villa Mix.

Quem gosta de se divertir ao som da música sertaneja, não pode deixar de conferir a programa completa de shows Villa Mix 2014, sempre com muita novidade para conquistar a todos.

Os fãs de carteirinha da música Sertaneja já conhecem a casa de shows Villa Mix, não é mesmo? E se você ainda não conhece está na hora de chamar os amigos e aproveitar ao máximo.

Fique de olho na programação completa Villa Mix 2014 e veja se o seu cantor favorito vai se apresentar, dessa forma você pode juntar a galera para ir assistir ao show com você, vai ser inesquecível.

Na Villa Mix encontra encontra um ambiente super agradável com muita segurança e conforto para vocÊ curtir o show como você merece, da melhor forma possível, não deixe de comprar o seu ingresso para os shows que acontecem em 2014 na Villa Mix.

Shows Villa Mix 2014 - Programação Completa


Saiba mais sobre a programação completa de show na Villa Mix em 2014 e não deixe de conferir os grandes artistas que se apresentam esse ano.

Shows Villa Mix Março 2014


1-Dia 19 de março
Jorge & Mateus

2-Dia 21 de março
Matheus Minas & Leandro
Danny & Allan

3-Dia 26 de março
Geovany Reis & Fabricio
Rodrigo Marim

4-Dia 28 de março
Bruno César
Thaina Cardoso

Para maiores informações sobre preços e compra de ingressos e shows dos próximos meses acesse o site oficial Villa Mix no endereço www.villamixsp.com.br
Postagem Anterior Próxima Postagem