Os melhores artigos você encontra aqui

Nova Novela das Nove 2014 Falso Brilhante - Estreia, Informações

Nenhum comentário

Saiba mais sobre a nova novela das nove 2014 Falso Brilhante, confira o dia da estreia.

As novelas da Globo sempre fazem um grande sucesso, não é mesmo? E quem é apaixonado por novelas está sempre em busca de novas informações sobre as próximas novelas.

A nova novela das nove 2014 vai se chamar Falso Brilhante e entre no ar no lugar da atual novela que está passando a novela Em Família.
Estreia da novela Falso Brilhante

A próxima novela é de Aguinaldo Silva e vai ficar no ar cerca de oito meses pois terá uma história empolgante que vai exigir bastante tempo para ser contada segundo o próprio autor afirmou.

No elenco da nova novela das nove 2014 Falso Brilhante já estão confirmados vários atores e atrizes famosos como Lília Cabral, Marina Ruy Barbosa, Alexandre Nero, Kleber Toledo, entre outros.

Um dos nomes que chama bastante atenção na nova novela das nove é o de Viviane Araújo, pois vamos poder conferir o seu talento como atriz.

As novelas da Globo fazem sucesso pois apresentam temas diferentes que sempre chamam a atenção, seja uma novela de época ou uma novela com temas atuais que muitas pessoas se identificam.

Com certeza a próxima novela das nove Falso Brilhante será um verdadeiro sucesso de audiência e vai chamar a atenção de todo o país.

Muitas pessoas já querem saber quando será a estreia da novela Falso Brilhantes em 2014, saiba mais.

Estreia nova novela das nove 2014 Falso Brilhante


A nova novela das nove 2014 Falso Brilhantes tem previsão de estreia no mês de julho ou agosto, então fique atendo ao dia da estreia para não perder esse grande sucesso em 2014.

Nenhum comentário :