Modelos Nova Coleção Marisa 2014 Outono Inverno - Fotos

Conheça os modelos da nova coleção Marisa 2014 outono inverno, saiba quais são os modelos da moda.

A Marisa está sempre apresentando novidades a cada estação, não é mesmo? E hoje você vai conhecer os modelos da nova coleção Marisa 2014 outono inverno.

Quando o assunto é tendência a Marisa é especialista pois tudo que vai fazer sucesso nos próximos meses você já encontra nas lojas.
Fotos novos modelos coleção Marisa outono inverno 2014

A nova coleção outono inverno 2014 já está sendo apresentado e você vai conferir vários modelos novos e diferentes que vão faze a cabeça de todas as mulheres que adoram estar na moda.

Sempre acompanhando as tendências a Marisa está lançando a sua nova coleção para os dias mais frios do anos e nunca deixando de lado o conforto e qualidade.

Na coleção outono inverno Marisa 2014 você vai encontrar também as cores atuais da moda como o azul, verde escuro, preto e vinho.

Claro que as estampas também estão presentes na coleção outono inverno 2014 da Marisa e as estampas que mais fazer sucesso atualmente como as florais e as estampas étnicas não poderiam faltar nessa coleção.

Para completar a nova coleção outono inverno Marisa 2014 não poderiam faltar em sua composição o xadrez, as rendas, franjas e as taxa metalizadas que fazem um grande sucesso.

Se você gosta de uma grande variedade de modelos diferentes que completam o seu estilo, você vai adorar os novos modelos da coleção Marisa Outono Inverno 2014.

Modelos nova coleção Marisa 2014 outono inverno


Confira algumas das novidades que você encontra na nova coleção Marisa 2014 outono inverno.



Para conferir a coleção completa acesse o site oficial das lojas Marisa, lá você encontra todos os modelos e novidades.
Postagem Anterior Próxima Postagem