Os melhores artigos você encontra aqui

Capas Diferentes Páscoa 2014 Para Facebook - Modelos Colocar Perfil

Nenhum comentário

Confira capas diferentes Páscoa 2014 para facebook, confira modelos para colocar no seu perfil esse ano.

A Páscoa 2014 está chegando e muitas pessoas gostam de configurar o seu perfil no facebook para receber essa data tão importante, não é mesmo?

A páscoa é uma data que não pode passar em branco e muitas pessoas colocam capas diferentes em comemoração à páscoa.

Em 2014 não vai ser diferente e alguns dias antes da Páscoa as pessoas já começam a mudar o visual do seu facebook em comemoração a essa data.

Hoje vamos apresentar vários modelos diferentes de capas para o facebook Páscoa 2014 onde o seu perfil vai ficar pronto para receber essa data.

São modelos diferentes super coloridos que apresentam o símbolo da Páscoa 2014, não deixe de mudar o visual do seu perfil no facebook com essas capas diferentes.

Para entrar no clima da Páscoa 2014 você pode selecionar um dos modelos que vamos colocar aqui no blog e você pode mudar a capa do seu facebook facilmente selecionando o modelo que você escolher.

você também pode colocar os modelos que estão aqui no seu twitter e também o Google+, dessa forma todas suas redes sociais vão estar prontas para a páscoa 2014.

Modelos diferentes Páscoa 2014 para facebook


Se você quer deixar o facebook pronto para a chegada da Páscoa 2014, não pode deixar de conferir os modelos que vamos apresentar aqui.




O coelho e os ovos de páscoa são os símbolos principais para a Páscoa 2014.

Nenhum comentário :