Filme Snoopy e Charlie Brown Estreia 2015 - Trailer, Informações

Saiba mais sobre o filme do Snoopy e Charlie Brown que estreia em 2015, confira maiores informações.

Já está circulando na internet o teaser trailer anunciando o primeiro filme dos personagens Snoopy e Charlie Brown um dupla de grande sucesso.

O desenho conquistou fãs em todo mundo e no próximo ano vamos poder conferir o primeiro filme a expectativa é enorme pois são milhões de fãs em todo mundo.
Dia estreia do filme Snoppy e Charlie Brown
Foto: Divulgação

Snoopy e Charlie Brown aparecem no trailer o que trás grandes lembranças para muitas pessoas que sempre acompanham as histórias dessa dupla.

O filme será em computação gráfica e já podemos conferir que vai ser perfeito pois apenas esse teaser já deixa com vontade de assistir ao filme.

Nesse peque no vídeo que vamos apresentar aqui é possível notar também as os traços imprecisos que tinham no desenhos e isso é um detalhe que faz uma grande diferente para os fãs de carteirinha que gostam do desenho.

Todo mundo já esta torcendo para que o filme de Snoopy e Charlie Brown seja um grande sucesso em 2015 e com certeza muitos pais vão levar seus filhos para assistir o desenho que fez parte de sua infância.

Filme Snoopy Charlie Brown estreia 2015


Vamos apresentar o teaser trailer que está circulando na internet e já está sendo muito comentado nas redes sociais e fazendo um grande sucesso, confira:


O que você achou o teaser trailer que anunciado o lançamento do filme Snoopy e Charlie Brown, deixe seu comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem